Dezessete

984 75 9
                                    


Na manhã seguinte, George acordou com a cabeça latejando e o pescoço dolorido, abriu os olhos lentamente notando que havia dormido no sofá com a cabeça encostada no braço do móvel com Hermione em seu peito, nesse momento sentiu dormência também.

Ele observou-a dormindo por alguns minutos, era tão estonteante a maneira como seus cachos selvagens brincavam com o rosto angelical e pacifico, algumas mechas ainda grudadas em suas bochechas moladas pelo choro da noite anterior, ela ainda vestia o vestido preto simples que escolhera para a festa e a Insígnia do F.A.L.E. bem presa perto de seu peito. Os lábios continham os resquícios do batom rosa que escolhera, mas, um pouco avermelhado pelos beijos que compartilharam.

George estava feliz com a noite anterior, primeiro aconteceu  o evento do F.A.L.E. que foi excelente, depois conversou genuinamente sobre Fred com Hermione, ele nem notara que raramente falava sobre o irmão, apenas frases como ele não gostaria disso ou Fred com certeza faria aquilo. Porém, ele estava cansado de palavras vazias, por isso, resolvera se apegar apenas aos momentos felizes, as situações inusitadas que compartilhou com o irmão.

- Bom dia! - Ele murmurou, quando Hermione começou a mover-se, piscando algumas vezes para se acostumar com a luz da sala.

- Bom dia. - Ela respondeu, afastando-se para que pudesse se levantar. - Vou tomar um banho rápido e farei o café. - Ela afirmou, correndo para o banheiro.

George sorriu, passando a mão pelo pescoço dolorido, talvez precisasse de uma poção para o café da manhã. Hermione foi extremamente rápida, o ruivo nem havia ficado de pé, quando ela passou para a cozinha.

Usando essa deixa, ele direcionou-se para o banheiro, tomando um banho relaxante e um pouco mais demorado do que deveria, felizmente ao sair a mesa já estava servida. Hermione preparara ovos mexidos, bacon, torradas, linguiças, feijão, tomate grelhado, cogumelos e pudim preto acompanhados por chá, café e suco de aboborá.

- O aromo está divino. - Ele comentou, sentando-a mesa. 

- Espero que o gosto também esteja. - Hermione murmurou, colocando alguns tomates no prato.

- Hum... está fantástico. - George afirmou, levando mais uma garfada de bacon com ovos á boca. - Você cozinha muito bem.

- Sendo sincera esses ingredientes quase todos já vem prontos, é só fritar, fatiar, grelhar ou cozinhar o feijão, então, não é nada. - Ela constatou, apontando para a pia onde a grelha estava sendo lavada.

- De qualquer forma está delicioso. - O ruivo repetiu, pegando algumas torradas. - Então, quando vamos começar a discutir nosso livro. Hoje, é sábado, sendo assim teremos que expressar nossas opiniões sobre O mundo de Sofia, confesso que no início fiquei confuso, depois comecei a apreciar. 

- Na verdade, eu estava pensando em sairmos para um encontro, em vez de ficarmos em casa. - Hermione sugeriu, olhando nervosamente para o namorado. - Se você quiser é claro.

- Eu adoraria. - George sorriu, puxando a cadeira mais próxima dela. - Para onde nós vamos? Beco Diagonal? 

- Eu não tenho certeza, não havia pensado totalmente sobre isso. - Ela confessou, - Mas, acho podemos dar um passeio por Londres trouxa, talvez você se interesse em conhecer um pouco mais.

- Acho que é uma ideia excelente. Lembro que só conheço uma livraria trouxa. O que as pessoas vão pensar quando souberem disso? Vai arruinar minha fama de brincalhão. - O ruivo zombou, arrancando alguns sorrisos de Hermione.

- Bem, recomendaria que você escolhesse roupas confortáveis e um tênis porque vamos caminhar um pouco. - Ela afirmou sorrindo animada.

***

Depois de terminarem o café, limparem a mesa e as louças, eles foram se trocar para saírem para seu primeiro encontro oficial. Eles já haviam saído outras vezes, mas  nunca afirmando ser um encontro.

- Como estou? - George perguntou, dando um giro para mostrar sua calça jeans e  blusão azul claro.

- Está ótimo. - Hermione afirmou, oferecendo a mão para o namorado, assim aparatando em Lambeth, Londres SE1 7PB. - Agora, precisaremos caminhar um pouco.

O ruivo concordou, acompanhando os passos da namorada.

- Lá está o Big Ben, - Ela comentava, apontando para os pontos turísticos. - Ali é o London Dungeon, lá os atores recriam eventos macabros com uma pegada humorística.

- Podemos ir lá? - George perguntou esperançoso.

- Nós não vamos assistir uma apresentação repleta de sangue e decapitações no nosso primeiro encontro oficial. - Hermione resmungou, direcionando-os para uma fila. - Provavelmente, a noite seria melhor, mas, queria fazer algo pela tarde.

- Estamos em uma fila para fazer o que exatamente? - O ruivo questionou, olhando para as trinta pessoas a frente deles.

- Vamos andar no maior observatório móvel, London Eye. - Ela explicou, apontando para a grande instalação. - Algumas pessoas chamam erroneamente de roda gigante, mas, quando chegarmos mais perto poderá notar que as cápsulas são bem grandes, elas representam os bairros londrinos, são 33 no total. Porém, a 13 não é utilizada, algo sobre número do azar.

- Parece legal. - George concordou, esperando a fila andar.

Levou alguns minutos para poderem entrar, ficaram na segunda cápsula junto com mais alguns turistas animados. Quando o observatório, começou a subir George segurou instintivamente nas barras de ferro próximas ao vidro, ele adorava voar em uma vassoura, talvez até em trestálios, mas, nunca em um engenhoca trouxa, não tinha certeza se era seguro.

- E se nós cairmos, o que os trouxas vão fazer? Duvido que Aresto Momentum consigo salvar todos nós. - Ele murmurou, recebendo alguns olhares estranhos dos outros visitantes.

- George, nada vai acontecer. - Hermione afirmou. - Muitos arquitetos se empenharam para trabalhar nessa construção, além da fiscalização da prefeitura e outras medidas de segurança.

- Tudo bem, é só que é diferente parece que estou voando sem minha vassoura, e isso é assombroso. - Ele confessou, olhando para o Palácio de Buckingham. - Papai ia adorar isso, ele ama qualquer invenção trouxa.

- Podemos convidar ele um dia, quem sabe todos os seus irmãos. Aqui tem capacidade para 25 pessoas, acho que é o suficiente. - Ela comentou, gesticulando para o espaço em volta.

- Quem sabe. - George repetiu, um sorriso brincando em seus lábios. - Pode ser de noite, assim podemos ver a iluminação.

- Deve ser magnifico. - Hermione murmurou.

- Não mais que você. - O ruivo flertou, deixando a namorada corada.

 - O ruivo flertou, deixando a namorada corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores,

Eu amo ler história que contenham alguma curiosidade ou fato histórico, por isso, pensei em acrescentar alguns nas falas de Hermione. O que vocês acham sobre isso?
Espero que tenham gostado e se quiserem votem e comentem!

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora