seis

21 4 3
                                    

O dia amanheceu.
Larissa estava deitada olhando para o céu da barraca enquanto Pedro estava dormindo do seu lado, virado para a "parede" da barraca. A morena pensou no que aconteceu ontem, sua cabeça estava confusa, talvez tudo tivesse sido um sonho, mas ela realmente lembrava do brilhinho do vagalume e como o beijo do seu melhor amigo era bom, muito bom..talvez ela devesse parar de pensar nisso.
Larissa acreditava que tudo que ela tinha sentido por Christian havia passado, mas suas borboletas reviveram com tudo com ontem, mas, Larissa não queria se envolver com Christian, se alguém tem que ser feliz, esse alguém era Vitória, sua melhor amiga.

Palmas são escutadas. Edvaldo tinha parado com todas as competições por um tempo e havia deixado nós dormirmos até mais tarde. Edvaldo nunca havia se importado com nada, então os alunos acharam que ele só estava almoçando ou bebendo cerveja em algum lugar.

Larissa sai da barraca, deixando Pedro dormir, ela avista Christian de longe, a morena tenta voltar pra barraca mas Chris lhe chama.

- EI LARI

ai puta que pariu em, Larissa deu um sorriso sem graça e acenou pra ele. Muito bom reencontrar seu ultimo beijo com remela nos olhos e o cabelo bagunçado.

- todos nós vamos jogar uno, cê quer jogar com a gente?

A garota balança a cabeça positivamente, recebendo um joinha feito na mão de Chris.
Lá estava, Chris, Gabrielle, Rayssa, Daniella, Samuel, Vitória, Monique e agora Larissa.

- cadê o pedro? - Vitória comentou, embaralhando o uno

- só a larissa acordou - Chris se sentou no chão.

Larissa se ajoelha na beira do rio, faz uma conchinha com as mãos e põe na sua cara, esfregando as mãos em seu rosto, a garota pega a chuquinha que estava presa em seu pulso e amarra seu cabelo, a morena consegue perceber que Christian lhe observava cuidadosamente, por poucos segundos até uma voz nada familiar chegar.

- podemos jogar com vocês? - Uma garota de regata listrada e um garoto de camisa preta se aproximam. Gabrielle conseguiu reconhecer, era o correspondente de sua carta e sua respectiva namorada.

- CLARO QUE PODE - Gabrielle não entendeu o porquê de ter respondido tão rápido e antes que pudesse fiscalizar o que havia dito.

Os dois se sentaram na roda, Larissa se aproxima, sentando perto da garota nova e de frente a Christian que lhe deu um sorriso, a morena percebeu e retribuiu. Vitória aparentemente também percebeu, a loira suspira.

- qual seu nome menino - Daniella diz enquanto Samuel arrumava sua franja.

Daniella e Samuel aparentemente estavam mais estranhos, Samuel lhe ignorava o tempo inteiro quando as coisas estavam normais, quando Pedro estava acordado ou visível (que agora estava sempre no seu pé). Mas, quando o garoto não estava por perto, ele agia um pouco mais naturalmente. Parecia que a loira sempre teria pulgas atrás da orelha com os dois garotos.

- meu nome é lucas e essa é minha namorada sarah - Sarah acenou enquanto Lucas (Mythymoo) falava.

Puts Gabi, era realmente a namorada dele. Bom, agora pelo menos você sabia seu nome. E agora tinha uma razão a mais para parar de roubar os chocolates de Daniella, a loira havia lhe dado uma ajudinha.

Enquanto alguns alunos jogavam, outros dormiam ou outros conversavam e estranhavam a ausência de outros alunos. E uma das pessoas que estranhavam isso, era Sofia.
A garota perambulava por ai procurando alguém que ela conhecia para conversar, sendo mais específico, procurando a Rayssa para ela poder conversar. A garota avista Cristian que estava do lado de fora da barraca arrumando suas coisas.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora