18 ANOS DEPOIS...- Timothée desce deste malão. - Hermione exclamou, depois olhou para a filha. - Jade, o que conversamos de não empurrar seu irmão para cada pilar que aparecer.
- Bem, você não foi específica.
Hermione respirou fundo.
- Jade Molly, se você fizer mais uma piada, eu juro que terá problemas antes mesmo de ser selecionada em uma casa.
A menina de cabelos espessos concordou, ajudando o irmão gêmeo a descer do carinho.
- Tudo bem, onde está a Rose? - Hermione perguntou, enquanto Fred II ajudava os irmãos a chegar na plataforma.
- Aqui. - George afirmou, empurrando o carinho da filha. - O que tem nesse malão, parece dez vezes mais pesado que o do seus irmãos?
- Só algumas leituras para me distrair. - Rose explicou, carregando seu gatinho nos braços.
- Você com toda certeza puxou sua mãe. - Ele comentou, atravessando a plataforma.
Hermione estava explicando aos gêmeos resumidamente o que aconteceria e afirmava várias vezes que precisavam seguir as regras e prestar atenção nas aulas.
- Fred é verdade o que a mamãe está dizendo? - Jade agora perguntava para o irmão mais velho. - Sobre as detenções e as regras?
- Bem, eu recomendaria que não se envolvessem em problemas. - Fred II afirmou, recebendo um olhar agradecida da mãe. Ele aproximou-se dos irmãos e sussurrou: - Ou apenas que não fossem pegos.
Jade e Timothée entreolharam-se animados com essa nova perspectiva que seu irmão havia lhe dado.
- Olhe, ali está o Tiago Sirius. Rose, você não queria falar com ele? - George questionou, levantando a mão para chamar os amigos.
- Preparados para o primeiro ano? - Gina perguntou, olhando para os gêmeos que sorriam alegremente. - Alvo está um pouco receoso. Mas, me digam Rony e Luna já chegaram? Ou Charlie e Jennie? Combinamos de nos encontrar aqui, porém, não estou vendo eles.
- Ali. - Tiago apontou. - Hey, Hugo!
Hugo chegou correndo, quase derrubando o amigo com o abraço.
- Ele está tão empolgado para voltar as aulas, que nem consegue se conter. - Rony explicou, trazendo o malão do filho. - Somos os últimos? Ou Charlie ainda não chegou?
- Você sabe como ele gosta de aparecer sempre nos últimos minutos. - George zombou, recebendo um olhar irritado da esposa. - Bem, todos preparados para irem a Hogwarts?
Lilian Luna abaixou a cabeça tristemente.
- Ela fica chateada por ser a única que ainda não está em Hogwarts. - Gina explicou, abraçando a filha.
- Não fique assim. Para o Lysander e Lorcan falta dois anos. - Luna disse consolando a ruiva. - A propósito, seus filhos já tem as proteções necessárias para os zonzóbulos? Eu coloquei algumas tocas protetoras nos malões dos meus.
- Aquele não é Charlie? - Harry exclamou, mudando de assunto.
Charlie e Jennie caminharam na direção deles com o Eddie extremamente animado.
- Eu gostaria de saber o que eles fazem que deixa Eddie tão animado. - Jennie comentou, arrumando a gaiola da Coruja-vermelha de Madagascar do filho.
- Suponho que sejam pegadinhas, levando em consideração a quantidade de corujas que recebemos. - George sugeriu animadamente.
- Você poderia ao menos fingir descontentamento. - Hermione retorquiu, ajeitando o casaco de Rose. - Tem certeza que pegou tudo? Todos os livros? O caldeirão? Penas? Pergaminhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
Hayran KurguGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...