- Eu juro que eu recebi uma carta, mas eu realmente não sei de quem é - Kelvin mostrava a carta para Rayssa, Gabrielle e Monique.
Christian olhava para Kelvin, enquanto chupava um pirulito, o moreno franzia suas sobrancelhas. Ambos nunca se deram bem, aquela não era a primeira briga que os dois haviam tido.
Christian e Kelvin brigaram no sexto ano, Kelvin estava sentado no banco desenhando, quando Chris chega na sua frente, fazendo que o garoto olhasse para ele.- kelvin
O garoto não respondeu nada, Christian mesmo sendo popularzinho desde sempre, nessa época a sua voz era muito fina.
- por que você roubou meu refrigerante??
- eu tive vontade, voz de grilo
E ai os dois brigaram, puxão de cabelo e socos fracos (mesmo que metade da briga dos dois fossem empurrões e encaradas. O garoto pedro, com blusa do My Chemical Romance e um all stat amarelo aparece, separando os dois.
Mas enfim, voltando para o momento atual..- Você imagina de quem pode ser? - Rayssa pergunta, olhando fixamente para o garoto. Kelvin olha para Moniqe e se lembra do que havia lido, por que ela nunca havia falado para Rayssa e Kelvin que era lésbica? ou bi? ou pan?
Kelvin ficou preso em seus pensamentos, o moreno estava em dois trens de questionamento; quem havia lhe enviado a carta e será que Monique não confiava o suficiente nele?
Um estalo é feito no rosto do moreno, acordando ele de seus pensamentos- Então, você sabe? -
- Não - Kelvin murmurou, ele olha para Chris que continua lhe encarando.
- licença
Christian olha pra Pedro, que lhe dá uma encarada
- po desculpa ai pedro
Chris se afasta um pouco do armário, apoiando suas costas no outro, Pedro abre o armário e guarda dois cadernos e uma apostila junto com um livro do Pequeno Príncipe.
- Terminou com a loirinha?
- Nunca estivemos juntos. Te pergunto a mesma coisa
- uhum, minha loirinha provavelmente nunca mais vai olhar na minha cara
- po cara, que coincidência. - O moleque de cabelo grande fecha o armário, batendo a porta dele com força.
- larissa me meteu nessa enrascada, puta que pariu. - Chris bate levemente a sua cabeça no armário
Pedro mexia em seu celular enquanto o garoto ao seu lado desabafava sobre seus problemas com ele.
Na aba de notificações de Pedro, havia algo de seu Gmail. O garoto levanta uma sobrancelha e se entrega a sua curiosidade, era um texto de Larissa, após terminar de ler, o garoto é acordado por Christian.- Larissa tá te chamando.
--------------
Mas e o Clube de Teatro? Como ficou depois disso tudo?
Enfim, estava tudo indo muito bem para Rayssa, seu coração palpitava de emoção sempre que o palco chegava a ela e a garota soltava alguma frase que ela pudesse atuar. Mas como eu disse, ESTAVA indo tudo bem.
No clube de teatro, as pessoas deveriam escolher seus personagens e tudo isso era em um devido acordo, sempre quando alguma peça iria acontecer Rayssa pesquisava tudo sobre os personagens e qual ela achava que mais se encaixava para entrar em um acordo com seus colegas do grupo e finalmente poder atuar naquele personagem, porém em todas as peças que poderiam acontecer, Sofia dava um jeito de tomar seu lugar.
As coisas começaram a aborrecer Rayssa quando a própria havia criado uma peça, era a historia de uma princesa que conhecia o amor próprio e dispensava um príncipe fortão babaca, a menina de cabelos cacheados roxos já tinha decidido todos os personagens, e ela seria a principal. Um dia a chamaram dizendo que havia um problema e que Rayssa deveria mudar de lugar com sua prima, que seria a fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je'aime tu
FanfictionAdolescentes a flor da pele não é nada fácil, ainda mais quando os alecrins dourados estão na fase de se apaixonar.