seis

16 3 0
                                    

- Diretor - Vitória puxa os papéis cheios de assinatura e coloca em cima da mesa - Todos esses papéis são cheios de assinaturas de pessoas que querem comparecer no grupo de teatro, o clube sempre foi muito famoso aqui na escola e sempre atraiu muita gente, por uma simples caída não podem fecha-lo e além do mais, há muitos que querem comparecer nele.

- Senhorita Milech, desculpa lhe informar essa triste realidade porém não.

Vitória já tinha conversado com todos os membros da grande ideia de abrir novamente o clube de teatro caso isso acontecesse, o plano B era fazer Christian fazer pressão pro diretor abrir o curso novamente citando o pai.

- Diretor, haha todos rimos mas eu preciso que abra esse curso, há tantas assinaturas, por que não abrir?

- Christian, não quero abrir e eu não irei. Agora saiam daqui

- Não quer abrir por pura ignorância

- Sim.

- pois irei falar com meu pai e nós dois iremos convencer o senhor de abrir o curso novamente

- acha que terei medo de um vendedor de condicionador? faça me rir, Christian. Você não fala com ele a anos.

-------------

Rayssa estava ficando entediada, a professora mais atuava do que deixava os alunos atuarem. Por algum acaso, o celular de Rayssa começa a tocar, todos os alunos olharam pra ela, inclusive sua prima Sofia. Seja quem for que está ligando, Rayssa vai enfiar um poste no cu da pessoa que liga.

Rayssa levanta com um sorriso de constrangimento estampado, corre para o banheiro e atende

- GABRIELLE O QUE VOCÊ QUER.

- rayssa to com medo tão tentando invadir a minha casa vou ir ai aonde ce ta

- gabrielle eu estou no curso de teatro

- idai vai me deixar morrer??

- sim

- nossa rayssa

Rayssa suspira, começa a falar mais baixo

- tudo bem, vou te passar a localização

-----------------

Kelvin estava encostado na parede, Christian na outra, Vitória no meio pensando no que fazer, Samuel encostado no canto da parede, Monique e Larissa sentadas no chão. Todos fora da sala.

- Por que caralhos você não avisou que não conversava com seu pai? Christian

- Queria manter a boa aparência, Kelvin

- Foda-se cara, foda-se que você ta mantendo a boa aparência, a rayssa tá malzona e você ai querendo manter a boa aparência e boa reputação mentindo pra dar algum tipo de esperança que você faria algo pra ajudar na porra do clube.

- pelo menos eu tentei, você fez o que?

Christian disse, exaltado, começou a se aproximar de Kelvin que também começou a se aproximar dele.

- eu não menti pelo menos né caralho, eu sei que a felicidade de alguém vale mais que a porra da minha reputação escolar

- kelvin, vai se foder na moral.

Kelvin dá um empurrão no Christian, que devolve, fazendo o menino bater as costas na parede, Kelvin vai pra cima dando um soco na cara do Chris que revida o que o garoto fez.
Kelvin empurra Christian com mais força, Chris segura a gola da camiseta de Kelvin puxando o garoto para perto.

- vai se foder, Kelvin. Vai se foder.

Vitória fica no meio dos dois, tentado segurar os dois com os dois braços, apartando a briga.

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora