Hehe mais um. Desculpem qualquer erro, desculpem o Jeon, desculpem a S/n, desculpem-me a mim, desculpem tudo e todos.
Espero que gostem.🔹🔹🔹🔹
A rapariga levanta-se, sem muita vontade para ir ver quem é enquanto o amigo volta à sala.
– Ah claro deves estar a brincar com a minha cara !
– Podemos falar ?
– Queres falar sobre quê, Jungkook ? Se quiseres explicar porque m*rdas me andas a ignorar há quase um mês, sou toda ouvidos, se não for isso podes dar meia volta e ir p'ró car*lho.
– Sobre tudo, pode ser ? Posso entrar ? – ela revira os olhos e dá-lhe espaço – Então… por onde começo…
– Pelo início.
– É, boa ideia. – dá uma gargalhada mínima e o sorriso desfaz-se quando vê a feição séria da rapariga – Então…. Desculpa por te ignorar este tempo todo, eu… estava com uns problemas lá e depois juntei com os estudos…
– Está bem, Jungkook, para de inventar desculpas. Vai direto ao assunto ! Tens outra, é isso !?
– O quê !? Não ! – aproxima-se para lhe segurar a cintura e ela para-o a meio do caminho – S/n…
– Diz logo, eu não estou com paciência. O que é que se passou ?
– Ok. – suspira profundamente e abre a boca uma dezena de vezes sem dizer completamente nada.
– Vais falar, ou quê ?
– Eu… beijei o Yuta. – fecha os olhos com força e abre um de cada vez vendo a expressão estupefacta da outra – S/n, deixa-me – é interrompido.
– Tu o quê ? – ele não sabia decifrar o que a cara dela dizia no momento, talvez um misto de raiva, confusão e tristeza, talvez.
– Desculpa, eu…
– Tu beijas-te um rapaz.
– Mas não queria, eu só o beijei porque…
– Porque o quê ? Ele obrigou-te, queres ver. Eu não acredito nisto. Como é que… Eu não… Sai daqui !
– Deixa-me explicar.
– Eu não quero ouvir mais nada que venha da tu boca. F*da-se ! Pensei que eras hétero, pensei que gostavas de mim. Pensei que me amavas.
– Mas eu amo.
– Tu traíste-me. Quem ama não trai. Sai daqui !
– Foi só um beijo, não teve significado nenhum !
– Claro que não, por isso é que te afetou de tal maneira que foi preciso ignorares-me por quase um mês. Conta outra Jungkook ! Vai-te embora !
– Não vou, deixa-me explicar, por favor.
– Eu não quero ouvir, entendes !? Sai !
– Não ouviste o que ela disse !? Põe-te a andar ! – o loiro aparece na entrada, mesmo depois da insistência do namorado para não ir, estava farto de os ouvir discutir.
– Cala-te, isto não te diz respeito.
– Diz sim. Vai-te embora !
– S/n, deixa-me explicar. Foi… foi um engano. Eu não o queria beijar, ele foi ajudar-me com os cortes na cara e beijou-me e eu só deixei porque pensei em ti, porque tenho saudades de estar contigo, dos teus beijos…. – desta vez é interrompido pela marca dos cinco dedos dela que lhe fica na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...