George caminhou até o balcão para comprar mais uma cerveja amanteigada, desculpa para poder se aproximar de Hermione que no momento parecia cansada da conversa com o bruxo irlandês.
O ruivo caminhou até eles, tentando ignorá-los quando fazia seu pedido, olhando fixamente para um pano gasto que era usado para limpar o chão.
- Foi um prazer conhecer você, Hermeeoneh. - Niall disse sorrindo, enquanto se despedia.
- Aproveitando a noite? - George perguntou, ocupando o lugar do loiro.
- Na verdade, só estou lhe esperando para voltarmos para o apartamento. - Ela afirmou, brincando com um de seus cachos.
- Podemos ir embora agora. - O ruivo ofereceu, jogando alguns galões sobre o balcão.
- E sua cerveja? - Hermione questionou ainda sentada.
- Era apenas um pretexto para sair da mesa.
Ela sorriu, ficando ao lado do ruivo.
- Só vou dar tchau para eles e já podemos ir embora. - George afirmou, caminhando até a mesa dos amigos, que estavam empolgados demais com as bebidas para notarem sua partida.
Hermione ofereceu a mão para eles aparatarem, porém, o ruivo tinha outros planos.
- O que acha de caminharmos um pouco? - Ele sugeriu, a guiando para fora do estabelecimento.
- Me parece bom. - Hermione concordou, entrelaçando seus dedos com os do ruivo que sorriu com o gesto.
Eles caminharam em silêncio por alguns minutos, aproveitando a companhia do outro por algumas ruas iluminadas pelas decorações exuberantes das vitrines.
- Sabe, eu gosto muito de morar com você. - George confessou calmamente, sentindo suas orelhas ficarem vermelhas.
- Eu também. - Ela concordou, guiando-o para uma pequena praça arborizada.
Hermione soltou a mão do ruivo, correndo para sentar-se em um dos balanços, George riu, seguindo-a, ficando ao seu lado.
- Meus pais costumavam me trazer aqui, quando era pequena. - Ela comentou, balançando vagarosamente. - Eu sinto falta deles.
- Eu entendo. - George murmurou, chutando uma pedra que estava próxima ao seu tênis.
- Me desculpe, - Hermione sussurrou, - Sei que sua situação é pior, não deveria estar me lamentando.
- Tudo bem. - O ruivo suspirou. - Só pare de minimizar seus sentimentos, acreditar que são inferiores não vai lhe ajudar.
Ela concordou, pegando impulso para balançar mais rápido. Eles ficaram assim, por alguns minutos, até gotas de chuva molharem seus rostos. George ficou de pé, segurando a mão de Hermione a fazendo correr em busca de um abrigo, não poderiam aparatar no meio de Londres trouxa.
A chuva estava espessa, as gotas grossas encharcando suas roupas, eles correram por mais algum tempo, finalmente, encontrando um abrigo próximo a vitrine de uma biblioteca.
George havia parado abruptamente, fazendo o corpo de Hermione ficar pressionado contra o seu, ele sorriu timidamente, abraçando a bruxa mais nova cada vez mais próxima. Ela sorriu, desviando seu olhar para os olhos azuis brilhantes do ruivo que abaixou a cabeça lentamente, sua respiração ofegante e coração acelerado.
- Hermione. - Sua voz saiu como um sussurro.
- George.
O ruivo pensou que nunca estivera tão feliz ouvindo seu próprio nome, o modo como ela pronunciava era tão carinhoso, havia tantas emoções empregadas que ele só pode sorrir.
- Eu acho que posso estar me apaixonando por você. - Hermione murmurou timidamente.
George sorriu, colocando sua mão na bochecha rosada da castanha.
- Eu estou apaixonado por você, Hermione. - Ele afirmou sorrindo.
- Eu estou apaixonada por você, George. - Ela repetiu, ficando nas pontas dos pés.
- Eu poderia beijar você nesse instante.
- E o que está o impedindo?
George sorriu, aproximando delicadamente seu rosto, seus lábios roçando os dela, com um movimento suave pressionou-os juntos. Hermione sorriu contra o beijo, colocando os braços envolta do pescoço do ruivo, abrindo suavemente a boca permitindo que ele explorasse.
As mãos de George seguraram carinhosamente a cintura dela, permitindo assim aproveitar melhor o momento. Ele sentia-se no paraíso, nunca havia tido melhor sensação, parecia que a boca de Hermione deveria estar junto da sua.
- Uau. - Ela disse timidamente ao se separarem.
Ele riu, pressionando um beijo em sua têmpora.
- Você gostou? - George questionou receoso.
- Sim, foi maravilhoso.
Eles permaneceram juntos, as testas grudadas, misturando suas respirações.
- O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. - George citou Carlos Drummond de Andrade, fazendo Hermione sorrir.
- Não sabia que gostava de poesia. - Ela comentou surpresa.
- Quando está apaixonado pela bruxa mais inteligente da sua idade. - George brincou, colocando um cacho atrás da orelha dela. - É preciso apostar em todas as formas literárias.
- Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. - Hermione disse sorrindo.
- Seria Shakespeare?
- Quando se tornou tão viciado em livros? - Ela perguntou curiosa.
- Quando soube que dessa maneira não faltaria assuntos para conversarmos.
Hermione sorriu, puxando George para mais um beijo apaixonado.
- Hermione Jean Granger você daria a honra de ser minha namorada? -O ruivo perguntou ansioso.
- Eu adoraria. - Ela afirmou sorrindo.
George sorriu ainda mais, depositando mais um beijo carinhoso em seus lábios.
Olá leitores,
Eu simplesmente gostei, acho que o fato de estarem próximos de uma no biblioteca, citarem poesias e a chuva, me conquistou.
Espero que tenham gostado, se quiserem votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
FanficGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...