Boa tardeeeee anjos.
Voltei, desta vez com o livro 2 hehe, estou entusiasmada.
Antes de mais, eu peço desculpa porque eu estou muito desanimada ultimamente e acho que isso pode ter influenciado um pouco o rumo da fanfic, estes primeiros capítulos.
O livro 2 trará novidades (vejam o prólogo), novos personagens e aventuras, eu espero que gostem e que esta 2ª parte tenha tanto sucesso e vos agrade tanto quanto o outro.
Bom mudei os cabelinhos dos meninos hihi.Vida nova, cabelo novo hahaha.
Espero que gostem do primeiro capítulo, é um pouco grandinho, mas não se habituem ;)🔹🔹🔹🔹
Até que o fim das férias, e digamos que o pesadelo de alguns, chegou.
O tão esperado dia tinha chegado.
A faculdade de Seoul. Jeon Jungkook via-se como quase uma formiga naquele edifício grande e repleto de pessoas.
Valia-lhe que era mais alto do que algumas pessoas, caso contrário não conseguiria ver a própria turma afixada na receção. Quando finalmente localizou o seu nome, foi à secretaria buscar uma cópia do horário e sentiu-se perdido por não conseguir encontrar a sala. Avistou de longe três rapazes e quando lhes pediu ajuda eles riram-se da cara dele, ele riu-se mais alto e fechou a cara antes de se virar. Sabia que aqueles três marmanjos podiam fazer-lhe a vida negra, mas ele, sendo Jeon Jungkook, não se deixaria intimidar por eles, tinha mais que fazer do que ficar ali a ver aqueles palhaços a rirem-se.
Era o primeiro dia e ele ainda conseguiu almoçar com Jimin e Yoongi, mas estavam todos em turmas diferentes, a seguir cursos diferentes, e os horários praticamente nunca se encaixavam. A primeira semana foi suficiente para começarem a perder contacto e se afastarem, não estava nos planos dos três amigos, mas era a realidade. Como se não bastasse na faculdade, nos dormitórios também ficaram um em cada ponta.
Mas a tarde de sexta-feira não tardou em chegar e os três novatos regressaram a Daegu para poderem estar presencialmente com os companheiros.
Não conseguem imaginar a alegria do ruivo quando viu Yoongi na porta de casa, saltou-lhe para os braços e deu-lhe tantos beijinhos que o outro, mesmo querendo, nem conseguia rir da situação. Eles não estavam juntos há cerca de três semanas, tinham que aproveitar aqueles dois dias para matarem as saudades.
A alguns minutos dali estavam S/n e Taehyung, agora eles viviam juntos. Foi difícil convencer os pais do rapaz, mas ele insistiu tanto na ideia de que agora a rapariga morava sozinha, eles acabaram por deixá-lo ir, não era mentira, de todo, mas também não era a única razão, óbvio.
Quando os dois amigos entram em casa ouvem-se passos acelerados e vê-se um rapazinho de cabelos platinados a saltar para o colo do agora loiro atacado-o com beijos, muitos e carinhosos beijos. O mais velho só conseguia rir pela fofura do namorado. Meio metro ao lado S/n agarrou-se ao moreno alto, fazendo questão de se esconder no seu peito e por entre os braços grandes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...