Eiiii gente, então, tudo bem ?
Espero que sim. E as aulinhas ? Já começaram ? Como está isso ?
As minhas começaram ontem yay, estava bué ansiosa para voltar às aulas, o único problema foi mesmo a ansiedade dos primeiros dias e escola nova e talzs, mas de resto topzão. Yay.
Pronto, eu peço desculpa pela demora, e acho que este capítulo não está um capítulo tão interessante como os outros, está um pouco pequeno e tal, mas eu espero que gostem.
A fanfic do Lucas... Eu vou tentar atualizar ainda hoje, esta noite, eu tenho estado muito ausente. Como me dediquei tanto a ela e está tão avançada, eu quis dedicar-me, agora, um pouco mais a esta, não estava esquecida obviamente mas estava difícil continuar. MAS EU ESTOU AQUI YAY.
Espero que gostem do capítulo 🤗. Desculpem se houver algum erro.🔹🔹🔹🔹
– Sai de cima de mim rapariga ! – Hoseok refila e assim ela faz – Então, qual é o motivo da felicidade ?
– Ela está noiva. – Namjoon diz convicto e olham para ela – Ela tem uma aliança no dedo.
– Não, seu burro ! Aquilo é uma aliança de namoro, as de noivado são como a do Hobi. – o namorado deu-lhe uma palmada na nuca.
– Ah então nós tivemos aquela conversa para nada, porque afinal o rapaz já tinha tudo planeado.
– Sim, eu acho que sim. Mas não é só por isso.
– Então diz ! Não nos deixes assim no suspense.
– Eu digo ! Agora eu tenho um cunhadinho, pequenininho, fofinho e oh meu Deus estou tão ansioso para estar com ele ! – os dois começaram a rodar aos saltinhos, completamente animados.
– Expliquem-se melhor. – o ruivo pediu.
– Eu tenho um irmãozinho.
– Não sabia que a tua mãe estava grávida.
– E não, ela já tem quarenta e qualquer coisa, fica meio difícil, e ela não quer. Eles adotaram um menino, tão fofinho, tão pequenino. A sério. Quero apertar.
– Tudo bem, só não mates a criança.
– Hahaha, está bem. – sentou-se no degrau abaixo do casal e ficaram ali até tocar para a primeira aula.
Aquela semana passou tão devagar que até irritava, a rapariga não via a hora de sair dali e ir para casa. Na sexta-feira, quando lá chegaram pouco depois das seis da tarde, os outros já lá estavam, tinham a tarde livre, então almoçaram e puseram-se a caminho. Aí o tempo já passou rápido.
No sábado de manhã ela acordou com a campainha a tocar, gritou um "Já vou.", vestiu um roupão e foi à casa de banho lavar a cara. Desceu a correr e quando abriu a porta quase teve um chilique.– Ainda estavas a dormir, sua preguiçosa !?
– Eu não sou preguiçosa, pai. Entrem. Estão todos a dormir.
– Seus dorminhocos !
– Oh tão fofinho. – acariciou os cabelos negros do mais recente irmão.
– Adormeceu no carro.
– Claro, coitadinho, vocês enfiam-no num carro às seis da manhã.
– Por isso é que veio de pijama. Posso deitá-lo no sofá ?
– Eu levo-o p'ró quarto.
– Vais acordar o rapaz, ele fica no sofá, não te preocupes.
– Está bem, então, vou lavar os dentes e já volto. – deixou os três na sala e foi ao quarto, voltou a descer levando-os à cozinha para preparar o pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {JJK} Livro 2
Fanfiction[Livro 3 disponível] Ano novo, vida nova, não é mesmo !? No caso seria um novo ano letivo. Jungkook está na faculdade, S/n no secundário. A vida dá tantas voltas. Situações novas, aventuras novas, obstáculos novos, pessoas novas. E quando menos espe...