três

25 4 0
                                    

Pois é, mais um dia começando, que dia belo.

Mas a pergunta ainda estava no ar, por que Gabrielle faria uma festa com Christian? Aonde seria e quando? Por que ela não havia nos dito?
Mas quem diabos é Christian?

Christian é o jogador da escola, ele recebeu uns 3 prêmios, tem um namoro que volta e vai com Vitória e é um puta cara amigasso da turma. Seu namoro com Vitória começou a dois anos atrás, ele tinha acabado de dividir um doritos da coleção nova com ela, foi ai que ele fez ela se interessar por ele. Seu pai tem uma empresa de condicionadores, consequentemente Christian é um cara rico, pelo menos na visão de todo mundo.
Ele e Larissa são bons amigos, ela começou a desgrudar um pouco da Vitoria ultimamente e começar a andar com ele, resultando numa briguinha das duas.

Mas enfim, como eu tinha dito, nada mais interessava pra Daniella, Pedro havia lhe chamado uhu tudo agora estava perfeito, estava realmente vivendo em algum episódio de um desenho infantil. A única coisa que podia dar errado era o efeito borboleta, porém, vamos pensar positivo né?

Mas enfim, lá estava Monique, Kelvin e Rayssa

- ENTÃO TCHARAM O QUE ACHARAM.

- tá muito bom rayssa uhu parabens

Disse monique, sua bunda já estava quadrada de ficar meia hora sentada num banco vendo a atuação de rayssa pra um teatro de titanic.

- eu treinei bastante, li umas quarenta e quatro vezes durante a madrugada e fui dormir só as quatro da manhã.

- você deveria dormir cedo, ray. vai ficar mal.

- eu sei kelvin, mas, isso é importante pra mim.

Kelvin e Monique começam a olhar para o velhinho de boina amarela, colando algo na parede. Rayssa olha também. Os três vão pra lá.

- Clube de Teatro finalizado? Como assim?

- Pelo jeito falta de inscrição

- Mas - Rayssa olhou pro roteiro - Íamos fazer atuação de titanic, isso é impossível.

Kelvin e Monique se olharam, e depois para Rayssa, que estava olhando pro papel fixamente.

Desde criança, Rayssa teve uma paixão enorme por atuar, ela ficava olhando na sua televisão programas como Disney Channel e desejando ser a nova protagonista de alguma série teen ou apenas ficar em teatros, ir pra Broadway, ela só queria atuar.
Esse era seu maior sonho, seus olhos brilhavam vendo qualquer coisa relacionada a atuar na TV enquanto sua mãe penetrava seus cabelos cacheados.
Ela entrou com 10 anos num grupo de teatro, começou a atuar incrivelmente bem, e até foi chamada pra fazer comerciais de panetone, num deles houve um assalto porque era mentira.

No momento em que Kelvin e Monique se olharam, resolveram fazer algo para reviver o grande grupo de teatro da escola.

--------------------

- SEGUINTE PROFESSOR EU NAO SEI NEM DANÇAR OLHA A ONDA COMO QUE EU VOU ENSINAR QUADRILHA.

Larissa discutia com o professor edvaldo enquanto o mesmo comia bolacha

- anoi anoi anosora

- vocês só vao passar um video no telão e vao ensinando pra gurizada

- muito fácil, professor. por que o senhor não ensina??

- oxe sou professor de dança agora?

- e eu sou??

- mas pode ser

- voce tambem pode

- eu nao, ja sou formado

Tudo o que passava na mente de Larissa era; lazarento.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora