Boa noite ou madrugada, como quiserem, já passa da 01:00.
Bom eu estava para postar há tipo meia hora, talvez mais, atrás, mas acontece que o meu vizinho é um filho da p*t* de um bêbado que chega a casa e põe a música a altos berros, eu no meu lindo quarto encostado à casa dele obviamente ouço tudo e eu estou com uma raiva que vocês não têm noção, porque nem é música de jeito. Mas pronto, essa porra está resolvida por enquanto e desculpem o desabafo mas sabem que eu gosto sempre de me explicar.
Espero que gostem do capítulo, vai ter treta, espero que gostem da treta também.
Não odeiem o meu homem, vulgo Jeon Jungkook, nem a mim, por favor.🔹🔹🔹🔹
– O meu priminho está de olho em alguém também. Quem seria o jovem ? – olha-o maliciosamente, mesmo sabendo que este está concentrado em outro alguém.
– Não sei, mas eu tenciono saber.
Todos conseguem ver o mais novo levantar-se e ir em direção a um rapaz sozinho, um rapaz de cabelo castanho claro com algumas madeixas coloridas. O moreno apoiou-se na mesa do desconhecido com as mãos, ficando em pé e de frente.
Podia ver-se o outro sentado levantar a cabeça lentamente, tirando os olhos do telemóvel em mãos, parecia meio receoso. E parece que aí começou uma conversa. O moreninho abriu um pouco a boca e depois mimou algo que o grupo não ouviu, nem percebeu, Mark sentou-se e em pouquíssimos minutos podia ver-se o desconhecido gargalhar e sorrir amigável para o outro, que mesmo de costas parecia derretido.
Talvez meia hora tenha sido o tempo do de fios negros convencer o outro a sentar-se com o grupo, apresentou-se timidamente como Lee Donghyuck e recebeu saudações e apresentações de todos.– Aquele ali é o Jungkook.
– Ele é surdo ? Ou mudo, ou algo do género ? – Donghyuck decidiu perguntar por mera curiosidade, não havia recebido um "Olá" ou "O meu nome é" do moreno.
– Não, ele só está a falar com a namorada. – Taeyong explicou e viram o outro loiro aproximar-se.
– Jimin, meu amigo, como vais ?
– Olá Mark. Vai-se andando. Jungkook, eu espero que esse sorriso estúpido na tua cara seja obra da minha irmã.
– De quem mais poderia ser ? – mirou-o por dois segundos e voltou ao telemóvel.
– Mas a namorada dele não é a S/n !? Ela sabe que andas a falar com a irmã deste moço ? – Chenle questiona recebendo a resposta do moreno mais novo.
– Sim, a S/n é a irmã do Jimin.
– Mas a S/n não parece coreana, ela é ?
– Ela não é.
– Então….
– Mano ! Como é que tu consegues ser tão ignorante ? – Taeyong deita as mãos à cabeça.
– Esquece isso, Chen. – os "cunhados" observavam aquilo e então Jimin decide sentar-se à frente do outro.
– Finalmente ganhaste tomates para lhe responder !?
– Não comeces Jimin.
– Ah peço desculpa, não consigo evitar. – o de fios dourados confessa em pura ironia.
– Tu queres um pedido de desculpas também, é !? Temos pena porque a quem eu devo desculpas eu já pedi.
– Vocês ainda andam às turras !? – Mark pergunta lembrando-se das desavenças entre os dois amigos no ano que passara, toda a escola ficara a saber, foi meio inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfic[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...