um

19 1 0
                                    

- GABRIELLE SUA DOENTE

- FOI SEM QUERER

Larissa toma a frente do computador, começa a excluir tudo que a garota havia mandado, suas mãos começam a ficar trêmulas e seus dedos começam a clicar várias vezes no botão do mouse para excluir apenas duas mensagens que faltavam

- puta que pariu

- excluiu?? - Gabrielle disse, olhando perplexa pra amiga.

- só não consigo excluir pro Pedro e pro Kelvin por algum motivo.

- carambolas em amiga agora ferrou de uma vez.

Larissa se encosta para trás, suspira e coloca a mão na cara.

- puta que pariu.

Já eram 04 da manhã, Gabrielle estava capotada na cama de Larissa. Larissa estava acordada mexendo no computador olhando as cartas, a garota não queria que apenas as pessoas soubessem da sua carta mas se sentia péssima por Monique, não era o que ela queria mas ainda sim estava aliviada por não ser a única pessoa em que duas outras pessoas sabiam da sua declaração.
Larissa nem se quer sabia se queria realmente namorar Christian, por que caralhos ela tinha enviado aquela carta. A morena apoia seu seu cotovelo na mesa para apoiar seu rosto em sua mão, ela começa para Gabrielle na cama que estava babando no seu travesseiro favorito.

Dois dias se pasaam e o dia da declaração havia terminado junto com o dia da festa junina. É uma pena que nem todos os casais terminaram bem.
Mas assim estava, casais se beijando, declarações sendo expostas, carícias e abraços por toda escola. Daniella andava pelo corredor, ela e o garoto de cabelo roxo já não tinham conversado desde o ultimo acontecimento, a loira coloca o código do armário e abre ele, quando fecha se depara com Pedro do seu lado.

- você viu meu recado?

- eu vi que você havia mandado, mas esqueci de ver

- eu - Pedro olha pro lado e apoia sua mão trêmula no armário - pedi desculpas, fui babaca contigo. Eu nunca sei me expressar muito bem.

- tá tudo bem, não significou muita coisa

Daniella dá um sorriso e tranca o armário, a loira sai andando, deixando o garoto parado. Gabrielle passa por ele saltitando cantando my little pony.

O sinal já tinha tocado a pelo menos uns cinco minutos, isso resultou que Christian chegasse mais cedo na sala, já que ele sempre se atrasava pra comprar dois bombons pra Vitória, pelo menos o casal terminando resultava em provavelmente Christian se transformando num bom estudante.
Algumas meninas sentaram perto de Christian.

- você terminou com a Vitória, precisa de consolo?

Christian estava com a bochecha apoiada na mão, olhou para a garota e levantou as duas sobrancelhas com uma expressão de desanimação.
Christian e Vitória já terminaram muitas vezes, o peso de ser o casalzinho famoso da escola era que quando havia alguma briga ou um término, todos sabiam. Christian e Vitória terminavam por coisas bestas e voltavam em pelo menos umas três horas, claro que isso não impedia que as líderes de torcida viessem oferecer o consolo para Chris.
Os dois começaram a namorar muito cedo, e o seu primeiro término foi porque Chris derrubou o acetona se Vitória no olho de Gabrielle, ela não ficou cega mas uso um tampão da hello kitty por duas semanas.
Vitoria terminou com ele por ter gastado o seu acetona.

Mas nenhuma briga ou término dos dois foi tão forte e impactante quanto o último, por isso, Chris acreditava que esse livro não havia uma continuação e ali mesmo era seu ponto final.

- Não, valeu. - Essa deveria ser a décima oitava vez que Christian recusava um "consolo"

- Tudo bem gatinho, mas caso esse seja realmente o final. - A menina arrasta um papelzinho para Christian e sai de lá junto com as três meninas.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora