✌🏻.3 (🔞)

68 5 12
                                    

Oi genteeee. Espero que estejam bem.
Sim, vocês viram bem, este capítulo tem hot (o 1 também, mas passou despercebido, o 2 foi quase hehe). Este hotzinho eu pedi à Sun1shine8, foi ela que escreveu até um certo ponto então os créditos do hot são para ela, espero que gostem tanto quanto eu.
Perdoem-me se houver algum erro.
Espero que gostem (dêem uma olhada no fmv😏).

🔹🔹🔹🔹

– Min…

– Hm ? – murmura dirigindo o olhar para o mesmo.

– Eu… estava a pensar naquilo que aconteceu, ou melhor, não aconteceu esta manhã…

– Tae… – suspira e compõe a postura – eu não te quero obrigar a nada, sabes disso.

– Mas eu quero…

– Tu… O quê ? – fica surpreso, mas feliz.

– Ai Jimin não me faças repetir ! Isto é muito constrangedor para se dizer duas vezes. – esconde a cara o quanto consegue na curva do pescoço do mais alto que deixa escapar uma risadinha.

– Bom… Ok podemos tratar disso, vou pensar no teu caso.

Taehyung bufa por perceber o tom brincalhão do outro na conversa séria e volta a aconchegar-se no seu peito.
Os minutos passaram enquanto ambos viam o filme, sem prestar a mínima atenção, ambas as mentes estavam agitadas a pensar no que pode acontecer e quando pode acontecer.

– Tae ?

– Sim ?

– F*da-se. – resmunga e avança nos lábios do mais novo.

Foi uma questão de segundos até o platinado corresponder o beijo, que começou a intensificar-se rapidamente fazendo o mais velho ficar sentado com o outro no seu colo, que começa a provocá-lo com reboladas, chocando os dois membros e fazendo o ambos soltar grunhidos de prazer. Logo o de cabelos dourados parou o beijo para recuperar o fôlego e levantou-se ainda com o parceiro entrelaçado na sua anca.

– Vamos para o quarto, não quero fazer isto aqui.

O platinado beijou os lábios do outro como resposta, incentivando-o a andar em direção ao quarto de uma forma atrapalhada. Chegando lá, o mais novo deitou-o na cama e gatinhou até ele, iniciando um novo beijo cheio de desejo e desespero por mais.
A mão já agitada de Jimin desceu até à cintura fina do outro e apertou a zona, deixando-o soltar um gemido arrastado. Ambos estavam para lá de eretos, mas queriam fazer daquilo algo especial, por ser a primeira vez do Tae.
As duas respirações pesadas mostravam o quanto eles queriam que aquilo acontecesse e o mais rápido possível, e não demorou muito mais tempo até o de fios cinza tomar a iniciativa de retirar a camisola do outro e de seguida a sua, deixando os abdómens à mostra. Aquilo foi o cúmulo para Jimin que não aguentou muito mais e tirou o resto das suas roupas juntamente com as do outro.
Ele queria ter o máximo de cuidado a fazer o que estava prestes a fazer, afinal era a primeira vez do seu namorado, e não queria magoá-lo.

– Posso ?

– Uhum… – o mais novo respondeu com toda a segurança que conseguia transmitir, que não era assim tanta.

– Se te magoar avisa. – confortou o namorado e beijou-o com carinho e desejo.

Logo começou com calma, penetrando o outro lentamente, sentindo-o apertar os seus braços e fechando os olhos com força. Deduzindo que este estava a sentir dor, beijou-o de novo para que ele se concentrasse em algo para além da agunia que sentia. Assim que o de baixo se habituou aos movimentos, deixou escapar gemidos sôfregos, assim como os que podia ouvir vindos de Jimin. Permaneceram naquela posição por mais um tempo, até o Tae se habituar completamente e começar a movimentar-se para frente e para trás, estimulando o membro do mais velho na sua entrada. Gemidos altos começaram a sair das duas bocas enquanto ambos se movimentavam mais rapidamente sentindo uma onda enorme de prazer preencher a divisão. Algum tempo depois ambos chegaram ao seu ápice, deitando-se lado a lado recuperando a respiração normal.
Taehyung não sabia bem o que dizer, talvez devesse agradecer ao loiro por ter tornado a sua primeira vez em algo tão especial. Ou só ficar calado como o outro e aproveitar o calor do corpo dele.

Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora