✌🏻.24 (notas importantes)

49 5 27
                                    

Eiii gente, como estão ? Espero que bem.
Bom, antes de tudo eu quero falar convosco sobre o rumo da fic.
Eu estava a pensar acabar o livro 2 no capítulo 25 e fazer o livro 3, não sei se querem. Mas assim, para isso, eu tenho que parar mesmo por aí e escrever alguns capítulos a mais para ver se consigo escrever alguns capítulos no livro 3 mesmo ou se não vale a pena. Então vai ser assim, quando chegar ao capítulo 25 eu vou parar por algum tempo, não vou dar o livro 2 por concluido oficialmente e ver se tenho como escrever uns bons capítulos, se eu vir que não dá eu continuo no livro 2. Sim !? Ok.
Vamos lá ao capítulo então. Peço desculpa se houver erros de edição ou ortográficos, às vezes é o próprio corretor que modifica e eu não dou conta.

🔹🔹🔹🔹

– Castigo !? – os três jovens disseram mais uma vez juntos.

– Sim, isso mesmo. Os dois meninos estão responsáveis por limpar todo o jardim e os ginásios antes do jantar, a menina limpa a cantina depois do jantar, nos próximos três dias.

– Isso é escravidão. – Jungkook reclamou, hoje era o dia dele.

– Se quiser ficar encarregue de toda a faculdade e os dormitórios masculinos, fique à vontade. Falando em dormitórios, a menina Park, não sonhe passar mais alguma noite no quarto do namorado. E o menino Jeon está igualmente proibido de pôr os pezinhos nos dormitórios femininos. Estamos entendidos ?

– Sim. – os dois mencionados responderam.

– E o menino..? – olhou para o outro que brincava com os dedos.

– Lucas Wong.

– E o menino Wong também não pode.

– É uma pena, estava mesmo a pensar ir dormir com a minha S/n, hoje.

– Quem sabe não o encarrego dos dormitórios femininos. – ele lançou-lhe uma risada irónica enquanto a mulher revirou os olhos – E não pensem em fugir aos castigos. Vão para as salas, sem distrações.

– Posso levá-la à sala ? – o rapaz mais velho estava obviamente a brincar com a cara da superior.

– Pode.

E assim os três saíram da sala que não era tão pequena. Como dito, Lucas levou a rapariga até à porta da sala, deixou-a com um beijo e seguiu até à sua, o outro foi para o outro lado.

– O que se passou ? Filha, estás super atrasada. – o platinado ficou preocupado quando chegou à sala e não viu a amiga no lugar suposto – Onde é que estavas ?

– Com a diretora, depois explico.

– Com a diretora !? Que porra é que fizeste ? E porque raios tenho a sensação que há dedo de dois morenos, lindos como o raio que os parta, nisso ?

– Bom, pelo menos um moreno sim. – ela sorriu simples.

– Ah vá lá, S/n, lá porque acabaram não significa que não podes chamar o Jungkook de lindo.

– Está bem, não interessa. – revirou os olhos.

– Olha uma coisa, eu fiquei confuso. – o rapaz expôs.

– Sobre o quê ? – a rapariga deixou a caneta recentemente usada em cima do caderno com apontamentos e olhou diretamente para ele.

– Tu… – ele ficou receoso de perguntar e por míseros segundos repensou a ideia enquanto mordia o lábio – Já não pensas no Jungkook ?

Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora