cinco

18 3 0
                                    

Eram dois tipos, Daniella e Rayssa.

Parece que Daniella estava vivendo algum filme adolescente feliz da Netflix, suas borboletas do estômago estavam balançando. Mas ao mesmo tempo ela estava confusa, será que gostava de Pedro mesmo ou era apenas o desespero de conhecer realmente alguém especial?
A garotinha de um e cinquenta e cinco desde quanto tinha 14 anos começou a desejar alguém profundamente e esse desejo embaralhou sua cabeça e virou ela ao contrário pois nunca soube mesmo se era apenas esse desejo ou se realmente a sementinha da paixão tinha brotado na área de controle dos seus divertidamente. Mas ela não queria pensar nisso, ela sabia que estava apaixonada mesmo que a pulguinha continuasse ali, ela estava sim. Mas enfim, lá ela ficou deitada, mas puta merda o que aconteceria depois? Com certeza Pedro iria falar com ela e eles iam viver uma grande musica do Luan Santana.

Agora as coisas estavam diferentes para Rayssa.

Rayssa tinha passado a janta inteira cutucando o seu arroz, feijão e estrogonofe, não adiantou muito já que ela comeu tudo depois, a mãe da morena já sabia de tudo o que havia acontecido com o clube da escola e que sua chama estava mais apagada do que um adolescente descobrindo que tem aula sim no dia seguinte e que a tia se confundiu.
Por isso, sua mãe resolve cadastrar Rayssa no Lozz Teatral, que era um grupo de curso de teatro famoso da cidade, foi uma recomendação da prima de Rayssa, Sofia Barbara Milchelle (seu nome era pra ser Sofia Barbara Michelle porém erraram no cartório.)
Aquilo era completamente ruim pra Rayssa, tudo bem que ela gostava de atuar e seguir esse ramo num dos melhores cursos de teatro seria maravilhoso porém conviver com sua prima Sofia, seria o pó da rabiola.

O dia amanheceu e Daniella havia corrido para ir para escola, sua melhor roupa foi usada nessa bela quinta feira, seus sonhos de Rapunzel estavam se realizando e quase estavam realizados, chegando na escola ela soltou um suspiro de felicidade, primeira tarefa do dia; falar com Pedro

A garota se aproximou de Pedro que estava com seu grupinho de amigos, parou na sua frente e ficou olhando, Pedro estranhou e segurou ela pelos ombros e foi afastando ela do grupinho

- o trabalho a gente faz hoje de tarde, pode ser?

- pode, mas..e ontem?

- o que teve ontem? - Pedro mexeu na sua nuca e fez uma cara de "puts" - eu nem achei que você ia ligar,  ia ser algo que ia passar despercebido pra ti.

como assim? significou nada pra voce entao seu traste?

- e passou eu..eu só vim perguntar se pra você tinha significado algo haha nos vemos depois valeu tchau

A loira saiu, incrédula, parecia que tudo havia realmente dado errado, porque saímos do filme romântico adolescente e tropeçamos em algum filme com final triste? Mas tudo bem, vamos pensar positivo, ela irá pra casa dele hoje, pode ser um sinal divino de um recomeço maravilhoso.
Enquanto isso, Vitória e Larissa conversavam enquanto comiam o sanduíche da cantina.

- brother que sanduíche ruim - Vitoria deu mais uma mordida

- pelo visto todo mundo já enviou essas porcaria dessas carta.

- já enviou a tua? acho que metade da escola já enviou, já enviei também.

- uhum - Larissa deu mais uma mordida - to ansiosa pra ver a reação da pessoa pra quem eu vou enviar, se bem que eu acho que não vou ver

As duas continuaram comendo sanduíche

- Gabrielle me enviou mensagem hoje - Vitória comentou.

- sabe por que ela faltou?

- ela voltou pra casa deu um chute ne geladeira e ficou chorando por causa de churros, ai foi pro mercado e comprou três pote de sorvete, ficou com diarreia a madrugada inteira.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora