☆ Sarah.
Um ano atrás...
Assim que chegamos nas Bahamas, fui pra minha casa de férias junto com John B.
Quando chegamos lá, ficamos discutindo como poderíamos recuperar o ouro.
- Ward tem algum depósito? Onde ele poderia esconder? - Ele me perguntou e eu parei para pensar.
- Só tem... já sei onde está! - Falei me lembrando de uma cabana que meu pai tinha comprado, um dos meus lugares favoritos. - Mas precisamos descansar um pouco.
- Sarah, temos que resolver isso logo. Não há tempo a perder. - Ele falou e pegou em minhas mãos.
Suspirei e coloquei uma mão em sua bochecha. - Amor, passamos por coisa demais até chegar aqui. Meu pai não virá atrás da gente agora, então precisamos tirar um tempo pra nós.
Ele suspirou, eu sabia que ele estava cansado, tanto quanto eu.
- Vá para cima, e entre na primeira porta à esquerda. - Falei passando minha mão por seu ombro e dando um beijinho.
Ele fez o que eu pedi e subiu as escadas. Resolvi tentar cozinhar algo para nós, eu estava morrendo de fome.
Fiz ovos mexidos com bacon, coloquei torradas num prato e peguei um suco de maçã de caixinha, que tinha na geladeira. Juntei tudo numa bandeja e levei pra suíte que eu tinha indicado pra ele, anteriormente.
Ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Senti um calor me invadir, mas eu estava cansada demais pra isso.
- Deve ter roupas aqui, olhe na cômoda. - Apontei com o dedo. - Fiz também algo para comermos, mas eu preciso de um banho, antes.
Ele assentiu, peguei uma toalha e me dirigi ao banheiro. Tomei um banho quente e demorado.
Coloquei um roupão que eu achei no banheiro e voltei pro quarto, John B comia com vontade.
Fui pro meu quarto da casa e peguei umas roupas, me troquei e fui pra suíte novamente para comer.
Me sentei na cama e comecei a degustar da comida, até que não estava tão ruim.
Depois de comermos não demorou muito tempo, e fomos dormir. Nossa mente iria borbulhar no dia seguinte, para pensar como venderiamos o ouro e como iríamos voltar pra Outer Banks.
🌊🌊🌊
Acordei, devia ser umas três horas da tarde, pois o Sol já não estava tão forte. Me virei para ver o rosto de John B, e ele parecia sem preocupações, sereno, gostaria que fosse diferente, que tudo fosse mais fácil. Ele abriu os olhos devagar e fez carinho em meu rosto.
- Bom dia. - Ele falou sussurrando e se acostumando com a claridade que entrava pelas frestas das persianas.
- Bom dia. - Retribui com um pequeno sorriso. - Me ajuda com o café da manhã?
Ele assentiu e eu fui ao meu quarto, pegar algo pra vestir e fui pegar minha escova de dente. Depois de fazer minhas higienes matinais, fui para a cozinha e vi que John B estava lá.
Ele parecia preparar algo na frigideira, e quando cheguei mais perto, vi que eram panquecas. Abracei suas costas por trás e ele colocou sua mão em cima da minha. Depositei um beijo em suas costas e me afastei.
🌊🌊🌊
Depois do nosso brunch, vi ele com um rosto totalmente desanimado e triste. Ele sentia falta de casa e principalmente, de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝕷𝐎𝐕𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🌊 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙹𝙹 𝙼𝙰𝚈𝙱𝙰𝙽𝙺 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒" Um ano após a partida de John B e Sarah Cameron, a família Simp...