um

43 3 0
                                    

e assim se começa. Por enquanto, eu serei o narrador durante toda essa história, você pode imaginar essa minha voz como a voz do Adam Sandler, ou a voz do Pernalonga, ou até mesmo a voz de algum TikToker brasileiro que grava videos dançando em seu quarto desarrumado.
Mas enfim, vamos começar de verdade.

Essa infernizante e triste história começa com Daniella, acaba de completar dezesseis anos e primeiro ano do ensino médio, aonde os professores te transformam no Iberê e mandam você fazer algum óculos de realidade virtual.

- Eu não tenho uma roupa boa nessa caralha - A loirinha de 1,55 resmungou com três roupas em suas mãos. Enfiou um sapato nos seus pés e colocou uma camiseta branca junto com um vestido de alça preto, e agora minha voz mudou do Adam Sandler para algum apresentador do Esquadrão da Moda.

Daniella desceu rapidamente da escada, encontrando Samuel, um menininho de cabelo de franjinha alisado roxo fudido, subiu na sua bicicleta e segurou as suas mãos na barriga do menino.

- vai logo ai, tamo atrasado
- sinta a pressao, nenem

Os dois foram rapidamente para a escola central. A escola podre em que Daniella estava fazia uns 8 anos.
Lá a nossa loirinha de 1,55 tinha conhecido no primeiro ano esse seu amigo da bike; Samuel. Samuel e Daniella passaram muito tempo sendo amigos, até hoje, pelo visto. Ambos fizeram amizade com Rayssa, Gabrielle e Monique numa certa hora da amizade gigante dos dois

As duas borboletas de bicicleta pousaram na escola, Samuel jogou sua bicicleta no chão enquanto Daniella fazia piadas ruins falando que ele parecia o naruto naqueles joguinhos infantis de personagens de bicicleta, de repente, sua visão é totalmente roubada por Pedro.
hmm famoso pedrinho, pedro era o garoto babado pelas menininhas e menininho da escola, famoso repetente de cabelo comprido. Ele tinha sumido por 2 anos pra fazer EJA, porém para a felicidade de sua admiradora secreta, ele havia voltado.

- Daniella caralho me ajuda aqui perdi meu dedo na bike

- Só fez um arranhão - Disse Daniella, vidrada na beleza do cabelo de pedro que poderia ser lavado com barro que continuaria maravilhoso.

- você nem viu

- se você tivesse perdido o seu dedo você estaria chorando e toda a escola estaria aqui

Samuel revirou os olhos e começou a puxar Daniella tentando tirar ela daquele seu conto de fadas aonde ela cantava vejo enfim a luz brilhar.
Daniella nunca foi uma maria shampoo, mas pelo garotinho de 1,80 repetente talvez ela comprasse todos os kit l'óreal
O garoto de cabelo roxo começou a puxar Daniella pela escola fazendo a mesma esbarrar em Vitoria Milech que andava com Larissa Pontes

Quem é Vitória Milech? Você me pergunta, Vitória é a típica garotinha que toda escola tem, loirinha do cabelão e que todos os meninos queriam ter para chamar de ai uwu minha momolada
Milech, com seus dez aninhos havia desfilado 5 vezes numa passarela infantil, e aparecido no programa da Xuxa. Quando Milech tinha completado esse cargo de aparecer no programa da Xuxa, a loirinha do cabelão resolveu se apresentar para toda a sala, porque a professora Regina havia pedido, obviamente uma grande puxa saco.

- Meu nome é Vitória Milech e eu tenho apenas 10 anos e apareci nos programas infantis da cidade e o da Xuxa, eu sei francês, inglês e espanhol

A professora batia palminhas com sorriso no rosto pela grande aluna nota dez, enquanto a inveja reinava em Samuel e Daniella, que olhava um pro outro e revirava os olhos.
Gabrielle levanta e aponta para a loira dizendo

- ISSO É MENTIRA, DE INGLÊS VOCÊ SÓ SABE CANTAR A MUSICA DA BARBIE.

- Licença Gabi, eu tenho todas as sapatilhas da Monster High já lançadas.

A sala se surpreendeu por esse grande marco e a professora continuou batendo palmas.

Mas enfim, passando um pouquinho pra frente, com seus 12 anos a garota conheceu Larissa Pontes, uma oponente digna que logo se tornou sua melhor amiga.

Larissa chegou na sala já sendo conhecida por covers mirim, uma blusa de glee e uma saia azul, roubando a atenção de Vitória que só sabia sentar sozinha pois era muito superior para cultivar amizades.

Mas enfim, vamos continuar na atualidade.

- Toma cuidado onde anda, puta merda

Do lado, passava Rayssa, Gabrielle e Monique. Três diferentes personalidades mas que se completam de forma estranhamente estranha.
Gabrielle após farpar Milech no meio da sala dizendo que a loira só sabia cantar inglês a música da Barbie, conseguiu fazer a Rayssa entrar nessa revolução contra qualquer garota que tivesse fosse royal ao invés de rebel. Monique entrou logo depois no grupo contra Royal dizendo que ela era a Raven.
Esse grupinho foi crescendo e por algum motivo aparente virou um grupo da Akatsuki, Gabrielle acabou puxando Daniella e Samuel para ele, que não sabiam nada de Naruto

O sinal tocou, parecia um berrante para gado, o sinal da escola era tão alto que magicamente fazia todos os alunos da escola tampar suas orelhas. E vamos lá, todos foram para a sala do Professor Edvaldo, ele tinha cabelo raspado, 1,66 e fazia uma aula de diversas especialidades (um dia ele mandou os alunos fazerem um boneco do homem de ferro, ninguém fez.)

- Alunos, hoje irei passar uma atividade super importante. E agradecer a volta do nosso grande aluno que nunca nos abandona ne haha! Pedro Volpatto.

Pedro levantou a mão, antes que a loirinha de 1,55 entrasse em colapso de amor não recíproco, samuel a balançou rapidamente, fazendo que ela quase caísse da cadeira

- voltou gótico?? tá com esse lápis de olho ai.

- fazer o que ne

- MAS ENFIM foda-se a volta do Pedro, irei mostrar algo que vocês irão amar - Ele pega um giz e começa a escrever na lousa  - Vamos enviar cartas pra quem gostamos em segredo por causa do TanaNANana dia da declaração

Monique levanta a mão

- Professor, isso não é invasão de privacidade?

- Não, porque sera uuh segredo uuh spooky

Daniella estava olhando para seu caderno, pensando que dessa vez poderia ser A VEZ que ela se confessaria para seu cabeludinho gótico, nada poderia lhe parar.
Desde pequena, ela sempre foi apaixonada pelo famoso dia da declaração, um dia tao esperado da escola, foi dito que teria esse ano, mas, o pessimismo de daniella não acreditou nisso e o dia da declaração sendo realidade a animou como uma chama na festa junina.
Daniella sempre teve suas míseras paixões, variavam entre garotos beiçolas, franjudos, altos, baixos, carecas e todo tipo, ela sempre foi desesperada pelo amor e pelo sentimento da paixão, até saborear ele e encontrar o garotinho cabeludinho da escola, tudo parecia perdido porém não estava mais e ela jamais poderia pensar que o professor edvaldo poderia levantar ela do fundo do poço e da desistência.

Todos os alunos pareciam empolgados com essa nova idéia e ate mesmo assustados com ela, mas mais empolgados. Todos sorrindo e conversando menos Gabrielle que tava vendo Kimetsu No Yaiba.
Sua felicidade foi cortada por uma batida na porta, alguém entra.

- professor edvaldo, então, agora é obrigatório dançar na festa junina.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora