- O que? - Jennie exclamou em um misto de confusão e receio. - Isso só pode ser um engano, eu saberia se estivesse grávida.
- Tudo bem, posso fazer um feitiço simples e colocar a história a limpo. - Molly disse suavemente, apontando a varinha para a barriga dela, murmurando. - Homenum Revelio.
- Espere, esse não é o feitiço que os aurores usam para indicar a presença humana em determinado local? - Hermione questionou curiosa.
- Sim, querida é esse mesmo. Mas, também pode ser usado para revelar a gravidez a partir do terceiro mês. Uma leve brilho vai aparecer na barriga da grávida, se houver um bebê. - Molly explicou no momento que Hermione levantou delicadamente a camisa verde da bruxa ao seu lado. - Eu sabia. - Disse sorrindo.
- Como? - Jennie perguntou perplexa.
- Acho que todos sabemos como os bebês são formados. - Hermione comentou, colocando a mão sobre a própria barriga, era estranha a sensação que havia mais alguém vivendo no corpo dela.
- Querida, você não achou estranho que sua barriga estava crescendo? Ou que seu humor estava desregulado? - Molly perguntou delicadamente.
- Eu achei que estava comendo demais, tenho feito muito plantão, então, não estava me alimentando direito. - Jennie respondeu, sentindo lágrimas escorrerem de seus olhos verdes. - E, bem, eu choro muito.
Hermione precisou conter o riso, porque, aquela afirmação era totalmente verdadeira.
- Pelas barbas de Merlim. - Jennie repetiu, um tanto desesperada. - O que eu vou fazer? Eu não posso ser demitida, tenho uma carreira tão próspera.
- Bem, eu recomendaria que você e Charlie se casassem. - Molly sugeriu, depois olhou para a Hermione sorrindo. - Estou tão feliz, sinto que essa criança é o que George precisa para conseguir superar.
Hermione sorriu, deixando algumas lágrimas escorrerem. A ideia de ser mãe nunca foi uma prioridade, porém, naquele momento parecia ser uma ótima ideia, parecia tão certo.
- Vocês sabem que precisam contar para eles. - Molly lembrou sorrindo. - Venham se aproximem, quero abraçar as mães dos meus futuros netinhos.
As três bruxas ficaram abraçadas por alguns minutos, chorando silenciosamente um misto de alegria e receio até Molly se afastar sorrindo.
- Precisamos descer, o almoço vai ser servido e essas ótimas notícias precisam ser compartilhadas. Tudo bem? - Molly disse, fazendo-as concordarem confusas.
Hermione saiu da cama, tentando arrumar seus cabelos que pareciam ter aumentado de cabelo apenas pelo tempo que ficou deitada. Jennie havia feito um feitiço simples para apagar os vestígios de suas lágrimas.
Elas desceram as escadas calmamente, não houve muitas perguntas quando sentaram a mesa, George olhava várias vezes para Hermione buscando respostas que não lhe foram dadas.
- Amor, você está bem? - Ele perguntou baixinho, segurando a mão de Hermione por baixo da mesa, ela apenas concordou balançando a cabeça.
O almoço foi servido, todos começaram a servir seus pratos, Rony tentando equilibrar mais comida que era possível, Luna sorria alegremente ao lado de seu pai, Bill e Fleur estavam servindo um pouco de purê para Victoria, Charlie estava cortando e distribuindo o peru. Molly alcançou cerveja amanteigada para os adultos, exceto para as grávidas.
- Então, já podem nos dizer o que ficaram fazendo tanto tempo lá em cima? - Gina perguntou sem rodeios, estava curiosa demais para esperar.
- Bem, parece que teremos novos membros da família logo. - Molly afirmou sorrindo.
Os olhares da mesa voltaram-se para Hermione que quase se engasgou com as batatas, ela por sua vez olhou para Jennie que quase começou a chorar, quando os olhares caíram nela. Ela acabou por olhar para Molly em busca de apoio.
- Gina, parece que você não vai ser a irmã mais nova. - Bill brincou, olhando para a ruiva.
- Querida? - Arthur perguntou confuso.
- Isso é verdade, mãe? - Percy questionou cético.
- Claro que não. - Molly afirmou, fazendo muitos suspiros romperem a mesa.
- Espere, então quer dizer que Hermione está grávida? - Gina perguntou, todos voltaram sua atenção a Hermione que sorriu.
George sorriu, beijando os lábios da esposa apaixonadamente.
- Eu amo tanto você. - Ele disse animado. - Nem acredito que vou ser pai.
Hermione sorriu, vendo-o tão feliz com a notícia.
- Isso é ótimo. - Gina disse, levantando o copo para fazer um brinde.
- Parabéns. - Rony e Harry disseram juntos.
- Un bébé, isto é magnifique. - Fleur concordou.
- Obrigada. - Hermione agradeceu, olhando timidamente para o prato. - Mas, não é só eu que mereço os parabéns.
- Parabéns, George. - Bill exclamou.
- Não foi isso que eu quis dizer. - Ela comentou, deixando-os presentes confusos, por alguns minutos até Gina exclamar:
- Pelas barbas de Merlim. Charlie vai ser pai. - A ruiva gritou, as pessoas olhavam de Hermione, para George depois para Charlie completamente perplexos.
George olhou para Hermione atônito, ela revirou os olhos.
- Charlie? - Rony murmurou sem entender, esperando uma explicação de Hermione.
- Por favor, não olhem para mim assim. Eu não dormi com Charlie, se é o que vocês estão supondo. - Ela disse irritada.
- Mas, a Gina disse. - Rony disse incerto.
- Eu sei o que a Gina disse. - Hermione retorquiu. - Como também sei que Charlie tem uma namorada que está sentada ali.
Os olhares caíram em Jennie que começou a chorar, deixando todos confusos. Charlie sussurrou algo em seu ouvido, ela concordou timidamente, então, eles saíram da mesa. Felizmente, Charlie estava sorrindo para a surpresa dos irmãos que brincavam que ele se casaria com um dragão.
- Bem, quem quer mais lombo com cereja? - Molly ofereceu, tentando cortar o clima constrangedor.
Rony aceitou, levantando seu prato.
- Você sabe que eu nunca acreditei no que eles estavam pensando, certo? - George sussurrou para Hermione que sorriu.
- É uma surpresa que tenha escutado a discussão, desde que descobriu que seria pai, ficou sorrindo e olhando para o nada atônico. - Ela brincou, arrancando mais um sorriso do ruivo.
- Bem, não é minha culpa se sou um homem tão sortudo por ser casado com a mulher que mais amo no mundo, que ainda por cima é a bruxa mais inteligente da sua idade. E descobrir que vamos ter um filho. Desde que você se mudou para o apartamento, minha vida começou a melhorar cada vez mais. - George afirmou sorrindo. - Eu amo tanto você, Hermione.
- Eu também te amo, George.
Olá leitores,
Espero que tenham gostado e se quiserem votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
FanficGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...