Capítulo 25

7.6K 603 244
                                    

☆ Summer.

No dia seguinte, acordei no meu quarto e JJ dormia do meu lado. Um pequeno sorriso apareceu em meu rosto. Fiz carinho em seus cabelos e nas bochechas dele.

- Sabe isso é estranho... - Ele disse de olhos fechados, os abrindo logo depois.

- O que? - Perguntei olhando os olhos azuis dele.

- Você ficar me observando em quanto eu durmo. - Ele disse e eu conti um riso.

- Ah me perdoe, mas é que você está na minha cama, no meu quarto. Então, "não" te observar fica difícil. - Fingi um arrependimento.

Ele deu um pequeno riso, ele parecia feliz e eu tinha certeza que isso tinha a ver com o John B. O abracei e coloquei a cabeça em seu peito, não era comum dormirmos juntos.

- Sun. - Ele me chamou e eu olhei para seu rosto. - Será que, pode mostrar sua investigação para o John B, hoje?

- Claro, tudo bem. - Eu mostraria porque, afinal, o mais envolvido é ele

Levantei e fui procurar os papéis que continham as provas que John B era inocente. Fui até o pequeno cofre do meu quarto, coloquei a senha, que era o aniversário do meu pai, e vi todas as folhas reunidas ali. Peguei minha mochila e coloquei tudo dentro.

- Pronto, vamos tomar café? - Perguntei me sentando na cama.

- Tudo bem. - Ele continuou deitado.

- Lá embaixo. - Esclareci e ele arregalou os olhos.

- Com a sua família? - Ele perguntou sabendo bem da resposta.

- O que tem? - Perguntei dando de ombros.

- E se... - Ele ia arrumar um pretexto mas antes o calei com um selinho.

- Vem, vamos descer logo. - Puxei ele pela mão, ele ajeitou os cabelos e nós descemos as escadas.

- Bom dia. - Falei cumprimentando todos de um vez.

- Bom dia. - JJ falou incrivelmente... tímido.

- Como vão os pombinhos? - Minha mãe perguntou levando uma xícara de café aos lábios.

- Mãe! - Repreendi ela, fazendo todos soltarem breves risadas.

- Tudo bem, me desculpe. - Ela riu.

Se não me engano amanhã os Carter vão voltar pro Alasca. Violet e Timothe pareciam estar mais grudados que antes, algo que eu achei fofo.

- Sun. - Violet me chamou, fazendo-me erguer o olhar para ela.

- Diga. - Fiz sinal para ela continuar.

- Vamos sair hoje? Queria fazer com que o Tim, aproveitasse o último dia dele aqui. - Ela me pediu com olhinhos pidões e eu fui incapaz de recusar. Ela até tinha inventado um apelido pra ele, eles estavam adoráveis juntos.

- Claro, mas pode ser depois do almoço? Tenho algumas coisas pra resolver. - Dei um olhar que comunicava que era sobre o Rafe, e ela entendeu e assentiu com a cabeça.

- Vem, vamos pra piscina. - Ela puxou Timothe que foi todo sorridente atrás dela, eles tinham ido se trocar.

Finalizei meu café e fui pra casa de John B, junto com o loiro.

Bati na porta e o garoto atendeu.

- Entrem. - Ele deu passagem e nós entramos.

Todos estavam aqui, pareciam apenas nos esperar.

- Bom dia. - Acenei para todos e eles acenaram de volta.

Comecei a distribuir as folhas pela pequena mesinha de centro que tinha ali, atraindo os olhares de Sarah e John B.

- Fala sério, como conseguiu tudo isso? - Ele perguntou pegando os papéis.

- Digamos que eu estava bem... motivada.

- Agora o que faremos? Temos um xerife corrupto. - Sarah perguntou, tínhamos provas que Rafe era o verdadeiro assassino, mas se entregassemos podiam dar um fim em tudo e John B seria preso de verdade.

Um silêncio se instalou na sala, todos pensavam como poderiam usar tudo aquilo ao seu favor.

- E se, deixarmos o John B ser preso? - Perguntei e vi eles me dando olhares de reprovação.

- Sério isso? - Kie perguntou com tom de desdém.

- Não, calma. Se ele for preso, terá um julgamento, posso pedir a minha mãe pra usar o advogado da família, que é muito bom por sinal, damos as provas a ele e sua defesa estará feita. - Conclui e eles ficaram em silêncio, considerando a possível possibilidade.

- Não, se der tudo errado ele vai ficar preso, não vamos fazer isso. - Sarah disse mas John B a cortou.

- Isso pode funcionar, tem certeza que esse advogado é honesto e ganha as causas? - Ele perguntou pra mim.

- Tenho, ele já ganhou diversas causas da família, e nós pagamos muito bem para ele, honestidade não será problema. - Assegurei, isso daria certo.

- Vamos fazer uma votação, somos Pogues ainda, certo? - John B questionou aos amigos, que assentiram positivamente.

- Acho que pode dar certo. - Pope concordou.

- Eu também acho, como disse uma vez, confio em você, Summer. - Kie me deu um sorriso.

- Acho que devemos fazer isso também. - JJ me deu a mão e apertou.

Todos olhavam para Sarah, esperando que ela desse o voto. Ela suspirou e disse.

- Tudo bem, vamos nessa.

John B foi abraça-la e vi que os olhos da garota estavam marejados, ela tinha medo de perde-lo de verdade, entendo a preocupação dela.

- Sarah, vai dar certo. Prometo. - Confortei ela e ela assentiu, apertando mais o namorado no abraço.

🌊🌊🌊

Capítulo curtinho, só pra deixar vcs querendo mais.

Será que esse plano da Summer vai dar certo?

Vamos ver...

Beijinhos, até o próximo capítulo. 💕🌸

𝕾𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝕷𝗢𝗩𝗘, jj maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora