um

14 2 2
                                    

As férias chegaram e já acabaram.
Mas que ferias? Você me pergunta. E eu lhe respondo, meu caro amigo. Essas férias são nada mais ou nada menos que as grandes férias MÍNIMAS escolares. Por que "mínimas"? Mais uma pergunta, meu caro? Ok. Lhe responderei. Nada mais, nada menos, que férias de DUAS SEMANAS.

Essas eram as férias da escola nacional, eles inventaram isso para os alunos acalmarem os nervos de estresse e conseguirem curtir essas duas semanas! ou apenas dar umas férias pro diretor (possível) batedor de punheta. Mas elas infelizmente já haviam terminado e faltava UM dia para voltar as aulas, que maravilhosidade.

O que aconteceu após a loira de um metro e cinquenta e cinco? Á algumas semanas atras, Daniella perdeu um dos seus melhores amigos, Aliseu. Aliseu era o avô de Richard. Daniella e Aliseu tinham uma grande conexão mesmo que a conexão de sangue dos dois não fosse muito grande os dois tinham uma forte amizade. Após o enterro, a escola inteira ficou sabendo ou uma parte desconfiava do porquê a loira estava faltando bastante e o porquê a garota apenas utilizava moletons e estava com mais olheira do que tinha. Samuel agora estava com seus cabelos azuis, mesmo que algo tivesse mudado nele, nada nunca mudaria seu orgulho, mesmo que, ainda fosse meio compreensivo com a maioria das coisas.

- soube o que aconteceu - Samuel fechou o armário. Daniella fechou logo em seguida, ela olhou pro garoto. - meus pêsames.

- ok. - A garota trancou o armário.

Talvez Daniella nunca o perdoasse pelo que fez. Bem, ele sabia que havia errado bastante. Mas como a garota lhe perdoaria? Uma máquina do tempo ainda não tinha sido criada.

Mas eai? Larissa, Chris e Vitória? Larissa e Christian continuaram conversando, as vezes se beijando ou saindo pra comer algum lanche ruim de uma lanchonete barata. Mas, tudo isso escondido por Larissa. Larissa continuava andando com Vitória, que achava que a morena estava cumprindo sua promessa. A loira se alegrava em pensar que Larissa havia desistido de uma amizade (nem que seja por um tempo) para que a a garota se sentisse melhor. Pobre Vitória, mal sabe.

Gabrielle e Rayssa nunca estiveram numa complicação tão fodida na amizade. Rayssa sabia que sentia algo pela Monique, que aparentemente gostava de fingir que não havia acontecido nada. Gabrielle estava com uma pulga no seu cérebro, lhe atormentando, a morena não sabia se contava o que aconteceu para sua tia ou não, ela sabia que traição era errado e que em qualquer situação dessa deve-se contar para a pessoa dela, mas..estava tudo tão confuso.
A teoria de Rayssa sobre Monique parecia que estava completamente correta, a garota sempre ia para a casa de Borges para conversar com Cristian. Kelvin tinha se afastado bastante de Rayssa, a garota ultimamente parecia bem distante dele e ele bem distante dela, o moreno achou melhor esquecer e tentar anular seus sentimentos. Pedro estava lá, o garoto não sentia mais excitação em pegar garotas atraentes da escola que lhe perseguiam, só queria que a garota de 1 metro e 55 lhe perdoasse.

Pois bem, voltando ao atual.

Rayssa estava tentando entender seus sentimentos por Monique, Monique parecia que havia esquecido completamente de seus sentimentos por Rayssa e de Rayssa.
A garota garfava um macarrão com almôndegas.

- o que tá pensando tanto em? - A mãe de Rayssa põe uma luva térmica e tira uns cupcakes de seu forno.

- nada demais.

Rayssa garfa uma das almôndegas do prato e leva a mesma para a boca. A garota pensava em Monique e no beijo que as duas tinham dado, mesmo que Rayssa escondesse isso de todos seus amigos e de seus familiares, ela já havia se descoberto bissexual. E além disso, Rayssa estava um pouco aliviada da saída de Sofia do clube de teatro. Era algo bom que tinha acontecido.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora