Gabrielle, Monique, Samuel e Daniella estavam em frente ao muro da escola, nesse momento deveria ser a terceira aula e provavelmente a terceira vez que Gabi se tacava no muro achando que ia destruir o muro, Monique tinha feito uma aposta, se ela destruísse o muro desse jeito, ganhava 20 pila.
- gabrielle você vai ter um traumatismo craniano
Gabrielle ignora o que Daniella havia dito e se taca novamente no muro enquanto Monique dava risada, Gabrielle acaba machucando seu pescoço.
- MALDITO BTS. - A morena pega uma pedra e taca no muro.
Samuel puxa o banco perto do muro, Daniella sobe no banco e pula o muro, Monique faz o mesmo, Samuel sobe e quando estava prestes a descer dele, a voz da coordenadora é escutada- SAIA DAI SEUS DELINQUENTEZINHOS
Samuel olha pra mulher e é rapidamente empurrado por Gabrielle que cai junto com ele no chão.
-----------
Para a infelicidade de Christian, Vitória e Kelvin trocavam bilhetes, as vezes sorrisos e olhares em sala de aula. Christian não havia superado e não queria obrigar sua ex a ficar com ele, mas aquilo realmente lhe machucava. Por que caralhos com o Kelvin??? logo com o KELVIN?
O intervalo dava e todo tempo eles ficavam juntos, enquanto Chris tinha que sentar com seus amigos do basquete.- sua ex tá namorando o emozinho?
- eu sei lá, to nem ai
- eles sempre estão juntos
- ih christian perdeu pro emozinho 2009
O resto dos membros riam, enquanto Christian garfava sua merenda.
Durante o tempo em que Christian estava infeliz, Larissa e Pedro estavam completamente alegres com o plano idiota de uma garota de 14 anos de Larissa.
A escola inteira estava comentando, todos muito animados e cartazes por todo lugar da escola, coisas como "Finalmente uma decisão boa do grêmio" "uma ideia boa enviada pro grêmio!" "Puta que pariu será que eu beijo ele dessa vez?" ou até mesmo coisas "Será que perco meu BV?"
Enquanto esses comentários surgiam, Pedro e Larissa tomavam um milkshake encostados na parede.Mas não era apenas para Christian que as coisas estavam indo mal, Rayssa também estava nesse ramo. Após Rayssa continuar sendo sempre a protagonista número 2 ou sempre a antagonista, o professor do clube resolveu de vez dar um bom protagonismo pra Ray, era uma peça pra o 1 ano do ensino fundamental, uma peça sobre árvores e como elas importavam. Eles ja haviam treinado bastante essa peça antigamente e agora colocariam realmente em prática.
Mas, Sofia ganhou o papel principal.
E Rayssa? Rayssa teve que virar a árvore.Enquanto Sofia cantarolava pras crianças fascinadas a ouvirem, Rayssa estava la parada, se mexendo para um lado e pro outro, a fantasia de árvore era ridícula, nos seus pensamentos a morena conseguia bolar um crime de ódio empurrando Sofia para o chão e tacando a fantasia nela, mas ela preferiu não ser expulsa do clube.
Tony, uma criança que não estava curtindo nem um pouco a peça, levantou furioso e correu ate Rayssa pendurando um chiclete na sua fantasia e gritando- GENTE É O GRIMM A ARVORE ASSASSINA
- SAI DAQUI GAROTO EU EM QUE VERDE O QUE??? SEU INCOERENTE.
Rayssa conseguiu escutar sua prima murmurando "ai cadê o profissionalismo" e revirando os olhos, o sangue da morena ferveu, tirou sua fantasia e saiu da sala batendo seus pés fortemente no chão.
Tudo que Rayssa precisava era de um consolo de Monique, Kelvin e Gabrielle, porém Monique e Gabi haviam sumido e aparentemente Kelvin estava muito ocupado dividindo bolacha oreo com Vitória.Rayssa suspirou, sentando numa mesa sozinha
-----------
Samuel, Monique, Gabrielle e Daniella estavam na festa, galinha pintadinha estralava fortemente naquele lugar, Gabrielle e Daniella correram para a mesa de comidas atacar cada saborzinho existente. Uma criança de cabelos ruivos puxa a camisa de Samuel e dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je'aime tu
FanfictionAdolescentes a flor da pele não é nada fácil, ainda mais quando os alecrins dourados estão na fase de se apaixonar.