- Então, como está sendo essas últimas duas semanas sem a minha ilustre presença? - Lino perguntou, encostando-se no balcão, enquanto, George atendia o último cliente da manhã. - Muito solitário?
- Na verdade, não, - O ruivo deu de ombros fechando o caixa, - Eu tenho um novo colega de apartamento.
- Não me diga que é algum de seus irmãos? - Ele questionou ansioso.
- Claro que não, já morei muito tempo com eles de baixo do mesmo teto. - George riu, dispensando Verity para o almoço e subindo as escadas para o apartamento.
- Tudo bem, então quem seria? - Lino perguntou, parando subitamente ao sentir o aroma delicioso e perfumado de frango com especiarias. - Seja quem for cozinha bem.
O ruivo concordou, caminhando até a mesa já posta com apenas um prato e um pedaço de pergaminho ao lado. Ele abriu rapidamente, lendo-o, ao que parecia Hermione ficara presa em uma reunião de última hora, dando tempo apenas de preparar o almoço e em seguida voltar ao Ministério.
- Então, como está a vida com a Angelina? - George perguntou, guardando o pergaminho no bolso, enquanto colocava mais uma prato à mesa.
- É realmente incrível, tem alguns momentos negativos, é claro. - Lino explicou, servindo-se um pouco de frango, - Como por exemplo, quando ela convida várias amigas e diz para mim sair ou no dia da faxina. - Ele riu, - No entanto, é bem melhor poder dormir descansado, sem se preocupar com aparatar pela manhã. É engraçado, porque em alguns momentos parece que não tenho liberdade e em outros sinto como se nunca tivesse sido mais livre.
George riu das expressões apaixonadas do amigo, enquanto, enchia mais uma vez seu prato com o frango com especiarias, Hermione disse que era receita de sua avó, o ruivo podia não conhece-la, mas, sabia que de comida ela entendia.
- Então, quando vou conhecer seu novo colega? - Lino perguntou, tirando o ruivo de sua transe.
- Você já a conhece. - Ele deu de ombros, aproveitando a refeição.
- Qual a dificuldade de dizer o nome? - Lino brincou, bebendo um gole de suco de abóbora, - Não me diga que é a Katie? Ela gostava de você na época da escola.
- Não, não é ela. - George afirmou, - Além do mais, ela está namorando o Olívio agora.
- Sério? Não sabia. - Lino comentou animado. - É engraçado que um recluso como você saiba mais das fofocas que eu.
George empurrou o amigo, que riu quando acabou caindo da cadeira.
- Tudo bem, tudo bem. - Lino disse, levantando as mãos. - Quando poderei conhecer sua nova companheira de apartamento?
- Bem... - O que George ia dizer, foi interrompido pelo barulho das flamas verdes da lareira, quando uma Hermione chorosa saiu, cambaleando para dentro da sala.
Seus olhos estavam vermelhos e molhados, alguns fios de cabelos grudados na bochecha vermelha, bem como o nariz pelo choro. Ela apertava a pasta com força, contra o peito tentando conter os soluços, a cada passo que dava.
- Granger? - A voz de Lino quebrou o silêncio, ele olhava de George para Hermione e depois de novo, esperando uma resposta.
- Oh, Jordan não lhe vi aí. - Ela cumprimentou timidamente, tentando secar as lágrimas. - Acho que volto depois. Desculpe atrapalhar. Eu devia ter avisado. Já vou indo.
- NÃO. - George exclamou, empurrando Lino para fora do apartamento, enquanto o amigo dizia frases desconexas. - Falamos mais tarde, fecha a loja para mim. Tchau! - O ruivo trancou a porta, caminhando lentamente, onde Hermione estava sentada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
FanfictionGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...