✌🏻.4 (🔞)

51 5 5
                                    

Boa tarde meus anjos. Espero que estejam bem, saudáveis e descansados.
Mais um capítulo que trouxe para se entreterem, eu espero que gostem e que estejam a gostar desta segunda parte da fanfic.
Tem um hotzinho também, desta vez escrito por mim, queria que estivesses melhor, mas foi o que consegui, espero que esteja do vosso agrado.
Perdoem-me se houver algum erro.
Vamos lá. 😘

🔹🔹🔹🔹

– Cala-te ! A culpa é tua que insististe em virmos ao cinema. – volta a beijá-lo e a mover-se enquanto desce os dedos até poder sentir os músculos da barriga em contacto direto com as palmas das suas mãos, sobe um pouco até chegar ao peito e arranha levemente até o fundo da barriga.

– S-S/n… – o nome dela sai como um suspiro e ao mesmo tempo um gemido e a cabeça cai para trás dando total acesso ao seu pescoço à namorada, aperta-lhe a cintura.

– Não podes fazer barulho. – sorri convencida contra a pele do local sensível e beija o quanto pode por ali, desce do corpo dele que se apressa a ver o que ela vai fazer.

– S/n, que m*rda vais fazer ? – impede-a de lhe abrir as calças e fá-la olhar para ele.

– Se estiveres quietinho e calado descobres.

Revira os olhos, mesmo com 90% de certeza de que ele não viu, e continua. Tira o botão da casinha e desce o fecho, juntamente com as calças afasta os boxers escuros (at: esta gente gótica, até as cuequinhas🤦🏻‍♀️, brincadeira gente amo Jungkook todo de preto) e o rapaz só observa desacreditado. Ela vê o membro necessitado e começa por distribuir beijinhos por toda a região, e sacana como é, decide chupar a glande para provocar, o que resulta num gemido rouco e arrastado do moreno.

– Porra, S/n !

A rapariga estava a gostar da brincadeira então decidiu torturar mais um pouco. Passou a língua por toda a extensão e começou aos poucos, bem devagarinho, deixando-o aproveitar cada segundinho torturoso mas também de puro prazer, voltou à glande até sentir os fios de cabelo serem agarrados com pouca força. Quando olhou para cima viu o namorado com a cabeça deitada para trás e a mão livre segurava o apoio de braço com tanta força que se notavam as pontas dos dedos brancas. Decidiu acabar com o sofrimento prazeroso de Jeon colocando tudo o que conseguia na boca fazendo movimentos ora rápidos, ora lentos.
Aquilo levava Jungkook à loucura, ele reprimia todos os gemidos e suspiros que se formavam na sua garganta e estava doido para deixá-los escapar. Sentia-se deleitado com toda aquela situação e aliviado quando atingiu o seu ápice.
Abrindo os olhos, teve a visão da rapariga a limpar o canto da boca com a língua, apressou-se a compor a roupa dele e foi puxada de volta para o seu colo, o mais velho juntou os lábios com prontidão e urgência e finalmente pôde libertar todos os sons que havia prendido por longos minutos, não esquecendo de morder e puxar o lábio inferior da namorada. Quando precisaram de oxigénio, ele deixou a cabeça novamente caída e suspirou profundamente enquanto ela se ajeitava no seu colo.

– Não te mexas ! – resmungou e ela olhou-o inocente mantendo-se naquela posição – Interesseira ! Já tinhas feito isso ?

– Não, nunquinha.

– Olha, já recebi orais piores de pessoas com mais experiência. – quando se recompõe completamente, abraça-a.

– Hm. É para veres que uma namorada é melhor do que várias aventuras. – a expressão… satisfeita desaparece, ela odeia tocar nesse assunto, isso ainda a incomoda.

– Isso aí depende. – olha-o mortalmente, vê-o mostrar a língua e ele segura-a quando se tenta levantar do colo dele – Estou a brincar, vida. Mais ou menos, depende sempre da boquinha, não achas !? – ela revira os olhos e vira-se para a grande tela.

Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora