Bom dia anjos, espero que estejam bem.
Voltei com o capítulo 5.
Tem personagem nova, hoje hihi.
Espero que esteja tudo em ordem , mas se não, perdoem-me qualquer erro.
Espero que gostem.🔹🔹🔹🔹
– Agora não me apetece.
Os olhos dele abrem finalmente deixando uma expressão nada bonita no seu belo rosto, e como se não bastasse ainda tranca o maxilar. Sente o corpo perder o peso de S/n ao mesmo tempo que o seu membro necessitado deixa de ser apertado pela mão quente dela, mesmo que por cima da peça íntima. Vê-a distanciar-se na direção da casa de banho e as costas bonitas e nuas caem novamente sobre o colchão. Não sabe se deve continuar deliciado com o que aconteceu ou se deve deixar a necessidade falar mais alto, ou a raiva.
A rapariga aparece alguns minutos depois, de banho tomado e enrolada na toalha, ele apressa-se a ocupar a casa de banho e deixa a água gélida percorrer-lhe o corpo, na tentativa de evitar usar a própria mão. (at: Não acredito que escrevi mesmo isto) Quando achou que era apropriado, saiu do pequeno compartimento com o pano fofo enrolado na cintura, apressou-se a vestir outros boxers e deitou-se de costas para a namorada concentrada no telemóvel. Fechou os olhos para tentar dormir mas logo sentiu o braço dela passar-lhe pela cintura, ouviu um "Boa noite Kook." e simplesmente ignorou.
Ele estava magoado e chateado e assim dormiu a noite toda. De manhã acordou cedo, seis da manhã, vestiu-se, desceu para beber um copo de água e saiu de casa. Correu, correu, correu mais e quando chegou a um parque algures longe de casa viu vários equipamentos de exercício, não era um ginásio, nem sequer o do secundário que havia frequentado, mas dava para fazer o que ele queria.
Já estava fora de casa há duas horas quando ouviu o toque do telemóvel nos fones de ouvido. Viu o nome da namorada e ainda pensou em ignorar, mas atendeu.– E qual é o problema de ter dezanove anos !? Não posso importar-me com ele !? Também me importo contigo, Jimin. – parece que havia uma pequena discussão lá em casa, ele decidiu interromper.
– O que foi ?
– Ah Jungkook onde estás ? Estás bem ?
– Sim, só vim correr.
– Uf ok, da próxima avisa, estava preocupada.
– Está bem.
– Amor, estás chateado ?
– Não, tu achas !?
– Vá lá, foi só uma brincadeira.
– Quando tiveres uma coisa a crescer entre as pernas e não tiveres a ajuda que queres vem dar lições, ok !?
– Kook…
– Tchau. – desliga a chamada voltando aos exercícios, depois de uns vinte minutos ali ele corre de volta a casa.
– Finalmente chegaste. – ia abraçá-lo mas ele para-a.
– Estou suado. – na verdade aquilo foi só uma desculpa, não que não fosse verdade, porque ele realmente estava chateado com ela e não queria abraços.
– Ok. – levanta as mãos em sinal de rendição e espera-o descer à cozinha já vestido para o abraçar – Vá lá Kook, vão embora logo à tarde, não queres ir chateado, queres !?
– Devias ter pensado nisso ontem, antes de me provocares e depois me deixares ali. – livra-se dos braços que lhe prendiam a cintura indo em direção ao frigorífico para tirar água e algo para comer com o pão.
– Tu é que começaste.
– As criancinhas é que dizem isso.
– Estás a chamar-me criança !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfic[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...