Um

3K 175 75
                                    

Após a morte prematura de Fred levou muito tempo para George conseguir agir normalmente, ainda havia momentos que fazia alguma piada e ficava a espera da resposta perspicaz do irmão, ou quando pensava em uma nova ideia de produto corria para o quarto ao lado para lhe contar e lembrava que estava vazio.

Felizmente, Lino Jordan conhecia George, quase tão bem quanto seu gêmeo, sendo assim ele ajudou o amigo a recuperar seu ar brincalhão e voltou a pregar peças nos amigos. Molly não pode deixar de sorrir, tentando conter as lágrimas que escorriam de seus olhos, quando seu filho compareceu ao jantar semanal ou ao pegar uma varinha falsa.

O fato de Lino Jordan compartilhar o apartamento acima da Gemialidades Weasley fez com que o ruivo conseguisse aos poucos voltar aos seus velhos hábitos e sair mais vezes.

***

George estava deitado, a cabeça encostada no braço do sofá, algumas folhas com ideias para novos produtos espalhados pelo chão, próximo a uma caneca de cerveja amanteigada pela metade. Essa era uma cena comum de sexta á noite, quando Lino saia para encontros com sua namorada, Angelina.

O ruivo acordou com o barulho da desaparatação, significando que o amigo já chegara, ainda de olhos fechados, desejou olá embargado de sono. Sem notar a felicidade estampada no rosto do homem a sua frente.

- Noite boa? - George questionou, sentando vagarosamente, um barulho repetitivo soando em sua cabeça, como se milhares de fadinhas estivessem batendo com pequenos martelos.

Ainda atordoado, lembrou-se das doses de Whisky de fogo que acrescentou a sua bebida, quando o trabalho ficou demasiado repetitivo.

- Ótima. - Lino concordou, empurrando alguns pedaços restantes de pergaminhos do sofá para acomodar-se. - Angie disse que está na hora de juntarmos nossas poções.

- Não sabia que estavam trabalhando em um produto novo. - George comentou surpreso, esticando os pés sobre a mesinha de centro. - Então, o que ele faz?

- Acho que você não me entendeu direito. - Lino disse, coçando a nuca visivelmente confuso.

- O que isso quer dizer? - O ruivo questionou, endireitando seu corpo.

- Angelina me convidou para morar com ela.

- Você vai se mudar? - George perguntou perplexo, nunca havia parado para pensar o que aconteceria quando Lino resolvesse sair do apartamento, não estava pronto para ficar sozinho de novo.

- Sim, Angie disse que já tem tudo planejado. - Lino afirmou sorrindo. - A mudança vai acontecer amanhã por volta das sete horas, assim que ela sair do trabalho, desse jeito podemos fazer apenas uma viagem.

George ainda estava atônico, não havia digerido a gravidade da situação, porém, forçou um sorriso, quando o amigo voltou a divagar sobre sua expectativa para a vida morando com a namorada.

***

- Só pode ser brincadeira. - Hermione exclamou irritada, o relógio marcava duas e meia da manhã, quando o vizinho dela resolveu que era um bom horário para brincar com seu bichinho de estimação.

Todavia, o problema é que não era um animal doméstico, como um gato, uma coruja ou até mesmo um sapo, mas, sim um hipogrifo, que diferente de Bicuço, não conseguia ficar muito tempo parado, sem querer causar estragos.

Hermione não culpava o animal, ainda mais trabalhando no Departamento para regulamentação e controle das criaturas mágicas sabia que era proibida a domesticação, ainda mais em um pequeno cúbico que chamava de apartamento. Era surpreendente que não houvesse nenhum acidente registrado.

Mais um barulho e ela não aguentou, vestiu seu robe vermelho, calçando os sapatos saiu do apartamento batendo na porta do vizinho, este que para seu azar era neto da síndica. Quando Hermione iniciou seu discurso sobre a proibição de criar animais desse porte em um apartamento e ameaça-lo com uma multa de quinhentos galões, uma mulher idosa com o rosto rechonchudo apareceu, apoiando o ponto de vista de seu neto.

Sendo assim, Hermione foi informada que teria até o final da semana para encontrar uma nova moradia para que assim pudesse atormentar seus novos vizinhos, a síndica havia ficado irritada com as constantes reclamações sobre o neto.

Bichento recebeu sua dona, deitando sobre seus joelhos quando ela ficou sentada desleixadamente encostada na porta, a ideia de mudança fazia sua cabeça latejar, imaginar passar mais horas e horas a procura do local ideal não contribuía para a sensação nauseante que se formara.

Levou quase meia hora para Hermione começar a agir, com feitiços silenciosos começou empacotar seus móveis e objetos pessoais, deixando sua sala de estar entulhada de caixas, felizmente, com um feitiço de extensão indetectável conseguiu organizar tudo o que precisava, deixando apenas os objetos indispensáveis para uma boa noite de sono e um café da manhã rápido.

Ela caminhou até seu quarto, esparramando-se na cama, aproveitando sua última noite de sono em seu tão adorado apartamento.

Ela caminhou até seu quarto, esparramando-se na cama, aproveitando sua última noite de sono em seu tão adorado apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores,

Confesso que estou empolgada em postar essa história, pois escreve a alguns dias atrás e acabei gostando bastante. Sei que é de um casal pouco conhecido, entretanto, eu simplesmente amo a essa junção. Espero que aproveitem a leitura, se puderem votar e comentar, ficaria grata!

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora