- pois é, aqui estamos monicão.
Daniella disse. As duas estavam na frente de uma casa branca, uma casa meio pequena e com um telhado preto bem bonitinho.
- tem certeza que é aqui daniella matei aula pra vir aqui se nao for nossa vo tapear essa tua cara reia branca
- que isso garota acho que é aqui vadia
- daniella se nao for aqui a gente vai passa vergonha sabia
- fodaséeéeh a vidáaah eh passahh vergonha mesmoo
- vai se foder loira retardada
- nossa monique...
Monique se aproximou e puxou a garota, a de cabelo verde fechou os olhos e pela força da coragem do momento a garota tocou a campainha.
Edvaldo atendeu, o homem sorriu.- oieeehhh
- oi
- que que ces tao fazendo aqui malucas horario escolar, mataram aula pra dar o cu???????? nao ne??? voces sao jovens bonitas. entrem logo.
As garotas entraram dentro da casa.
-----
Vitória se levanta numa cama estranha, a loira estava com o cabelo bagunçado e a maquiagem borrada, seu batom vermelho estava quase no queixo. Ela se senta e olha pro lado vendo Sarah sentada na mesa do computador mexendo num notebook branco.
- que porra que aconteceu??? eu sinto como se eu tivesse apagado totalmente nao lembro de nada.
- a sei la, você se pegou com alguns caras e bebeu bastante
- eu transei???
- não, você me disse que era virgem entao achei que você quisesse permanecer isso e não deixei você chegar no ponto de transar
Vitória se joga na cama, aliviada. Seus fios de cabelo loiros se entrelaçam na cama ficando totalmente jogados.
- eu lembro de você se pegando com algum garoto, você não namorava??
- eu namoro. ele não sabe que eu pego outros garotos de vez em quando, namoro é pra isso, lucas é bem otariozinho e outra isso é segredo nosso. Ok?
Vitória estava tão perdida ultimamente que mesmo achando isso erradissímo ela não gostaria de se envolver em nenhuma confusão por um tempo.
- ok.
'----
A casa de Edvaldo era bastante arrumada, cheio de quadros estranhos e vários tipos de óculos, na parede no alto havia seu diploma de professor e no canto da parede um objeto de por chapéus.
Edvaldo andava com Monique e Daniella pela casa mostrando os cômodos.
A cozinha tinha uma geladeira que dava água na porta da mesma, um fogão simples, uma mesa pequena para duas pessoas, um balcão e alguns armários com gavetas e essas coisas.
O quarto de Edvaldo era simples, uma cama de casal, uma janela e um armário grande.
O banheiro era minúsculo, uma privada, um box e um chuveiro.
O ultimo cômodo era um quarto, um quarto para criança, era o quarto mais bem arrumado.- esse é o quarto do nathaniel.
- você tem filhos? - Daniella perguntou, olhando para o homem.
- até tenho, mas minha mulher não deixa eu ver ele, ela não quer que ele veja um pai professor falido desempregado numa casa feia então jamais poderei vê-lo. mas caso um dia aconteça...esse quarto tá aqui.
Edvaldo fecha a porta. As duas garotas vão com o homem até a sala, eles se sentam.
- ó seguinte regra sem comer meus danone ces querem um pao
VOCÊ ESTÁ LENDO
je'aime tu
FanfictionAdolescentes a flor da pele não é nada fácil, ainda mais quando os alecrins dourados estão na fase de se apaixonar.