quatro

23 3 1
                                    

A briga do diretor era como

VOCES SAO ADOLESCENTES NAO PODEM FAZER O QUE QUEREM

Tudo bem que Gabrielle e Larissa haviam quebrado o microfone da escola, mas o que tinha de tão ruim nisso? era só um microfone. E outra, as duas apenas estavam ajudando na colaboração escolar, eu nunca fiz isso.
Todos os alunos de todas as classes do primeiro ano ficaram sentados no chão, esperando a professora de dança que o diretor tinha prometido, porque não podiam perder se quer uma aula de dança, ainda mais o 1B que fracassou praticamente todas as aulas juninas.

Um grupinho de conversa foi instalado, a minha pergunta é como que adolescentes conseguem ter tantos assuntos e conversar tao rapidamente? Se sentaram no chão; Larissa, Monique e Gabrielle. No banco se sentaram; Pedro, Kelvin, Daniella e Samuel

- gente eu e a gabrielle nao fizemos nada de errado e agora aquele shrek rei feio fica brigando com a gente, não faz sentido.

- vocês derrubaram o microfone - Kelvin retrucou, dando uma risadinha.

- que que tem a ver ele nao pode brigar comigo eu sou freira - Gabrielle retrucou o argumento de Kelvin, apontando pra si mesma.

- e eu bandida

- que que tem a ver

- eu corto ele

------------------------

Rayssa cada vez mais se enfiava no seu espaço chamado tristeza,  em suas mãos sempre estava um papel do teatro de escola.
Mas Rayssa é muito talentosa, porque chora tanto pelo clube da escola?
O clube da escola tem um grande valor sentimental para Ray, ela começou a estudar lá desde pequena junto com a cambada de atores e atrizes da sua família, que ainda sendo pouco, a maioria frequentou essa escola e o clube de teatro. Rayssa se sentia triste por não poder seguir esses passos, ela não queria esquecer e continuar vivendo, ela queria que o clube teatral voltasse.

- Ei ray. - Monique disse, puxando a cabeça da garota fazendo ela deitar no seu ombro. - Fica calma, vai dar tudo certo.

Monique e Kelvin se olhavam, tentando bolar algum plano daquilo acontecer novamente.

-  nem vai, a escola nunca revive nenhum clube, lembra do clube de dama? patricia e roberto choraram por cinco semanas pro diretor e nada aconteceu.

- mas ray, somos os melhores alunos da escola - Kelvin disse, passando a mão no cabelo dela.

- kelvin, não somos não

- é, verdade

- então a gente pode arrumar alguém que seja. - Monique encarou Kelvin. Puts, ideia nova.

--------------------------

Gabrielle e Christian distribuíam convites da grande festa que os dois dariam, nomeada por Chris de Cheese Party. O nome é horrível, mas imagina se ele fosse escolhido pela Gabrielle??
Mas enfim, Gabrielle andava nos corredores como os entregadores de panfletos da Lapa, ja Chris entregava pras meninas gamadas nele e na que ele era gamado, e as vezes grudava panfletos da festa nos corredores.
As pessoas olhavam os convites e ficavam maravilhadas e começavam a conversar, pareciam uns grandes cachorros vendo um pedaço de carne, só que a carne era; bebida, beijar, dançar e não ter que ficar ouvindo algum programa ruim da televisão.

Daniella estava encostada no seu armário, ela foi a que mais ficou animada olhando o convite, ela lembrava da promessa que Pedro lhe fez, ela finalmente poderia ir com Pedro a algum lugar.
O menininho de cabelo roxo vem em sua direção, apontando pro convite.

- tu vai né? é na casa da gabi, então aposto que vai ter comida boa.

- ela vai encher a piscina de cloro pra todo mundo que pular lá morrer

je'aime tu Onde histórias criam vida. Descubra agora