sete

16 3 0
                                    

Irra pião, mais um dia começou, GRANDE SEXTA FEIRA
Junto com a maravilhosa sexta também está o nosso dia da festa junina e o dia da declaração. grande dia!
Todos vestidos com pintinhas na cara e roupas xadrez, quem diria que a voz da sua cabeça que provavelmente é o dublador do Adam Sandler estaria falando sobre pintinhas na cara e festa junina?

Rayssa estava encostada na parede, sem falar com ninguém, até que de repente surge Kelvin e Monique em sua frente, como um passe de mágica.

- rayssinha

Rayssa olha para Monique, sem dizer nada. Monique puxa um mini papel e entrega para a de cabelo roxo.
Rayssa pega e olha o papel, sim vadias, Clube de Teatro.
Rayssa arregalou os olhos, perplexa, ela olha pra Kelvin e Rayssa e da um sorriso enorme. Ela puxa a Monique e lhe da um abraço.

- OBRIGADA EU AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE.

Monique fica levemente vermelha, dando um sorriso e retribuindo o abraço. Kelvin revira os olhos.
Rayssa sai do abraço de Monique e gruda em Kelvin, também lhe abraçando. Monique olha pro lado.
Rayssa parecia feliz, finalmente a arvore semeada de tristeza e falta de esperança de Rayssa é cortada por um grande lenhador, que lá semeia uma, a chama e o amor pela atuação, ela nunca saiu de lá, só não estava sendo mais regada.
Rayssa ficou feliz, jamais imaginaria que o clube que mais amava voltaria novamente e isso tudo graças a Kelvin e Monique.

- Christian, Vitoria, Larissa e Sanuel também ajudaram - Kelvin disse. Rayssa olha pro lado; Vitória, Chris e Lari encostados na parede, ela dá um sorriso pra eles.

Parece que as Royals não eram tão mimadas e chatas.

- Tcharam - Samuel apareceu na frente de Daniella que estava na frente do armário, tirando um chapéu de palha

- meu deus que brega

- gostou gatinha? gabrielle que me deu emprestado

- certeza que é roubado, devolve

- eu treinei todos os passos, pra não errar eles contigo.

Daniella sorri, abre o armário e de lá tira três cartas

- três?

- tá fazendo sucesso em

- devem ter enviado errado.

Pedro abriu o armário dele, caiu pelo menos umas sete cartas dentro. Ele suspira soltando um "meu deus do ceu"

Vitória abre o armário, caindo várias cartas, ela pega e enfia tudo na mochila.

Kelvin e Monique vão com Rayssa para ver quantas cartas a mesma havia recebido

- Duas cartas? Caralho.

Monique e Kelvin se olham.

Ai meu deus.

E lá estava Larissa, encostada na parede, vendo Christian abrir a sua carta. O garoto de cabelos cacheados recebe quatro cartas, Larissa dá um sorrisinho olhando para o teto.
Gabrielle aparece como um pug sem teto do lado da Larissa apenas mandando um "oi"

- GABRIELLE O QUE É ISTO QUE MEDO.

- oi

- pra quem você enviou sua carta?

- pro mythymoo

- mas era pra gente da escola, você escreveu que seu destinatário era o Mythymoo?

- sim

O professor edvaldo entra numa sala perto de onde as meninas estavam conversando, ele abre a porta e diz

- gente tem um mythymoo ai? - Ninguém responde, ele fecha a sala e continua vagando pela escola.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora