- Então, senhor diretor, a guarda de Daniella vai para seu primo de terceiro grau. Espero que com a papelada isso esteja resolvido.
Daniella estava sentada no meio de seus dois pais, apoiando sua bochecha em sua mão. Seu pai assinava uma papelada.
Seus pais já tinham combinado á algumas semanas que a guarda da garota ficaria com seu primo de terceiro grau, seus pais sempre foram irrespossíveis e resolveram deixar sua guarda com seu primo Richard. Richard já apareceu algumas vezes em notícias familiares, ele bebia bastante e em certas situações ele era bem conservador, Daniella já sabia que isso aconteceria, mas jamais que seria tao devastador assim.Era o início de uma situação ruim para Daniella mas para Monique já estava assim a um tempo. Mesmo com a ajuda de Edvaldo a garota continuava reprimida, não era tão fácil assim, ela não queria ser daquele jeito, talvez uma hora ela aceitasse o que sentia e sua orientação sexual.
A aula havia começado, Daniella chega na sala e se senta na sua mesa, abaixando a cabeça. A loira esperou que seu amigo Samuel fosse perguntar o que havia acontecido, porém o que ao invés disso, Pedro apareceu e ajoelhou na sua frente.
- tá tudo bem?
A loira estranhou, mas resolveu deixar quieto. Será que Samuel ainda estava bravo por causa da competição?
- ah, sim. relaxa.
- qualquer coisa pode me falar, a gente pode dar uma volta por ai.
- é, talvez - A loira seu um sorrisinho exibindo claramente a sua desmotivação. - que aula é agora?
- do edvaldo.
O sinal toca. Pedro vai para seu lugar, Daniella continua de cabeça abaixada. Um tec tec tec é escutado, ao invés de entrar Edvaldo, professora Renata aparece, ela joga os cadernos na mesa e pega um giz de cera, a mulher começa a escrever seu nome e suas matérias na lousa, a sala se estranha, um começa a olhar para o outro.
A professora "tosse" para iniciar uma fala.- vocês devem estar se perguntando o porquê eu estou aqui e o porquê do Edvaldo não estar aqui ao invés de mim. Enfim, Edvaldo foi classificado como um professor irresponsável pelo conselho, pela falta de atividade e principalmente pelo Diretor. Logo, ele foi demitido. No lugar dele, estarei eu.
A sala começa a cochichar. Larissa levanta a mão.
- A barraca do beijo ainda está aprovada?
Renata tinha fama de ser irritante desde o acampamento. Talvez irritante não seja a palavra certa, reservada e determinada. Determinada em transformar essa escola em completa educação e alunos chatos.
Por isso, Lari disse da barraca.- claro que sim. acho um desserviço, mas a ideia foi aprovada pelo grêmio, então.
Larissa abre seu caderno, encontrando uma carta, era óbvio de quem era e estava até escrito de quem era; Christian.
Para fechar o envelope da carta tinha um adesivo da hello kitty, Larissa fica vermelha, fecha o caderno.A aula estava se passando. Renata falava e falava, dava broncas nos alunos e os xingava de coisas inapropriadas em sala de aula e em uma relação de aluno e professor (ex; inútil, burro etc).
Os alunos estavam desinteressados, entediados e desanimados de fazer perguntas como faziam nas aulas de Ednaldo. Felizmente e infelizmente para alguns, o Diretor chega com um sorriso no rosto chama delicadamente Renata e depois de 2 minutos os dois entram com sorriso estampados na cara como uma camiseta infantil.- graças a Deus substituimos um podre para uma professora treinada e maravilhosa quanto Rê, a Renata conseguiu transferir alguns alunos da escola particular em que dava aula para cá, dois alunos estão aqui nessa sala, podem entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je'aime tu
FanfictionAdolescentes a flor da pele não é nada fácil, ainda mais quando os alecrins dourados estão na fase de se apaixonar.