Catorze

1.1K 88 10
                                    


- Usem Reducio para encolherem as estantes de produtos, assim podemos organizar tudo na sala de criação. - Bill explicou, demonstrando em uma estante próxima.

Felizmente, Charlie chamou Bill que estava empolgado para a festa, disse que agora com o nascimento de sua primeira filha Victoria, os trabalhos dele eram mais voltados ao escritório, e ele estava sedento para fazer algo diferente.

- Você contratou alguém para montar as mesas ou vamos fazer isso? - Charlie questionou, levando algumas caixas de produtos para dentro.

- Lino, você cumpriu as tarefas da lista que eu lhe enviei? - Angelina perguntou, deixando o namorado sem graça. - Falta menos de quinze minutos para buscar as comidas e nem limpamos toda a loja.

Levou dez minutos para deixarem o cômodo vazio, as estantes cheias de produtos estavam encolhidas dentro de caixas na sala de criação. As mesas e cadeiras começaram a chegar, Bill e Charlie se empenharam na montagem, enquanto, Angelina transformava o balcão em um pequeno bar.

George estava pendurando uma enorme bandeira com a foto de Dobby, com os dizeres: Um elfo livre. Verity acrescentava alguns pôsteres e insígnias do F.A.L.E pelo local.

- Preciso ir buscar as comidas. - Lino avisou, saindo da loja.

Angelina bufou, enquanto arrumava organizadamente os copos e as bebidas separadas entre alcoólicas ou não, estava irritada com o namorado. Porém, ele voltou rapidamente, deixando-a mais tranquila.

- Como não temos elfos-domésticos, a Verity e os outros funcionários vão servir? - Lino questionou, soltando as caixas no pequeno bar, fazendo sua namorada lançar olhares fulminantes.

- Creio que sim,não foi por isso que mudamos o uniforme? - Verity disse, mostrando a nova camisa branca com a insignia do F.A.L.E. em vermelho.

- Tudo bem, vou procurar algumas bandejas. - Ele avisou, indo até a pequena cozinha.

- Que tipo de roupa devemos usar? - Charlie perguntou, colocando as toalhas de mesa. - Porque, trouxe apenas uma camisa diferente.

- George disse nos convites que era algo casual, então, deve bastar. - Bill deu de ombros, arrumando as cadeiras. - Vai ter música? Nem que seja apenas um som ambiente para não ficar tão monótono.

- É impossível ser monótono com crianças. - Charlie zombou, pretendo uma das insignias do F.A.L.E. na camisa. - Você soube o que Gina disse?

- É algo relacionado ao Teddy? - O irmão mais velho dos Weasley sugeriu.

- Aham, parece que nossa irmazinha está assustada com a ideia de bebês, que está pretendendo aproveitar bem sua vida antes de pensar nisso.

- E está certa. - Bill concordou, balançando a varinha para ligar um rádio, sintonizando em uma música lenta. - Ela acabou de se formar e já conseguiu um ótimo emprego nas Harpias de Holyhead, tem que aproveitar mesmo a juventude. Mas, o que Teddy fez de tão grave assim? Ele tem apenas dois anos.

- Parece que Gina estava cuidando dele, então, foi para a cozinha pegar uma mamadeira de leite e quando voltou a criança tinha sumido. Ela ficou desesperada e enviou uma coruja ao Harry dizendo que perdeu o sobrinho dele. Harry por sua vez ficou se culpando, porque Gina teve que faltar ao treino para ajudá-lo, ele achou que tudo era sua culpa e começou a enviar cartas para todos os conhecidos em busca de informação. Gina estava aflita, mamãe teve quer ir consola-la, passaram-se duas horas agonizantes. - Charlie explicava, enquanto, dava os últimos retoques na decoração. - Até finalmente acharem ele.

- E onde estava? - Lino perguntou surpreso, estava ouvindo a conversa dos irmãos.

- Teddy estava dormindo na banheira, ao que parece ele caiu lá dentro e não conseguiu sair e acabou pegando no sono. Gina ficou tão aliviada que aparatou de mal jeito, torcendo o braço. Felizmente, mamãe fez um feitiço e ela ficou bem. Só relutante em ter filhos.

Bill começou a rir, a ideia de perder uma criança na própria casa era cômica e aterrorizante, felizmente, Teddy não abriu a torneira.

- Bem, pelo menos todos estão bem. - Charlie constatou, ajudando o irmão a pendurar a última faixa: ' Fundo de Apoio à Liberação dos Elfos Domésticos.'

- Eles vão vir hoje? - Bill perguntou, caminhando até os fundos da loja para poder se trocar.

- Harry e Gina sim, já Teddy vai ficar com a Andrômeda. Você pode pedir para ela cuidar da Victoria também. - Ele sugeriu, tirando da bolsa uma camisa vermelha.

- Tenho que ver com a Fleur.

****

George estava ansiosa e muito animado, havia enviado cartas para muitas pessoas importantes do Ministério, alguns professores de Hogwarts, outros comerciantes, clientes cujo haviam importante poder aquisitivo e outros influentes, convidou Xenofólio Lovegood para escrever uma matéria sobre o F.A.L.E, Luna disse que se pai ficou radiante com a ideia. Além de um contato confiável do Profeta Diário, que ele sabia que não causaria problemas e uma bruxa com extremas posses.

Ele estava receoso, trocou a camisa seis vezes e ainda não estava satisfeito, optou por usar uma vermelha simples, arrumou sua gravata pretp e vestiu o terno da mesma cor. Deu uma última olhada no espelho antes de descer as escadas para a festa.

O evento beneficente já havia começado, os convidados discutiam suas doações e apreciavam a companhia e o diálogo. George avistou Gina e Harry conversando com Neville, que conseguiu uma folga da escola para prestigiar o evento, Bill e Fleur conversavam com Charlie que apontava várias vezes para a Insígnia do F.A.L.E. que mudava de cor a cada momento.

Porém, não havia nem sinal de Hermione, a quem a festa estava sendo dedicada não estava presente, ele ficou levemente decepcionado, entretanto, checou o relógio de pulso, faltava ainda dez minutos para o turno dela acabar.

- Gueorgue. - Disse uma bruxa loira com olhos azuis cristalinos com um sorriso no rosto. - Onde está a Hermine? Quero entregar diretamente para ela minha doação.

- Na verdade, estou procurando ela também, Amélie. - O ruivo respondeu, olhando em volta. - Você está aqui para representar os bruxos germânicos ou é apenas sua presença?

- Bem, depois que ouvi falar sobre as ideias de Hermine, pensei que seria importante fazernminha parte e chamar atenção do meu próprio país.

- É Hermione. - George lembrou, fazendo-a concordar. - Ela ali.

Hermione caminhava lentamente pelo evento, estava perplexa e ao mesmo tempo emocionada pelo gesto do namorado de organizar uma festa beneficente para arrecadar fundos para o processo de libertação dos elfos domésticos.

- Hermine. - Amélie disse alegre. - Gostaria de lhe entregar pessoalmente minha doação, espero que seja útil na sua luta pelos direitos dos elfos.

- Obrigada. - Ela agradeceu, recebendo o saco pesado da alemã. - Eu realmente agradeço.

A loira sorriu, antes de caminhar pela festa.

A loira sorriu, antes de caminhar pela festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores,

Espero que tenham gostado, se puderem votem e comentem, estou um pouco desmotivada pela falta de comentários, qualquer coisa me deixaria feliz. Obrigado!

Pesquise como um alemão pronunciaria os nomes para tentar ser mais realista!

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora