Boa tarde, anjos. Voltei, com mais um capítulo né.
Então 👉🏻👈🏻 digamos que eu estou a escrever uma fanfic nova, é do Lucas (NCT) o capítulo 1 já está postado. Gente, é uma fanfic tipo Instagram, de certeza que já leram outras, então os capítulos serão mais pequenos, óbvio, por isso eu vou tentar atualizar com mais frequência MAS eu não prometo nada. Entretanto.... vão lá dar apoio kjkj por favorzinho. Eu espero que gostem da "Amigo do meu amigo".
Espero que gostem do capítulo e o hotzinho Taemin (Vmin), mais uma vez, é da Sun1shine8 😚.🔹🔹🔹🔹
– Eii, nem provoques. – voltou a olhá-lo nos olhos.
– E se eu quiser provocar, Taehyung? – olhou-o de volta, de uma forma intensa, deixando o outro intimidado.
– Provoca. – respondeu simples, como que uma permissão para que o outro avançasse nos seus lábios, num beijo quente e cheio de necessidade.
O platinado logo correspondeu na mesma intensidade, ambos queriam aquilo ali e agora.
Jimin puxou-o mais para si, colando os seus corpos ainda mais, cada um deles sentindo os seus membros já eretos tocar nos abdómens alheios, o que os deixou ainda mais excitados. Taehyung começou a fazer movimentos com o quadril, sentindo uma necessidade louca de ter o mais velho dentro de si.
Percebendo isso, o outro decidiu corresponder aos seus pedidos, pondo as suas mãos na cintura lisa e fina do namorado e levantando-o para que pudesse colocar o seu membro na entrada do mesmo. Não queria fazer nada de agressivo ou exagerado, por mais que ele estivesse uns três níveis acima de "excitado", queria fazê-lo sentir-se bem.
Começou com movimentos lentos, para que o outro se habituasse à dor. Logo ambos os corpos aumentaram a velocidade dos seus movimentos e minutos depois só era possível ouvir o barulho da água da banheira chocar contra os seus corpos e os seus gemidos descontrolados e descompassados.
Quando ambos chegaram ao seu ápice, Taehyung deixou a sua cabeça cair sobre o ombro do maior e como nas outras vezes ficaram em silêncio até irem para o quarto.{@luluwong_}
@luluwong_: Ei😊
@luluwong_: Estás bem ?
@luluwong_: Já soube o que aconteceu…@pk.sn: Não vale a pena estares com ideias
@luluwong_: Calma, até me ofendes
@luluwong_: Só quero mesmo saber como estás@pk.sn: Hm
@pk.sn: Estou mal
@pk.sn: Terrível
@pk.sn: Um caco
@pk.sn: Pior do que isso tudo@luluwong_: Uau…. Bom eu vim ver como estás mas nem sei o que te dizer…
@pk.sn: Não digas nada, não vale a pena
@pk.sn: E desculpa aquilo
@pk.sn: Eu não estou com muita cabeça para nada…@luluwong_: Tudo bem, eu entendo perfeitamente
@luluwong_: Agora tens que te animar e pensar o mínimo possível nisso@pk.sn: É
@pk.sn: Eu tento, mas é complicado@luluwong_: É mas se arranjares alguma coisa que gostas para fazeres até te animas um pouco
@pk.sn: Eu gosto de estar com os meus amigos e nem por isso me animo…
@pk.sn: E com o meu irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...