Todo o domingo havia um almoço familiar na Toca, no início George ia a contragosto, entretanto, começou a apreciar depois que encontrou sua colega de apartamento em uma dessas reuniões.
- Eu sei que fui lá milhares de vezes, porém, estou um pouco nervosa. - Hermione comentou penteando seu cabelo.
George sorriu, depositando um selar na têmpora dela.
- Você sabe que não precisamos sair anunciando nosso relacionamento em algum momento eles descobriram. - Ele sugeriu, observando a namorada tentar domar seus cachos, ela vestia uma jeans preta e uma camisa branca com bolinhas pretas e seu All stars vermelhos, George adorava aquela peça.
- Acho que não tem mais o que fazer. - Hermione resmungou, desfazendo o coque desajeitado que estava tentando prender.
- Seu cabelo fica mais bonito solto, lhe dá um ar selvagem. - George brincou, gesticulando com as mãos.
- Bobo. - Ela murmurou, pegando sua bolsa. - Vamos? - perguntou, oferecendo sua mão.
O ruivo concordou, entrelaçando seus dedos e aparatando.
- Chegamos! - Ele exclamou na porta da Toca, fazendo Hermione assustar-se e ter um tapa discreto em seu peito. - AI!
- Entrem, entrem! - Molly disse sorrindo, deixando-os passar. - Hoje chegaram cedo. Arthur saiu disse que era uma emergência do trabalho, mas sei que estava mentindo. Ele descobriu um antiquário trouxa próximo ao Ministério e deve estar comprando algumas bugigangas.
O casal ficou em silêncio sem saber se deviam ou não comentar a afirmação.
- Bem, me contem como vocês estão? Está boa a convivência? - Senhora Weasley questionou, mudando de assunto.
- Está muito boa na verdade. - Hermione respondeu, ajudando Molly a organizar os pratos na mesa.
- Preciso lhe agradecer, mãe. - George sorriu, lançando uma piscadela para a namorada que desviou o olhar. - Não poderia ter encontrado uma colega de apartamento melhor.
- Fico feliz. - Molly comentou sorridente, apontando a varinha para uma panela que começou a borbulhar. - Mas, você já estão juntos?
George tentou fazer uma expressão de incredulidade, entretanto, falhou sorrindo abertamente.
- Não faz muito tempo, tivemos alguns desentendimentos, mas agora estamos bem. - Ele explicou, encostando-se no balcão. - Eu sei que parece cedo e repentino, mas, tenho a sensação que quero passar o resto da minha vida com ela.
Molly bateu palmas animada, sorrindo para o filho.
- Porém, nem pense de assustar ela com a ideia de casamento. - George retorquiu, olhando a namorada levar os copos á mesa. - Você sabe como ela iria surtar se alguém começasse a colocar ideias na cabeça dela. Hermione é independente, duvido que aceitará antes de finalizar seus próprios projetos. Além do mais, nem tenho um anel.
- Hermione, querida. Vou falar com George rapidinho, poderia cuidar das batatas? - Molly perguntou, puxando o filho pelas escadas, levando-o até seu quarto.
- Você me trouxe aqui para? - Ele questionou confuso.
Molly ignorou o comentário do filho, abrindo as gavetas do armário a procura de algo, depois de alguns minutos e muitas coisas fora do lugar. Ela mostrou uma pequena caixinha de veludo que alcançou ao filho.
- O que é isso?
- Abra.
George abriu vagarosamente, dentro havia um anel delicado de ouro branco com um dois diamantes cravejados separados apenas por um rubi vermelho brilhante que lembrava a cor Grifinória.
- É muito bonito. - O ruivo comentou ainda atordoado pelo brilho da pequena joia.
- Era da sua avó, depois foi meu e agora será da sua futura esposa. - Molly disse, observando o brilho do anel.
- Não posso aceitar. - George afirmou. - Eu tenho vários irmãos, porque eu mereceria isso? E Gina?
Molly sorriu.
- Harry iria gostar de comprar o próprio anel, tenho certeza que ele não consideraria certo. E quanto aos outros, Bill já se casou, Charlie não está vendo ninguém, Percy e Penélope não pretende se casar no momento e Rony disse que Luna estava explicando sua ideia de casamento e gostaria que ele fizesse o anel. - Ela explicou, pressionando a caixinha na mão dele. - Além do mais, eu já imaginava que Hermione entraria para a família, não importava qual dos meus filhos ela escolhesse.
George riu, abraçando a mãe.
- Obrigada!
- Não precisa agradecer. - Ela afirmou, ficando de pé. - Só tenha em mente fazer um pedido espalhafatoso, Fred teria gostado de ver você feliz.
Ele riu.
- Posso imaginar as piadas que ele faria.
- Eu também.
Olá leitores,
A cada dia fico mais apaixonada por esse casal. Espero que tenham gostado, votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
FanficGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...