A frase “eu nunca mais vou beber" veio em minha cabeça no exato momento em que acordei. Resmunguei sentindo a dor de cabeça tomar conta de mim e me espreguicei, abrindo os olhos aos poucos para me acostumar com a luz que entrava pela cortina clara. Levantei sentindo minhas pernas ainda doerem por dançar tanto na noite passada e fui para o banheiro.
Depois de ter colocado a roupa mais confortável que achei, já que hoje só teria gravação no meioda tarde, desci as escadas indo rumo à cozinha. Queria preparar um forte café preto para dar uma animada, mas o pote vazio de café me fez bufar frustrada. Maldito holandês que não faz as compras nessa casa.
Caminhei em passos raivosos até o quarto de Martin a fim de o acordar com gritos e bati na porta.
- É difícil avisar quando as coisas acabam para eu poder comprar mais? – falei irritada e não obtive resposta. Bati na porta de novo e o silêncio foi tudo oque ouvi. – Martin, você ainda está dormindo? Você precisa ir para o estúdio – falei abrindo um pouco da porta e vendo a cama totalmente arrumada.
Abri a porta por completo e pude ver o quarto vazio, sem sinal de algum do dj. Ele não dormiu em casa? Fui até a cozinha novamente e peguei meu celular em cima do balcão, discando o número do garoto e esperando ele atender. Nada. Liguei de novo e mais uma vez na caixa postal. Decidi ligar para algum dos garotos, já que ele podia ter ido para casa de algum deles e no terceiro toque Osrin atendeu animado.
- Maevizinha, bom dia – falou alto e eu sorri. - O que devo a sua ilustre ligação?
- Nada de mais, só queria saber se Martin dormiu aí.
- Aqui? Não, na verdade não. Por que? Ele não dormiu em casa?
- Quando eu acordei ele não estava aqui – dei de ombros mesmo sabendo que Osrin não veria. – Sabe se ele pode estar com Brooks?
- Duvido muito, Brooks saiu da festa com uma garota – riu nasalado.
- E Martin não disse nada quando vocês vieram embora? – perguntei já preocupada.
- Quando viemos embora? Ele não foi com você e Ellie? – franzi a testa.
- Não, ele disse que viria com vocês...
- Bom, ele não veio. Na verdade eu não vi ele desde que fui dançar.
- Então você não estava com ele quando a Ellie passou mal? – me escorei no balcão tentado pensar.
- Não... Quer que eu tente ligar para ele?
- Eu tentei. Só deu caixa postal – informei – Você pode me avisar quando ele chegar no estúdio? – pedi e ele assentiu – Ok, obrigada, Osrin – disse antes de desligar a chamada e suspirar, tentando negar para mim mesma a ideia que passava em minha mente.
Narrador pov's
- Tá atrasado quinze minutos – Brooks brincou assim que Martin entrou no estúdio, mas fechou o sorriso ao ver a cara de desespero do amigo.- Eu fiz merda – disse direto.
- Ih, lá vem – disse cruzando os braços.
Martin suspirou fundo e apertou os olhos.
- Eu dormi com a Charelle – diz e Brooks ri alto – É sério.
- Não duvido que seja. Você é um idiota e eu já esperava que ia voltar para ela. – deu de ombros e Martin quis o matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pasión 🥀 Martin Garrix
FanfictionMartin precisava de alguém que o trouxesse de volta à mídia. Maeve foi perfeita para isso. 🥀a martin garrix fanfiction🥀