Booooooa noooooite 🙂.
Então... Eu não sei há quanto é que eu atualizei, mas peço desculpa pela demora, estava difícil acabar o capítulo 20, mas tá acabei e olha aqui o 18 uhu.
Espero que gostem da surpresinha yay.
Kjkjkj espero que gostem e desculpem qualquer erro.🔹🔹🔹🔹
Um ano passou como um mês, um ano muito bom, por acaso. Pelo menos para alguns.
Jungkook não seguiu em frente e pelo contrário, até voltou no tempo, à era playboy mais precisamente, para tentar esquecer a rapariga. Era um pinga amor pela faculdade.
S/n continua na amizade colorida com Lucas, dias fofos e noites quentes, safados eles. Ele esteve uma semana com a família dos irmãos, assim como Taehyung. Foi na primeira semana das férias de verão, porque depois foi para Hong Kong, passar o resto do tempo com a família.
Mas mais uma vez, o descanso acabou, então decidiram passar o último fim de semana de férias juntos.– Ah eu não sei, Jimin. – o rapaz alto passava as mãos pelo cabelo parecendo quase desesperado, estavam os dois na cozinha a tomar o pequeno almoço, os mais novos ainda dormiam.
– Mano, ouve o que eu te digo ! Ela está mais do que caidinha por ti, pede-a em namoro, ela não te vai dizer que não. – o loiro insistiu naquela ideia, já não era a primeira vez que o encorajava a tal.
– Eu não sei até que ponto é que ela já esqueceu aquele marmanjo.
– Quem precisa de esquecer o Jungkook és tu, não fiques preso nessa ideia. Falo por experiência própria.
– Como assim ?
– Quando eu e o Tae começámos a namorar, ele gostava do Hoseok, e demorou muito para o esquecer, mas olha como estamos. A sério, mesmo que ela não o tenha esquecido completamente, ela vai.
– Ah eu não sei. Nós nunca falámos disso, sequer. Se calhar é melhor perguntar ao Tae, ele está mais próximo dela.
– O Tae pode ser o melhor amigo dela, mas ninguém conhece a minha irmã melhor do que eu, acredita. Enfia esse medo no olho do c* e pergunta-lhe.
– Achas ?
– Tenho a certeza. Vá lá, os olhos dela brilham, isso só pode significar que ela gosta tanto de ti como tu dela.
– Está bem, está bem. Eu vou pensar numa maneira.
– Bom dia, homens. – eles levantam o olhar para ela que acaba de entrar na cozinha – Vais pensar numa maneira de quê, fofo ?
– Numa maneira de… ter melhores notas, este ano.
– É só estudares.
– Vais sair ? – o irmão viu os trajes dela.
– Sim, com o Hobi, eu disse-vos.
– Disseste ?
– Sim, ela disse. – o moreno defendeu.
– Vou tomar o pequeno almoço com ele, pôr a conversa em dia. Ele passou as férias com o Yoon e disse que tem tretas para me contar.
– O Tae também vai ?
– Hmmmm tu ainda tens ciúmes do Hoseok !? – apoiou os cotovelos na mesa à frente do irmão e olhou-o.
– Não… – viu-a erguer uma sobrancelha – Ok, um bocadinho, mas também quem é que não tem ciúmes ?
– Está certo. Não, o baby Tae não vai, ciumentinho. – despenteia-lhe o cabelo a rir.
– S/n, poxa ! Cuidado com a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...