Vinte e quarto

714 50 9
                                    

Hermione se moveu na cama sonolenta, esticando os braços pelo espaço, notando que estava sozinha. Ela abriu os olhos, não havia nenhum sinal de George, ela saiu da cama lentamente. Recolheu algumas peças de roupas, indo ao banheiro fazer sua limpeza matinal vestindo sua lingerie e a camisa do marido, deixando apenas os três primeiros botões abertos.

Ela abriu a porta do quarto, sentindo o cheiro delicioso de ovos mexidos e bacon combinados com o aroma característico de café recém passado, sorriu alegremente ao encontrar George apenas com uma calça de moletom, os cabelos ruivos bagunçados preparando uma pilha de panquecas.

- Bom dia. - Hermione desejou, sentando em uma das cadeiras.

- Bom dia. - Ele disse surpreso. - Estava planejando levar café na cama, mas, parece que já está aqui.

- Quer que eu volte para cama e finja que essa conversa não aconteceu? - Ela ofereceu, fazendo o sorrir.

- Não, tudo bem. - George afirmou, colocando a pilha de panquecas na mesa. - Entretanto, já que está acordada, pode me ajudar a arrumar o café?

- Claro. - Hermione concordou, colocando as xícaras, pratos e talheres sobre a mesa, ao mesmo tempo que o ruivo colocava a chaleira de café fumegante.

- Bom apetite! - Ele disse sorrindo.

- Obrigado! - Ela agradeceu, colocando uma panqueca no prato. - Á propósito, podemos desaparatar no apartamento, não trouxe nenhuma roupa.

- Não se preocupe, eu sou um marido preparado. - George disse, servindo café. - Sua mala está na sala, esqueci de colocar no quarto.

- Obrigado. - Hermione disse sorrindo.

- Eu penso em algo que pode compensar melhor que isso. - O ruivo disse sorrindo malicioso.

- E o que seria? 

- Um beijo. - Ele sugeriu, sorrindo alegremente quando Hermione caminhou para perto.

George aproveitou o momento para juntar seus lábios em um beijo apaixonado.

***

- Então, minha mãe enviou uma coruja perguntando se vamos comparecer ao almoço de hoje?  - George questionou, brincando relaxadamente com os cachos de Hermione.

- Bem, não estávamos fazendo nada mesmo. - Ela comentou, olhando para os olhos azuis dele. - Vou ir me trocar, não acho que seria adequado eu aparecer apenas com a sua camisa.

- Eu acho que você fica completamente sexy com as minhas roupas. - Ele confessou sorrindo. - Mas, sei que minha mãe não ficaria nem um pouco feliz com isso.

Hermione riu, correndo até o quarto com George em seu encalço. Ele a pegou no colo, fazendo a entrelaçar suas pernas na cintura dele. 

- Apenas um beijo antes de irmos? - Ele sugeriu.

Ela sorriu, passando seus braços em volta do pescoço dele puxando para baixo, selando enfim seus lábios. George caminhou tropeçando até chegar a cama, onde a deitou delicadamente, intensificando o beijo, Hermione arfou quando a língua dele tocou seu peito descoberto.

- Você acha que uso a camisa azul ou a laranja? - Ele questionou, se afastando.

- Gosto da azul combina com seus olhos. - Hermione respondeu, tirando um vestido vermelho transpassado  com mangas longas da mala.

- E laranja com os meus cabelos. - Ele brincou, vestindo a azul.

Eles levaram menos de dez minutos para ficarem prontos, Hermione desistiu de tentar domar os cabelos e os deixou soltos. 

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora