Oiiiiiii anjos.
Peço desculpa pela demora, aquele 25 estava difícil, juro-vos que treta.
Bom... Espero que gostem. Da treta haha.
Desculpem algum erro ortográfico ou de edição de texto.🔹🔹🔹🔹
– Oh S/n, bom dia. – a miúda só queria entrar no quarto sem que ele a visse, mas não foi bem assim.
– Olá.
– Acordada tão cedo !?
– É, tem que ser. Bom eu vou entrar…
– Não precisas de fugir de mim, princesa. Além disso o Wong não está aqui, podemos conversar à vontade. – aproximou-se dela.
– Não me chames princesa. E independentemente de o Lucas estar ou não estar, eu não tenho nada para conversar contigo. Se me dás licença, eu tenho que me arranjar. – virou-se para finalmente entrar mas ele agarrou-a pelo pulso e encurralou-a entre a parede e o seu corpo.
– Porque não posso chamar-te princesa ?
– Não que eu te deva satisfações da minha vida, mas é o meu namorado que me chama princesa, e tu não és meu namorado ! – tentou sair dali mas ele não deixou.
– Mas já fui.
– A sério ? Eu não me recordo. – sorriu cínica – Ah sim, tu és aquele que me enfeitou a testa, não é !? Claro, já me lembro.
– Vá lá, S/n. Eu já disse que aquele beijo não significou nada para mim.
– Eu não quero saber ! Eu estou muito bem com o Lucas e é assim que eu vou continuar.
– Não te ouvi a dizer que o amas.
– Pois, mas amo, muito. Então se por obséquio me deixares passar. – conseguiu acabar a frase antes dele colar os lábios aos dela, ela processou durante uns segundos e afastou-o com um estalo – Para ! F*da-se, Jungkook, eu não vou voltar para ti, entendes isso !? Sai ! – empurrou-o e conseguiu finalmente entrar.
Deitou-se na cama durante uns minutos e depois foi arranjar-se antes que a rapariga com quem partilha o quarto acordasse. Encontrou-se com Taehyung no cacifo e depois o loiro viu-os na cantina com o pequeno almoço.
– Olhem… eu quero falar convosco.
– Ui. Estás grávida !?
– O quê !? Credo, Tae, claro que não. Eu vou ser direta, o Jungkook beijou-me.
– Aquele car*lho fez o quê ? – o loiro bateu com a mão na mesa e levantou-se ao mesmo tempo que quase gritou, chamando a atenção da maioria das pessoas ali.
– É, quando eu cheguei lá aos dormitórios, ele estava a sair de um quarto lá perto, depois não me deu oportunidade de entrar e pronto.
– Mas foi assim ? Do nada ?
– Pôs-se com tretas e não sei quê. Mas e agora ? Digo ao Lucas ?
– Claro ! E é já. – o loiro quase ordenou.
– Não vá acontecer o mesmo de há dois anos. Pelo amor de Deus. – o namorado concordou com ele.
– É, acho que é o melhor mesmo.
– Ele vem lá. – em poucos segundos o moreno estava sentado ao lado dela e a cumprimentá-la com um beijo.
– Bom dia. Podias ter-me acordado. – trincou a maçã ainda a olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...