✌🏻.14

55 5 15
                                    

Boa noite gente, espero que estejam bem.
Desculpem se houver algum erro.

🔹🔹🔹🔹

– O Lucas, o chinês !?

– E eu conheço outro ?

– Ai já amo. – Taehyung trincou um pedacinho de pão torrado – Então ? Conta filha, estou à espera !

– Contar o quê ? Não há nada para contar.

– Minha querida irmã, conheço-te desde que és gente. Se estás assim tão feliz é porque há alguma coisinha.

– Não há. Ele é divertido, fez-me rir ontem. Só.

– Só !? Eu também te faço rir se quiseres. – o amigo comentou.

– É diferente.

– É diferente porquê ? Olha agora, rir é rir. Só muda o motivo. – uma expressão de lua instala-se na cara dele.

– Mimimi. Sei lá, senti-me bem, ele é divertido.

– Já disseste. Não te vais babar toda agora, não é !? – o mais velho comentou a rir.

– Ai que engraçado. Sabem uma coisa que eu tenho para vos dizer ?

– Ui, diz, diz ! – Taehyung põe-se em posição para ouvir os mexericos.

– Tae, tens que gemer mais baixo. – desatou a rir e o mencionado quase podia ser confundido com um tomate, daqueles bem maduros e vermelhos – Qualquer dia os vizinhos vêm-se queixar, eu não estou para os ouvir. – Jimin juntou-se à irmã nas gargalhadas e levou duas palmadas do namorado no braço – Não te rias, tu também não estás muito longe, sinceramente. – a expressão do loiro fecha-se e ela sobe ainda a rir.

– Meu Deus, que vergonha. – o mais baixo esconde o rosto vermelho nas mãos e ficam em silêncio até ela voltar a descer.

– Estás pronto ?

– Sim. – levanta-se e dão um beijo ao loiro antes de saírem de casa – Agora que estamos sozinhos, vais dizer-me o que se passou ontem ?

– Como o que se passou ? Não foi nada de especial.

– Sim S/n, eu posso ser burro, mas eu não não sou burro. (at: oi meu filho ?)

– Mas…

– Sh ! Tu sabes que eu não faço sentido. – riem – Mas a sério, diz lá. Gostas do rapaz ?

– Sim, não tenho motivos para não. Ele é engraçado e fez-me esquecer aquela cena por uns minutos.

– Hm entendi, mas não era disso que eu estava a falar. E a excelência sabe.

– Tae, nós acabámos agora, não tenho cabeça para isso.

– Amiga, o c* não tem nada a ver com as calças.

– Está bem Tae, mas é complicado.

– Olá fofa, queres mais complicado que eu ? Difícil. Comecei a namorar com um rapaz sem esquecer o outro, sou gay e os meus pais homofóbicos, além de que pensam que namoro com a minha melhor amiga, sendo que na verdade namoro o irmão dela. Queres mais ?

– Hm, não obrigada, isso já chega para uma semana.

– Vá lá, eu não digo nada ao Jimin, até porque já sei como ele é.

– Sim, se descobrir que perdeu um cunhado e já ganhou outro...

– Aaaaa chupa ! Disseste ! Admitiste ! Gostas do Lucas ! Enfia !

Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora