Quatro

1.7K 150 87
                                    

- GEORGE WEASLEY. - Hermione exclamou irritada quando desaparataram no meio do apartamento, ela estava prensada contra o ruivo, que teve a brilhante ideia de buscar apoio na parede.

- Desculpe, Hermione. - Ele disse, levantando as mãos em sinal de rendição, - Mas, você fez a mesma coisa e nem por isso, comecei a gritar.

Ela respirou fundo tentando manter a calma, o que era impossível já que se encontrava literalmente prensada contra a parede.

- Talvez, se você me soltar. - Hermione retorquiu, fazendo-o ruivo soltá-la no chão. - Aí!

- Desculpe. - George disse, oferecendo a mão para coloca-la de pé. - Então, precisa de ajuda com a mudança?

- Não, consigo resolver sozinha. Só me diga onde vou dormir. 

- Claro. - Ele concordou, fazendo um breve tour no apartamento, parando finalmente no quarto, - É aqui, sinta-se a vontade para fazer o que preferir, apenas não quebre as paredes. Eu aprecio privacidade, não seria nenhum pouco confortável trocar de roupa com seus olhos perseguindo meu corpo esculpido. - George brincou, recebendo um olhar fulminante em troca. - Vou considerar isso, como um sim.

O ruivo deixou a sozinha indo para seu próprio quarto resolver alguns problemas sobre a loja, enquanto, Hermione começou a desempacotar, felizmente, Lino havia levado todos seus móveis, sendo assim, o espaço estava completamente vazio.

Ela começou fazendo um feitiço simples para mudar a cor das paredes, o tom laranja não lhe trazia a tranquilidade que procurava quando ia dormir. Balançou a varinha algumas vezes até ficar satisfeita com a tonalidade turquesa claro, depois acrescentou seus móveis, arrumou as cobertadas da cama, trocou as cortinas para uma branca e esvoaçante, com alguns balanços de varinha organizou seu guarda-roupa separando por cor e com as roupas igualmente dobradas. 

Resolveu organizar sua mesa de trabalho, posicionou a cadeira, a luminária, alguns rolos de pergaminhos, penas, tinteiros e alguns materiais trouxas, como seu notebook, algumas canetas coloridas e uns post-its.

Levou algumas horas para ficar satisfeita com seu trabalho, ela era muito exigente e perfeccionista, montou um cronograma de tarefas da semana, separou sua roupa para o trabalho e escreveu uma carta sobre o caso do hipogrifo.

Bichento havia saído de sua cama, caminhando em direção a cozinha, onde George estava preparando uma refeição simples. O ruivo acabou pisando na cauda do gato, fazendo-o felino miar e Hermione correr preocupada para o cômodo.

- O que aconteceu? - Ela questionou, pegando o gato no colo.

- Bem, eu estava preparando um jantar para nós, e esse gato apareceu e começou a miar. - George explicou, apontando a varinha para a travessa que continuou a se cozinhar.

- Eu estava falando com Bichento. - Hermione disse brincando com o gato, fazendo George revirar os olhos.

- Então, você ainda tem esse gato? - O ruivo comentou, levitando dois pratos para a mesa da cozinha.

- Você se importa? - Ela questionou, balançando a varinha para organizar os pedaços de pergaminhos que estavam sobre a mesa.

- Se prometer que ele não vai parar na minha cama. Ou atrapalhar quando estou cozinhando, tudo bem. - George deu de ombros, levando a travessa fumegante de torta de rins para a mesa.

Hermione agradeceu, transfigurando duas garrafas de cerveja amanteigada que guardava na bolsa. Eles apreciaram a refeição, que estava quase tão boa quando a de Molly.

- Não sabia que cozinhava. - Ela comentou, servindo-se mais um pedaço de torta.

- Creio que você não sabia quase nada sobre mim. - Ele retorquiu, bebendo um gole da cerveja amanteigada. - E eu não sei sobre você.

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora