Boa noite. Espero que estejam bem, descansados, e que gostem do capítulo.
Desculpem-me qualquer erro, ou falta de * nos palavrões, não é com intenção.
Em relação a "direito" e "humanidades", são os cursos do Jungkook e do Jimin, respetivamente. O Mark está em direito também, o Taeyong, Lucas e Chenle em economia, e o Yoongi em engenharia. (são tudo cursos da universidade de Seoul, eu dei-me ao trabalho de pesquisar, sim).
Olha a midia bonitinha🔥🔥🔹🔹🔹🔹
– O Jungkook está estranho. – olha de volta para o telemóvel a rever as mensagens.
– Como assim estranho ? – Jimin senta-se à frente na mesa.
– Distante, sei lá, respostas curtas. – vira o aparelho para ele.
– Ele deve estar a estudar. – Taehyung finalmente tirou a mão dos cabelos dela para arranjar um copo de água.
– Tudo bem, mas ele tem estado assim há dias, muitos dias, já no outro fim de semana estava diferente. Só eu é que vi !? Minie, tu não sabes de nada ?
– Não, eu só estou com ele ao jantar e mesmo assim não estou propriamente a comer com ele. O Yoongi também não deve saber de nada, ele está mais comigo. – bate os dedos na mesa de madeira, pensativo – Só se forem os amigos dele.
– Eu não conheço os amigos dele.
– Conheces o Mark e se calhar o Taeyong, eles são primos. Os outros eu também não os conheço propriamente. Há um tal de Lucas e um Chen…. Le, Chenle. Mas o melhor é perguntares ao Mark, é com quem ele passa mais tempo, muito provavelmente.
– Está bem.
– Vá, não vais agora ficar toda tristonha por causa disso. – é respondido com um "hm" e ela esconde a cara no meio dos braços – Não vais chorar, vais !?
– Não. – acabam por nem comer nada e decidem ir para a sala ver qualquer coisa, depois de várias sonecas no sofá e um bom jantar feito pelo irmão ela manda mensagem a Mark.
{@l.e.e_markk}
@pk.sn: Mark
@pk.sn: Tudo bem ?@l.e.e_markk: Olááá😄
@l.e.e_markk: Tudo e aí ?@pk.sn: Também
@pk.sn: Só queria perguntar-te uma coisa, sobre o Jungkook
@pk.sn: Sabes se lhe aconteceu alguma coisa ?@l.e.e_markk: Que tipo de coisa ?
@pk.sn: Qualquer coisa que possa afetar a nossa relação
@l.e.e_markk: Hm aconteceram muitas coisas
@l.e.e_markk: Mas nenhuma delas pode mexer convosco (at: mentiroso)@pk.sn: Tens a certeza ?
@l.e.e_markk: Sim (at: mentiroso)
@pk.sn: Eu soube que ele se meteu, começou, uma briga aí com o amigo do teu primo
@l.e.e_markk: Isso não foi nada de mais (at: mentiroso)
@pk.sn: Não mintas
@pk.sn: Ele chegou aqui com uns quantos cortes na cara@l.e.e_markk: O Lucas gosta de provocar, o assunto eras tu, o Jungkook passou-se e foi para cima dele
@l.e.e_markk: No fim ele é que levou mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...