Capítulo 18

8.7K 788 509
                                    

☆ Summer.

Acordei no dia seguinte em cima do peitoral de Timothe, ele me abraçava com um braço. Sai devagar da cama e fui pro banheiro, tomar um banho e escovar os dentes.

Coloquei essa roupa e vi que ele tinha acordado.

Coloquei essa roupa e vi que ele tinha acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia. - Falei e ele me olhou se acostumando com a claridade.

- Bom dia. - Sua voz soou sonolenta.

- Eu preciso resolver umas coisas, se quiser pode voltar a dormir. - Falei indo até a cama.

- Obrigado, mas vou levantar. Tenho que falar com meu pai. - Ele levantou e deu um beijo na minha testa.

- Tudo bem, a gente se vê depois. - Falei vendo ele sair pela porta.

Arrumei uma mochila com as coisas que eu levaria pro acampamento e depois sai do quarto.

Vi que minha mãe, minha irmã e a mãe de Timothe conversavam na mesa. Do lado de fora vi o senhor Landon e Timothe conversando.

Peguei uma salada de frutas e comecei a comer.

- Bom dia. - Cumprimentei as mulheres.

- Olá querida. - Minha mãe falou.

- Oi Sun. - Violet deu um sorriso.

- Bom dia. - Amanda, mãe de Timothe, me cumprimentou.

Depois de terminar resolvi perguntar a Violet por sua barraca.

- Letty, ainda tem aquela barraca que você usou pra acampar com seus amigos? - Ela assentiu.

- Me empresta? Vou acampar com a Kiara hoje. - Pedi.

- Claro, está no porão, pode pegar. - Ela permitiu e eu fui buscar.

Chegando lá, vi a barraca e um saco de dormir. Peguei os dois e separei.

Horas depois...

Já era hora de ir acampar, peguei tudo, coloquei no carro e sai de casa.

Quando cheguei na praia da reserva, vi Kie e Pope tentando arrumar sua barraca, uma situação bem engraçada.

- Oi gente. - Acenei e vi sorrisos se formando.

- Sun! Oi. - Kie veio e me abraçou. - Quanto tempo!

Retribui o abraço e concordei com a cabeça.

- Oi Summer. - Pope acenou e eu dei um sorriso.

- Então e ai? Será só nós três? - Perguntei.

- Não, JJ deve estar chegando daqui a pouco. - Kie falou inocentemente, enquanto terminava de montar sua barraca.

Comecei a tentar arrumar a minha e me descobri ser um completo fracasso nisso.

JJ chegou e cumprimentou seus amigos.

- Oi. - Ele falou um pouco baixo comigo.

- Oi, JJ. - Falei com ele.

Ainda tentava montar a barraca e quando eu achei que comecei a conseguir, a mesma rasgou. E foi um rasgo grande. Ótimo! Vou dormir ao relento.

Ouvi eles rirem.

- Parem. - Falei um pouco envergonhada.

- Você pode dormir com o JJ, não vai ser um problema, certo? - Ela perguntou pra mim e pra ele.

- Por mim não. - Ele deu de ombros.

Eu não tinha escolha, ou era isso, ou dormir do lado de fora. Suspirei e concordei.

Kie pegou um saco de marshmellow e nós colocamos pra assar na fogueira que Pope tinha feito.

- Nunca acampei. - Falei pra puxar assunto, atraindo os olhares de todos na rodinha.

- Por isso deve ter rasgado sua barraca. - Pope falou o óbvio.

- Eu sou estúpida demais. - Falei reprovando minha própria atitude.

- Tem razão. - JJ riu e continuou. - Mas o que tem de errado nisso?

Gostei de seu ponto de vista, não tinha pensado por esse lado. Dei um sorriso discreto e voltei a dar atenção ao meu marshmellow.

Foi escurecendo e eu já estava ficando com sono.

Kie e Pope foram dormir e ouvi o loiro dizer.

- Está com sono?

Cocei meus olhos e assenti positivamente.

- Pode ir dormir, eu só vou apagar a fogueira e vou também. - Ele falou e eu fui pra barraca.

Deitei e me cobri, eu estava sentindo muito frio.

☆ JJ.

Fiquei um tempo lá fora, apaguei a fogueira e fui pra dentro da barraca. Summer dormia, ou pelo ao menos tentava.

Me deitei e virei de lado para dormir.

Eu tentava descansar, mas ela parecia morrer de frio, já que seus dentes não paravam de bater.

Puxei ela pra perto e a abracei, senti o cheiro de seus cabelos escuros. Se eu quisesse dormir, teria que esquenta-la, de algum jeito.

Ela se aconchegou e seus dentes pararam de bater devagar.

- JJ. - Ela disse baixo.

- Hum? - Perguntei dando atenção pra ela.

- Obrigada. - Ela agradeceu e mesmo que ela não visse, dei um sorriso.

Ela se virou e ficou de frente pra mim. Continuei abraçado com ela e finalmente, dormimos.

☆ Summer.

Senti a pele quente do loiro em contato com a minha, o calor dele me esquentava. Já tinha tocado sua pele, mas nunca tínhamos ficado próximos desse jeito, era uma sensação boa.

Me aconcheguei em seus braços e dormi.

No dia seguinte...

☆ JJ.

Acordei no dia seguinte e vi ela dormindo. Seu rosto estava sereno e tranquilo. Fiquei um tempo vendo o seu rosto, como se fosse um bobo.

Ela abriu os olhos de vagar, piscou algumas vezes.

- Bom dia. - Sua voz estava um pouco baixa e rouca.

- Bom dia. - Falei. - Dormiu bem?

- Um pouco, obrigada pelo... abraço, eu estava congelando. - Ela agradeceu.

- Tudo bem. Eu não conseguia dormir, porque seus dentes batiam demais. - Expliquei e ela assentiu.

- Desculpa. - Ela deu um sorriso sem graça e nós nos encaramos por um tempo.

Ela levantou e saiu da barraca, até que acampar não foi uma ideia tão ruim.

𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora