cinco

20 2 0
                                    

Parecia que Edvaldo nunca desistia de um trabalho seu, será que se Gabrielle tivesse escrito uma carta para Bruno Mars, Edvaldo tocaria na sua porta entregando a carta?
Mas isso não importava mais, Gabrielle nem se quer sabia direito quem era "Mythymoo" e agora ele estava com uma carta em suas mãos.

- eai gabizinha quer que eu chame ele?

Gabrielle saiu de seu transe de total choque e começou a gaguejar

- não, não precisa - A garota disse, gaguejando e fazendo haha em completo desconforto.

Edvaldo dá de ombros, sai andando gritando procurando a cerveja que haviam lhe roubado. Gabrielle suspira e logo sente uma mão em seu ombro e um chamado.

- ei

Gabrielle vira, se deparando com um garoto de franjinha pro lado, cabelos de fios negros, meio bochechudo, um boné, uma camisa preta, uma calça e um sapato preto.

- oi???

- foi você? - O garoto levanta uma carta fazendo Gabrielle arregalar os olhos

- Achei bonita - o garoto sorriu - a gente pode ser amigos se você quiser, é que, eu namoro e ela já tá meio brava então.

------------

- você acha normal?

- é, não.

Samuel e Pedro olhavam Daniella afogando a cabeça do Christian no rio, e depois soltando pra respirar e novamente pondo de novo.

- você gosta dela?

- não te interessa meu grande amigo

Pedro suspirou, olhando para o rio.

- eu achei que ela correria atrás de mim por muito tempo ainda, bem, ela não corria atrás de mim eu só não quero me envolver em um relacionamento, pelo menos não naquela hora..

- a dani ela abasteceu todos seus problemas em um relacionamento amoroso, tudo que ela queria era se apaixonar verdadeiramente, então, ela esqueceu de tudo em sua volta e acabou fazendo de tudo por um relacionamento

- síndrome do sapo fervido se adequa a isso?

- sim, na verdade, talvez. não sei.

- você se incomoda comigo não é? - Pedro comentou, dando um sorrisinho.

- por que?

- a gente pode fazer uma aposta. Se eu ganhar a próxima competição, eu me aproximo mais da smilinguido e caso você perca, tu vai se afastando. Vice versa.

--------

- Por que está sozinha? Cade o Cristian?

Monique levantou a cabeça se deparando com Rayssa, Rayssa se senta do seu lado.

- a gente não se conhece muito bem, não tem necessidade dele ficar comigo. Ele foi dar umas voltas ai pelo rio.

- você me parece mal.

Monique e Rayssa se olham, Monique direita seu corpo para a direção da garota, ela suspira, suas mãos tremem

- ray, preciso te contar algo.

- BORA LA GALERA - Edvaldo bate palmas, acabando com o momento de Monique.

Todos se levantam, indo para perto do homem. Pedro encara Samuel, que o encara.

- que isso tao planejando de dar o cu? - a loira sussurra para o amigo do lado.

- seguinte gente, o desafio de hoje é remar rapidamente até a outra parte do rio. Quem remar primeiro ganha e ponto pra escola, quem perder vai toma no cu.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora