Hermione estava tentando encontrar uma posição confortável para dormir, mas parecia impossível com sua barriga de nove meses. Ela desistiu, descendo da cama vagarosamente, beber um pouco de chocolate quente a deixaria mais feliz.
Ela estava preparando a bebida, quando as chamas da lareira começaram a se mover, indicando que alguém estava chegando. Hermione ficou receosa, da última vez que isso aconteceu foi para indicar que a pequena Natasha havia nascido, a filha de Charlie e Jennie, mas isso foi a três meses atrás.
- Hermione. - Gina murmurou, saindo da lareira e caminhando até a cozinha.
- Está tudo bem? - Ela perguntou calmamente, preparando mais uma caneca de chocolate.
- Sim, eu só queria ter certeza que eu vou ser a madrinha do seu bebê, né? - A ruiva parecia um misto de nervosismo e expectativa.
- Claro que vai. - Hermione afirmou, alcançando uma caneca de chocolate fumegante. - Mas, você veio até aqui só para isso?
- Bem, não. Na verdade, eu queria contar para alguém que eu consegui a posição de artilheira titular, ou seja, acabei de assinar um contrato com duração de dois anos para jogar pela equipe nacional. Se tudo correr bem, vou poder participar da Copa Internacional de Quadribol, isso é incrível, não é?
- Parabéns, Gina. Você merece tudo o que está conseguindo, é tão talentosa e dedicada. - Hermione comentou sorrindo.
- Obrigada, você também. Sei que uma gravidez não vai lhe incapacitar de libertar todos os elfos ou seja qual criatura estiver ajudando. - Gina disse reconfortando a amiga.
- Então, me explique melhor sua promoção. - Ela perguntou, fazendo-a ruiva sorrir.
***
Elas passaram a noite conversando, quando o relógio marcava seis e meia, estavam dormindo no sofá relaxadamente. Quando Gina acordou com algo gelado, escorrendo em sua mão, olha abriu os olhos em busca da causa e fez uma descoberta que a assustou.
- HERMIONE! GEORGE! - A ruiva gritou, fazendo-o irmão entrar correndo na sala e a castanha olhar confusa. - Sua bolsa estourou, logo estará entrando em trabalho de parto. George envia uma coruja para a obstetrize, vou preparar a cama e ajudar Hermione a se deitar.
O ruivo concordou com a irmão, escrevendo rapidamente a mensagem enviando-a, além de enviar um patrono para avisar sua mãe.
Gina havia arrumado a cama e ajudado Hermione a vestir um vestido branco bem solto e deita-la na cama.
- Vou pegar algumas toalhas com água. Apenas respire fundo e tente não entrar em pânico. - Ela avisou indo até a cozinha. - George é melhor ficar com a Mione, a obstetrize conhece o caminho até o quarto.
Ele concordou, correndo até o quarto, onde segurou a mão da esposa que recitava todas as poções que lembrava para manter-se ocupada. Minutos depois, a obstetrize chegou, avaliou a situação e afirmou que precisavam esperar um pouco mais para realizar o parto.
Hermione mordeu a boca para não gritar, as contrações estavam ficando insuportáveis, ela prometeu mentalmente que nunca mais teria um filho. Alguns minutos depois, muitos barulhos de aparatação foram ouvidos, todos os Weasleys estavam presentes.
- Como você está, querida? - Molly perguntou, entrando no quarto. - Trouxe uma sopa, é bom você tomar e beber muita água, pois é bem desgastante o trabalho de parto.
Hermione concordou com ajuda de George conseguiu sentar e tomar colheres vagarosas da sopa.
- Você sabe que se precisar recebera algumas poções, está com muitas contrações? - Jennie perguntou atenciosamente. - Posso trazer uma para amenizar as dores, se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
FanficGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...