oito

19 4 2
                                    

Vitória arregala os olhos, perplexa.

- mas..

- ela escreve exatamente desse jeito, eu já vi a letra dela milhares de vezes, é inconfundível.

Vitória leva sua mão ate a sua boca, começa a roer as unhas e olhar pro lado. Ela sabia que Christian precisava da sua resposta ou da sua solução. Tudo o que a loira conseguia pensar era no que aconteceria agora.

- Eu preciso pensar nisso - Vitória disse, encostando no armário de frente ao Christian.

Christian e Vitória se encaravam, no fundo eles já sabiam o que ia acontecer.

Enquanto isso, Daniella e Pedro dançavam em uma completa sintonia, mesmo Pedro não sabendo quase nada da melodia e dos passos que deviam ser dados, Daniella conseguia ajuda-lo perfeitamente. Em um certo momento a musica tem uma pausa, a loira suspira e olha pro lado pra ver se seu melhor amigo estava feliz ou surpreso com seus passos de dança, porém acaba só vendo a presença de Kelvin no banco. Daniella olha pro banco e pro Pedro, pro Pedro e pro banco.

- perai, eu já volto

Daniella tira suas mãos das mãos do maior e vai em direção do Kelvin

- cadê o Samuel?

- não sei, ele disse que já voltava.

Daniella olha pros dois lados e sai da quadra, começa a vagar a escola inteira a procura do menino de cabelo roxo.
Talvez Daniella estivesse mesmo errada de ir dançar com o Pedro depois do seu melhor amigo dizer que nunca havia participado de uma festa junina, que inferno, nunca vi tanto adolescente burro no mesmo lugar.

Depois da loira perambular por quase toda a escola, acaba indo para o portão da saída e lá fica batendo seus pés e roendo as unhas.

- tá procurando o menino de cabelo roxo? que parece o sid o cientista?

- onde ele tá?

- ele saiu a um tempo já, nem deu tchau, bixinho rei ignorante.

Puts, já era. Daniella não podia fazer muita coisa além de ir embora, mas para isso acontecer ela precisava falar com Volpatto e avisar isso, talvez ele estivesse a esperando. É. Ele ainda era seu maior amor, não?
A garota anda pela escola, até encontrar o garoto de cabelão sentado conversando com seu grupo de amigos, o mesmo que estava um dia depois do beijo que deram.

- Pedro, eu preciso ir.

O garoto não responde

- O que eu tenho a ver com isso? Vá.

Os garotos começam a encarar a loira. Daniella nunca teve o sangue gelado, ele começou a esquentar.

- a gente acabou de dançar, caralho

- você me deixou lá

- eu disse que já voltava.

- eu to pouco me fodendo, basta. não me procure mais beleza? eu nem te conheço direito.

A loira franziu as sobrancelhas e virou, saiu andando rápido. Nada era mais confuso do que sua cabeça naquele momento, ela realmente havia saído de seu maior sonho pra decolar e cair numa decepção fodida amorosa. Ela se sentou na escada e começou a pensar enquanto estava encostada na parede.
Era como se um filme bem rápido girasse na sua cabeça e suas memórias estavam garantindo que ela ficasse bem novamente, lembra de quando você e samuel foram para a praia do cristal? é o lugar preferido deles desde sempre, sempre corriam pra lá quando precisavam de ajuda. lembra quando gabrielle e monique estavam com a camiseta de siamês que acabaram tropeçando e as duas quebraram dois dentes? Foi engraçado.
Mas nada adiantava, estava plantada uma confusão sem fim, sua cabeça estava confusa e suas emoções também. Nem todo mundo é uma panela, as vezes frigideiras.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora