Três

1.7K 149 73
                                    


O almoço na Toca estava delicioso como sempre, a mesa sempre recheada das delícias que só Molly Weasley sabia fazer, sendo assim, todos aproveitavam a maravilhosa refeição junto das pessoas que amavam.

- George e Hermione vão morar juntos. - A senhora Weasley comentou em um tom casual, enquanto colocava mais vagem no prato da pequena Victoria. 

Rony engasgou, sendo amparado por uma Luna sorridente, Harry parecia atordoado com a notícia, Gina tinha a sobrancelha erguida, Bill e Charlie se entreolharam perplexos e até Percy, que dissertava sobre seu novo projeto de fiscalização de varinhas, interrompeu bruscamente.

- Non sei se comprendre. - Fleur sussurrou para o marido. - Su maman está bem?

- Claro que estou bem, - Molly exclamou, ao escutar os murmúrios da francesa, - e, você entendeu direitinho, como eu havia dito antes eles vão morar juntos.

- Parabéns, então, - Bill comentou visivelmente confuso, - é bom ver que você está seguindo em frente.

- Sim, - Charlie concordou, olhando para Hermione que estava sentada ao seu lado, - Já era de se esperar que seria alguém como você para tirar George dessa situação.

Hermione e George se olharam perplexos, só pelo fato de irem morar juntos seus irmãos estavam tirando conclusões erradas e precipitadas.

- Eu tenho a impressão que vocês não estão entendendo. - Hermione disse cética, procurando os olhos da senhora Weasley em  busca de apoio.

- George estava procurando um novo colega de apartamento, agora que  Lino se mudou, - Molly explicou, lançando um sorriso reconfortante para os filhos, - e, Hermione estava me contando que acabou de ser expulsa de seu apartamento, estão lhes ofereci essa ideia. E eles concordaram prontamente.

George revirou os olhos, quando sua mãe explicava a sua versão da história, desse modo fazia parecer que a ideia de dividir um apartamento com Hermione fosse as mil maravilhas, não que ele achasse que ela seria ruim. Bem, pelo menos não é Percy, ele riu de seu próprio pensamento.

- Então, - Rony começou timidamente, ainda vermelho pelo ocorrido anterior, - vocês não estão juntos?

- Claro que não, Ronald. - Hermione respondeu irritada, focando sua atenção no prato.

-Certo. - Harry murmurou, olhando para Gina em busca de apoio para saber se devia ou não falar, optou pela segunda opção.

- Diga, Hermione, como uma ex-monitora e excepcional aluna acabou sendo expulsa? - Charlie questionou, visivelmente curioso.

- Como se fosse minha culpa, - Ela resmungou, bem, quando Molly estava arrumando a mesa para trazer a sobremesa. - Meu vizinho estava criando um hipogrifo em um cúbico, chamado de apartamento, lhe avisei várias vezes sobre a gravidade de suas ações e aconselhei a libertar o animal, porém, não me deu ouvido, obrigada! - Hermione agradeceu pela fatia de torta de abóbora, - Tentei evitar por alguns dias, mas, o hipogrifo resolvia brincar de madrugada, não estou o culpando, - ela apressou-se a dizer, ao notar o olhar no rosto de Charlie.

- Não disse que estava. - Ele deu de ombros, cortando uma grande fatia e levando-a boca.

- Como eu ia dizendo, não consegui me conter e fui tirar satisfações, avisei que se não libertasse o hipogrifo teria que acionar uma equipe do departamento e cobrar a multa de quinhentos galões, - Hermione estava ficando irritada, suas bochechas pintadas de vermelho e seus cachos balançando agitados, George pensou por um breve momento que ela parecia Afrodite, ou seria Atena?, ele deu de ombros, de qualquer forma não podia negar que era muito bonita.

LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora