✌🏻.22

42 5 22
                                    

Boa tarde.
Aproveitei aqui o intervalo para acabar de escrever o capítulo 24 yay.
Espero que gostem das tretas porque foi tudo feito com muito carinho 😂
A midiazinha é só porque eu descobri o vídeo recentemente e fiquei apaixonada yay, não tem ligação com o capítulo.
Desculpem se houver algum erro e a linguagem algures por aí.

🔹🔹🔹🔹

– Vai à m*rda, Sook !

– Ok. – ela tentou processar aquilo – Eu deixo-te em paz, mas não contes comigo logo à noite.

– Eu quero lá saber. – ela virou costas e saiu dali enquanto Mark desprezava o amigo com os olhos – O que foi ?

– Assim não vais a lado nenhum.

– Não me interessa.

– Mano, esquece a S/n, não tens hipótese, ela está com o Lucas. Vá ! Segue, mas é, em frente, porra ! – levantou-se e andou até à mesa do namorado, vulgo Lee Donghyuck, sentou-se nas pernas dele e cumprimentou-o com um beijo.

– M*rda ! – Jungkook murmurou para si mesmo e viu o rapaz de cabelo vermelho entrar na sala, dirigir-se à sua mesa e sentar-se numa ponta.

– Então fofo, bom dia.

– Não me chames fofo !

– Acontece que a boca é minha, eu chamo-te como quiser, docinho.

– O que raios queres ?

– Ora, quero falar contigo.

– Sobre ? Até onde sei não temos nada para falar.

– Já viste que a tua namoradinha está cá ?

– Que engraçado. E queres o quê ? Qual é o teu problema com isso ?

– Ah nenhum. Só fiquei curioso, vi-a aos beijos ao Wong, parece que tens enfeites na testa.

– Que engraçado, Nakamoto, a sério, devias seguir a carreira de comediante. Seu filho de uma besta, sabes bem que nós já não namoramos.

– A sério !? Sinto muito. – o rapaz sorriu obviamente cínico – Bom, parece que agora estás disponível, não é fofo !?

– Estou, mas não para ti. – afastou o rapaz que já passeava os dedos pela gola da sua camisa – Para quieto !

– Ora, se estás disponível, não há mal nenhum em dares-me um beijinho. – debruçou-se para chegar aos lábios do moreno mas ele afastou-se – Vá lá, docinho, só um beijo.

– Car*lho, Nakamoto, eu não curto paus. – agarrou-lhe as mãos que queriam cuscar o interior da camisa.

– Ah eu não digo no geral, o meu, nunca experimentaste.

– Nem quero.

– Mas do nosso beijo gostaste.

– Ah mas tu ainda te lembras disso ? Que falta de noção. Olha, é por tua culpa que ela anda aos beijos ao Wong, nós acabámos por tua culpa.

– Amor, eu não te obriguei a beijares-me.

– Mas que amor o quê, car*lho !? Ai rapaz. Desaparece-me daqui.

– Somos da mesma turma, docinho.

– Que mal fiz eu a Deus ? – Jungkook disse mais para si – Some-te da minha frente, porra ! – levantou-se bruscamente e apoiou-se na mesa, o outro, sem perder tempo, segurou-lhe as bochechas e beijou-o, os dois mais atrás olharam aquela cena chocados e Jungkook ficou quieto por segundos – Enlouqueceste !? – finalmente disse quando se separou do outro.

Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora