Dezenove

819 61 4
                                    


- Eu adorei o nosso dia, foi tão perfeito. - George confessou, se atirando no sofá quando desaparataram no apartamento. - Até as aulas de história trouxa que você me deu foram muito interessantes.

- Que bom que gostou. - Hermione disse sorrindo. - Estava um pouco receosa que não achasse nada legal, já que não tem convivência com esse mundo. Por não ter nada haver com magia ou ao mundo bruxo.

- É exatamente por isso que foi incrível, você me mostrou os seus lugares favoritos, não da Hermione, melhor amiga de Harry Potter, bruxa mais inteligente da sua idade. Mas, apenas da Hermione, me deixou muito feliz conhecer mais sobre suas origens.

- Você está falando sério? - Ela perguntou ansiosa.

- Não é só porque sou um brincalhão que dirige uma loja de piadas, que não posso ser sério, ás vezes. - O ruivo comentou sorrindo.

- George, você me entende tão bem e isso ás vezes me assusta. Ficamos próximos tão rapidamente, que não posso mais me imaginar sem você. - Hermione disse genuinamente, olhando para os olhos azuis brilhantes de George.

- Nos conhecemos a muito tempo, não é como se você não tivesse passado grande parte da sua adolescência na Toca. - Ele retorquiu, fazendo-a revirar os olhos.

- Você sabe o que quis dizer, mesmo assim, nunca tínhamos tido uma conversa decente. 

- Ainda sim, não pode negar que nos conhecemos a bastante tempo. Você não especificou que precisávamos ser amigos próximos. - Ele retrucou, Hermione colocou a língua para fora em um gesto infantil. - Você sabe o que dizem: quem mostra a língua quer beijo. - O ruivo brincou.

- Bem, talvez eu deva mostrar mais vezes. - Hermione retorquiu, colocando seus braços em volta do pescoço de George, puxando-o para baixo, enfim selando seus lábios.

O ruivo concordou mentalmente, com toda certeza eles deveriam se beijar mais vezes, a sensação dos lábios macios de Hermione contra os seus, era como o paraíso, não existia sensação melhor, se pudesse passaria horas assim, no entanto, o ar se fez necessário e eles separam-se ofegantes.

- Só queria lembrar que eu amo você. - George murmurou, olhando para os olhos amendoados de Hermione, que sorriu em resposta.

- Eu também amo você. 

Eles sorriram e passaram a tarde inteira nos braços no outro.

***

No outro dia pela manhã, estavam colocando os casacos para poderem sair, todo o domingo era dia de um jantar em família. Para George sua família era o que mais importava em todo o mundo, por isso, queria que Hermione pudesse fazer parte dela formalmente.

- Vamos? - Ela questionou, alcançando a mão para aparatarem. - O que aquela repórter do Profeta Diário está fazendo aqui? - Hermione perguntou ao desaparatarem na Toca.

- Provavelmente, o flerte de Charlie rendeu bem mais que o esperado. - George comentou, lembrando de ver os dois no evento do F.A.L.E. - Charlie disse algo sobre alguma reportagem na Romênia.

- Parece que agora todos vocês estão comprometidos. - Hermione constatou, quando entraram na cozinha para cumprimentar Molly.

- Você viu Charlie? - Molly questionou sorridente. - É a primeira vez que ele apresenta alguma namorada, isso é incrível. Mal posso esperar para planejar...

- Mãe, não assuste sua futura nora, talvez ela fuja antes mesmo do pedido. - George aconselhou rindo da expressão chocada no rosto da mãe.

- Olha como fala com a sua mãe. - Molly retorquiu, direcionando sua atenção a Hermione. - E você querida, quando vai se juntar oficialmente a família?

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora