Capítulo 1.

9.5K 619 317
                                    


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hi guys, como vocês estão? Espero que bem. Então, galerinha, passando pra avisar que essa fic está sendo repostada e que, se você já a leu e está lendo de novo, pode conter algumas mudanças, além da escrita, obviamente, que pode ser interessante a alguns pontos de vista.

Enfim, gostaria de fazer um pedido a quem está relendo esta fic: nãonenhum tipo de spoiler, não comentem coisas que possam servir de gatilho e respeitem, se possível, o tempo das pessoas.

Bom, era apenas isso. Boa leitura!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

~~~~~~
Autora
~~~~~~
.
.
.
.
.
.
.
.

Era só mais um dia na rotina de Peter Parker, algo como todos os outros em que você vê tudo passar como uma banalidade sem fim; acorda, estudar, voltar para o  dormitório e esperar o próximo dia para então, refazer tudo isso novamente, completando um ciclo infinito que significa a vida em um colégio interno. Mas hoje seria diferente, ele sentia, por mais idiota que isso soe, é claro. Hoje, segunda-feira, seu antigo colega de quarto está prestes a deixar o Colégio, dado ao já ter concluído o ensino médio, o que é motivo de inveja, se o permitissem dizer.

Esse colega, Jordan era seu nome, sim como a marca, não era seu amigo, mas era alguém próximo o bastante para conversarem sobre filmes e jogos de damas, apesar de nunca terem jogado juntos ou ao menos assistido a filmes. A bem da verdade, Peter não tinha muitos amigos, quase nenhum se queremos ser sinceros, mas os poucos que tinha eram de extrema importância para vida do adolescente de cabelos achocolatados.

O jovem Parker sempre fora alvo de bullying desde que se entende por gente, o que é, tecnicamente, sempre. Então, de uns tempos para cá, ele apenas resolveu ignora as piadinhas de mau gosto que sempre eram direcionadas a si. Mas apenas pelo simples fato de nunca terem passado disso; ''piadinhas de mau gosto". Ninguém nunca lhe agrediu ou afundou sua cabeça na privada como ele vê ser retratado nos filmes clichês.

Mas voltando ao agora, onde Peter estava aproveitando o intervalo com seus melhores,e únicos vamos ressaltar, amigos, Herry Osborn; Flash Thompson; Mery Jane Watson e Gwen Stacy, um quarteto particularmente bem peculiar diante seus olhos caramelos que ele faz questão de enumerar como uma ênfase a sua falta de opção quando se diz respeito a seleção de amizades. Mas fazer o quê? São os amigos que ele tem.

Flash e Herry estavam namorando há alguns meses. Apesar do comportamento deplorável que o ainda atleta tivera no fundamental, o casal acabara se aproximando quando Herry se aventurou em uma pequena carreira no time de futebol, coisa que não durou muito, mas mesmo assim mantiveram uma proximidade. E foi graças a esse fato que Flash desistiu de ser o ''valentão" da escola, e se juntou ao grupo de Peter, Gwen, Herry e Mery Jane. Jane prefere ficar em um "não relacionamento" com as pessoas, mas mesmo assim todos sabem de seus sentimentos por Marck Allen, mesmo ele sendo claramente alguém que não se deva confiar muito, isso não tem muito haver com o histórico problemático. Ele apenas é um Allen, e acredite, todos querem ficar á uma distância segura desse sobrenome. Já Gwen prefere se aprofundar nos estudos e se dedicar unicamente a eles, e aos amigos, é claro.

Mas, enfim, estavam os cinco reunidos no ambiente desagradável que era o pátio do Colégio Interno no horário do intervalo, em mais um dos assuntos totalmente aleatórios de sempre, coisas como falar mau dos seus outros colegas, quando a coordenadora, Srta. Edwards, se aproximou da mesa com uma carranca costumeira e uma visível expressão de irrigação mais latente.

- Sr.Parker, me acompanhe, por favor - a mulher, nem sequer cumprimentando os demais, nem ao próprio Peter, se virou novamente e começou a caminhada, sem chances de questionamento, a qualquer lugar que for.

Sem alternativa, Peter a acompanhou após revirar os olhos pelo breve "uuu" que Harry infaltilmente dirigiu a si. Caminharam juntos a sala do diretor Fury, e vamos destacar que isso proporcionava arrepios no mais novo, porque merda, o cara era coalho e sua aparência assustadora, ou talvez ele quem seja muito cagão. Enfim.

A mulher deu duas batidas na porta e esperou ser autorizada a sua entrada. Ao receberer tal confirmação, os dois adentraram a sala. Peter viu um rapaz sentado frente ao diretor e obviamente de costa para si, o que ocasionou a possibilidade de ver somente suas costas largas, que eram protegidas por um casaco de capuz em um tom vermelho berrante totalmente desproporcional ao sol de quase trinta graus lá fora.

Mas nada contra, Fury conseguia ser pior ao usar um terno.

- Sente-se, Sr.Parker - o diretor ordenou, e Peter já estava ficando indignado com o quão autoritário todos parecem está hoje.

Mas no fim, dito e feito, ele sentou-se ao lado do rapaz, mas ainda sim impossibilitado de ver a face do mesmo. O mais novo por algum motivo se roia de curiosida para saber quem era o fulano e, ainda mais, porque ele mesmo estava ali. E como se Fury lê-se seus pensamentos, resolveu se prontificar em se pronunciar.

- Peter Parker, esse é Wade Wilson... seu novo colega de quarto.

Quando Peter, enfim, se virou para ver o perfil alheio e percebeu que o rapaz também já estava lhe olhando, sua respiração engasgou em sua garganta.

Meu Deus...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.







Continua...

●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●
OBRIGADA POR LEREM MEUS AJOS!

ATÉ A PRÓXIMA.

BJS ♡♡

Colegas De Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora