Boa tarde, voltei anjos, aturem-me hehehe😙.
Desculpem se houver erros e se acharem pequeno.
Uh... Mais uma vez não odeiem o Jeon, sim !? Ele é só um bebé grande. E essas coisas acontecem, não pensem que é só nos filmes e livros e tal, acontece na vida real, ok !? Pronto, só para esclarecer.
Espero que gostem.🔹🔹🔹🔹
– O quê ? – o outro deixa as coisas para se virar para ele – Porquê isso agora ?
– A S/n veio falar comigo, ela disse que estás distante e não consegue perceber porquê, eu tive de lhe mentir e dizer que não sabia de nada.
– Pensei que lhe tinhas dito.
– Claro que não, isso não é da minha conta. Mas se fosse a ti despachava-me.
– Estou só à espera do momento certo.
– Não existe o momento certo, tu escolhe-lo. Se não te despachas ainda acontece o que não queres.
– Como é que eu lhe vou dizer ? Ah porra, eu não tenho cabeça para isto !
– Dizes-lhe com a boca, não é !?
– Um beijo !?
– A boca só te serve para beijar !? A minha dá-me para falar também.
– Ok, mas digo-lhe como ?
– F*da-se, crias o clima e dizes-lhe, tipo…. Começas por dizer que foi depois da briga com o Lucas, ele veio cá e não sei quê, não sei que mais.
– Ela vai mandar-me para Marte com um estalo. – esfrega a cara com as mãos e deita a cabeça para trás.
– E é bem feito, no lugar dela eu faria o mesmo.
– Não estás a ajudar. – levanta a cabeça para olhar para ele.
– Devias ter-lhe dito logo. Ela vai pensar que isso te afetou, que foi importante e por isso não disseste na hora. É perfeitamente compreensível. Devias até ter-lhe dito quando ela te falou desta cena de estares distante.
– Mas eu não estou distante !
– Pelo amor de Deus, se a rapariga diz que te sente distante é porque estás.
– Eu não estou ! Só estou focado nos estudos.
– E no beijo do Yuta.
– Para com isso, porra, estás sempre a relembrar.
– Desculpa lá. Mas admite, é verdade. Seja porque gostaste… – é interrompido.
– Eu não gostei !
– Seja porque gostaste, – repetiu a frase num tom mais alto – ou porque queres dizer à S/n, ou seja pelo que for. Tu pensas no beijo, ponto final.
– Está bem, eu penso, mas eu não gostei.
– Isso já não é comigo. Eu só quero que sejas sincero com a tua namorada, que expliques o que aconteceu, de maneira a não seres espancado de preferência. E reforça a ideia de que não gostaste, pode ser que te safes.
– Que m*rda ! Eu não devia ter cedido. – volta a deitar a cabeça depois de despentear os fios negros.
– Jeon. – levanta-se e senta-se na ponta da cama do outro – Estamos só os dois, confia em mim. Porque é que beijaste o Yuta ? – ao contrário do que esperava, o colega continua na mesma posição por poucos minutos – Jungkook.
– Eu não sei, ok !? Eu não sei. Sabes quando estás com uma pessoa e pensas noutra ? Foi isso. Eu sabia que era o Yuta, mas ele beijou-me e eu não sei porquê, não o afastei, só… ah eu sei lá. Pensei nela e deixei-me levar.
– Porque é que te deixaste levar ?
– F*da-se, eu já disse que não sei.
– Jungkook !
– Eu já disse…
– Jungkook ! Eu esgano-te. Diz lá !
– Mas eu já…
– Cala-te com essa conversa e diz a verdade ! – não recebe resposta e insiste – Jungkook !
– Eu sinto falta. Ok !? Porra, eu sinto falta. Que m*rda ! Estávamos juntos todos os dias, beijos e abraços e tudo e agora estamos separados, não há nada disso. Eu só vi ali… Olha f*da-se, eu não sei.
– Explica-te lá, vá. Respira e pensa, depois falas.
– Eu tenho saudades de estar com ela o tempo todo. O Yuta beijou-me e eu deixei-me levar, só por isso. E eu não queria beijar o Yuta, queria a S/n, por isso pensei nela.
– Entendi. Olha porque não passas mais tempo com ela ? Em vez de vires no domingo à tarde vem na segunda de manhã, talvez seja mais cansativo, mas já tens umas horas a mais com ela. Ou então na quarta à tarde, saímos mais cedo, pegas no carro e vais lá, estás com ela uma hora ou duas e depois voltas.
– Isso é super cansativo e ela nem sequer tem tempo à quarta.
– Pois… então não te restam muitas opções. Tens que te aguentar, ou com o cansaço, ou com a distância.
– Que m*rda !
– Acredito que sim.
– Sabes que…. Eu nunca me habituei à ausência de uma rapariga, durante o secundário principalmente, mas a S/n… Ai, é tão difícil.
– Antes era fogo no c*, agora é amor. Aguenta, filho.
– Ah obrigado pelo conselho.
– Mas a sério, fala com ela antes que seja tarde, antes que vá alguém dizer-lhe.
– Tudo bem, tudo bem. Depois eu falo com ela. – volta a virar-se para os livros em cima da mesa e o colega desiste voltando para a própria cama.
No fim de semana seguinte ele não apareceu na casa de Daegu, nem no outro, nem no outro. A rapariga começava a ficar farta de ser ignorada, de chorar e de dormir com o amigo para ser confortada.
Se ela pensou que aquilo aconteceria algum dia ? Claro que não. Todos sabiam que Jeon é, ou era, sabe-se lá, super apaixonado por ela. Mas a verdade é que estava a acontecer.
Ela pensou várias vezes em ir lá falar com ele, mas várias vezes desistiu da ideia. O irmão ofereceu-se várias vezes para averiguar, mas várias vezes ela o impediu. Mandou mensagens ao moreno várias vezes, mas várias vezes foi ignorada.
Estava cansada ? Oh se estava. Ainda se importa ? Não ! Ela já pensava "F*da-se, se ele não quer saber, eu também não. Quando quiser, se quiser, que responda.". Todo o dia, todos os dias os mesmos pensamentos a rodarem-lhe a mente. "Será que fiz algo de errado ?", "Será que disse algo que não devia ?", "Será que ele está interessado noutra pessoa ?", será, será, será. Até isso a cansava.
Na faculdade, o moreno era pressionado pelo colega e a resposta era sempre a mesma, "Depois.". Até Mark começava a ficar cansado dessa m*rda, mas que mais poderia ele fazer, não queria intrometer-se mais nesse assunto, não lhe dizia respeito. Talvez falar com Jimin fosse uma boa opção, mas ele arrancaria os cabelos do outro, "É melhor ficar quieto.", falar com a S/n, "É melhor não, deve ser ele a resolver.".
A verdade é que ele tinha-se afeiçoado ao colega de quarto. Antes que perguntem, não, ele não está apaixonado, mas eles convivem tanto que é meio inevitável sentir esse carinho e a vontade de ajudar.
Isto tudo foi até ao dia em que a campainha tocou e Taehyung abriu a porta, deixando os dois irmãos no sofá.– S/n, é para ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fiksi Penggemar[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...