✌🏻.6

48 5 18
                                    

Oi anjos, boa noite. Espero que estejam bem e ao contrário de mim não estejam a sofrer com as picadas dos "moscos"🙂.
Trouxe mais um capítulo, espero que gostem, sabem que faço com muito carinho e dedicação.
Eu revejo mas se encontrarem algum erro, peço desculpa, eu ando meio distraída então é provável que, neste e nos próximos capítulos, apareça algum palavrão mesmo, tipo sem o *, não é com intenção, peço imensa desculpa.
Espero que gostem das quase 2000 palavras.

🔹🔹🔹🔹

– Ei ! Tu não deves bater bem da tola. 'Tás-te a passar !? – segura o pulso magro e de tom claro do rapaz e tira-o bruscamente de si.

– Pronto amigo. Tu ainda não saíste do armário, não é !? – leva as mãos ao peitoral de Jeon descendo e ele fica estupefacto.

– Mas que armário, car*lho !? Tira as mãos de cima de mim, filho da p*t* ! – novamente vê-se obrigado a livrar-se agora das duas mãos do colega e empurra-o contra o armário – Olha, não me chames de amigo, porque eu não sou teu amigo. Eu não tenho que sair do armário porque eu sou hétero, entendes ? Hétero ! Eu tenho namorada, rapaz, pelo amor de Deus. O dia não me correu bem, então não me venhas com m*rdas se não quiseres que desconte em ti.

– Podes descontar à vontade, eu gosto com força. – tenta aproximar-se para beijá-lo e ele afasta-o.

– Vai à m*rda ! – dá uns passos atrás e é seguido pelo olhar do outro enquanto arranja um par de boxers e a roupa para o outro dia e sai do quarto ainda com a toalha na cintura.

– Hétero nos sonhos dele, namorada no meu c*. – o estranho comenta para si a rir.

Já fora do quarto Jungkook segura o telemóvel nas mãos, estava fora de questão mandar mensagem a Jimin, Yoongi provavelmente já dormia, só restava Mark.

{@l.e.e_markk}

@jk.jeon: Ei Mark
@jk.jeon: Estás acordado ?

@l.e.e_markk: Claro que estou, já viste as horas, é cedo

@jk.jeon: Preciso de um favor

@l.e.e_markk: Sou gay, não sou bom com raparigas
@l.e.e_markk: Como está a S/n ?

@jk.jeon: Não sei e não quero saber

@l.e.e_markk: Então, problemas no paraíso !?

@jk.jeon: P*t* que me pariu podemos falar disso depois ?!?
@

jk.jeon: Posso dormir contigo ?

@l.e.e_markk: Doido

@jk.jeon: Vai-te f*der 😂

@l.e.e_markk: Queres vir cá ajudar-me😏 ?

@jk.jeon: Ai meu pai
@jk.jeon: Anda lá, eu estou nu no meio do corredor

@l.e.e_markk: Uiii tenho que ver isso 😏

@jk.jeon: ESTOU DE TOALHA

@l.e.e_markk: Oh assim já não quero ☹️

@jk.jeon: Posso passar a noite no teu quarto ?
@jk.jeon: Até durmo no chão, se quiseres

@l.e.e_markk: Podes e a outra cama está disponível, não é preciso ires p'ró chão

@jk.jeon: Ok abre a porta então

Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora