O Natal havia começado na Toca, estava toda decorada com um grande pinheiros coberto pelas mais variadas decorações,os presentes sob seus galhos, luzes brilhantes presas no teto, alguns viscos enfeitizados por George postos em locais específicos.
O rádio ligado soando a voz de Celestina Warbeck, a cantora bruxa que Molly tanto amava, a ruiva cantarolava baixinho os versos das músicas natalinas, enquanto, servia canecas com gemada em uma bandeja.
Rony estava jogando xadrez bruxo contra Charlie, Luna e Xenófolio pareciam perdidos em suas próprias conversas olhando as chamas da lareira que pareciam brilhar cada vez que a porta se abria e o vento frio entrava.
Arthur, Percy e Penélope estavam sentado á mesa conversando calmamente sobre as últimas notícias do Ministério. Bill tentava convencer Fleur a não reclamar pelo décima vez da voz de Celestina Warbeck, enquanto, ela revira os olhos brincando com a pequena Victoria.
Harry e Gina jogavam uma partida de Snap Explosivo, a ruiva estava ganhando, enquanto o namorado estava com a manga do blusão chamuscado. George colocava os últimos viscos, pensado em quem teria o azar de ficar preso, além do orgulho que Fred sentiria por continuar com as pegadinhas.
Hermione estava servindo as gemadas, Molly estava cozinhando o peru e o lombo com cereja, Jennie preparava um dos pudins de Natal, quando a castanha voltou começou a preparar os biscoitos de gengibre que costumava fazer com sua mãe todos os natais.
- Está gostando do seu primeiro natal na Toca? - Hermione perguntou para Jennie que estava sorrindo ao conseguir desenformar seu pudim.
- Sim, nunca estive em um lugar mais confortável e amável. - Ela disse alegremente, abanando o rosto, quando sentiu lágrimas escorrendo. - Me desculpe, é que minha família nunca foi presente, então, poder passar meu primeiro natal com alguém é muito importante para mim. Parece que pela primeira vez, eu pertenço a algum lugar.
- Tudo bem,- Hermione sorriu, abraçando a bruxa mais baixa. - Estou feliz que se sinta feliz aqui, sempre soube que havia algo especial com os Weasleys, são uma família muito amável e acolhedora.
- Bem, agora você faz parte oficialmente da família. - Jennie comentou, colocando o pudim na bancada.
Hermione sorriu, voltando a mexer sua massa de biscoito de gengibre.
- Estou feliz que esteja aqui. - Ela disse sinceramente. - Posso conhecê-la a pouco tempo, mas, já lhe considero uma ótima amiga.
- Obrigada. - Jennie sorriu, derrubando mais algumas lágrimas. - Desculpe, meu humor está meio confuso nesse últimos dias. - Ela pegou uma travessa com rabanadas, oferecendo a Hermione que precisou segurar-se no balcão, pois o aroma a deixou enjoada e um pouco tonta.
- Você está bem? - Jennie questionou preocupada, alcançando um copo com água. - Parecia que ia desmaiar. Quer que eu lhe leva ao St. Mungus?
- Não, está tudo bem. Só acabei me esquecendo de tomar café. - Ela explicou, colocando a massa dos biscoitos em uma tábua de madeira para esticar e poder cortar em formatos variados.
- Me deixe terminar os biscoitos, sente e coma alguma coisa. - Jennie sugeriu. - Tenho certeza que Molly não vai querer que a nora dela fique desmaiando pela casa.
- Quem está desmaiando? - Molly perguntou, olhando para as duas confusas.
- Hermione não comeu nada, estou tentando convencê-la a descansar um pouco que eu termino seus biscoitos. - Jennie explicou.
- Jennie está certa, querida. Sente um pouca na sala que irei levar uma gemada e um pedaço de bolo natalino para você. - Molly afirmou, levando-a para sala.
Hermione concordou sentando no sofá, George sorriu colocando o braço sobre o ombro dela, puxando-a para seu peito.
- Tudo bem? - Ele questionou, depositando um beijo em sua têmpora.
- Sim, só estou um pouco cansada. - Ela assegurou, forçando um sorriso.
- Querida, coma tudo. Não quero que fique desmaiando pela casa. - Molly avisou, colocando uma bandeja nas pernas de Hermione que agradeceu timidamente, enquanto, George a olhava preocupado.
- Amor, tem certeza que está bem? - O ruivo questionou, fitando seus olhos amendoados.
- Tenho, eu só esqueci do café da manhã, só isso. - Ela afirmou sorrindo.
George continuou olhando ela comer, o clima estava confuso, felizmente, Gina exclamou animada.
- Eu ia deixar para contar mais tarde, porém, não consigo mais esconder isso de vocês. Eu consegui, fui convocada para integrar a equipe nacional da Inglaterra.
Harry sorriu alegremente, abraçando-a e dando um beijo rápido em seus lábios, depois Molly e Arthur correram para abraçar a filha, seus irmãos vieram depois, Hermione parabenizou a amiga, Fluer sorriu segurando a Victoria, Jennie abraçou a mais nova dos Weasley e disse o quanto ela era talentosa, depois caiu em lágrimas.
Pelo canto do olho Hermione a observou, essas reações não eram normais, tudo bem que desde a primeira vez ela sempre foi bem emotiva, mas, chorar a cada minuto já era demais. Resolveu dar uma pesquisada nos livros que tinham na estante da sala, talvez achasse algo plausível. Estava prestes a levantar-se, quando George segurou seu braço.
- Você mal tocou na comida. - Ele afirmou, olhando para ela. - Por favor apenas termine sua gemada.
Hermione suspirou, pegando a caneca e tomando calmamente o líquido, voltou a olhar Jennie pela primeira vez não estava usando um vestido, e sim jeans preta, uma blusa verde escura e botas de salto preto com a sola verde e uma cobra prateada presa no salto fino. Isso não era nada estranho, estava frio. Ela própria usava roupas parecidas.
Ela se levantou rapidamente para poder pegar um livro, quando sentiu uma tontura e caiu sentada na cadeira novamente, George a olhou preocupado.
- Hermione, precisamos ir ao St. Mungus, você está quase desmaiando. E se estiver doente, não posso deixar que fique mal. - Ele afirmou, ajudando-a ficar de pé.
- Deixe-me dar uma olhada em Hermione. - Molly afirmou, sorrindo para o filho, depois olhando em volta. - Jennie querida, pode me ajudar a levar Hermione para um dos quartos, ela precisa descansar um pouco.
Elas começaram a subir as escadas, George continuava olhando para os cabelos selvagens de Hermione com uma expressão preocupada no rosto. Bill colocou a mão no ombro do irmão, o confortando:
- Não se preocupe, Hermione vai ficar bem. Mamãe raramente erra.
- Espero que você esteja certo. - Ele murmurou, voltando ao seu lugar no sofá.
- Vamos jogar uma partida de Snap Explosivo? - Gina sugeriu. - Eu consigo ingressos para o meu primeiro jogo para o ganhador.
George olhou para os irmãos arremangando as mangas, disposto a ganhar esses ingressos.
Olá leitores,
Espero que tenham gostado e se quiserem votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVIN' TOGETHER • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
FanficGeorge sempre foi um piadista e brincalhão, porém, sem o seu gêmeo tornou-se solitário, um tanto recluso, felizmente, convivia com Lino Jordan, o que lhe proporcionou uma ótima melhora. Entretanto, quando seu melhor amigo resolve se mudar, ele preci...